Fanfics Brasil - 24º Capitulo - Te daria a lua e as estrelas. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 24º Capitulo - Te daria a lua e as estrelas.

541 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


No dia seguinte pela noite. As meninas foram dormir cedo e eu estava sentada no sofá da sala lendo algum livro quando escutei algo bater na janela. Eu sabia que morava no primeiro andar, mas nunca foi possível algo assim acontecer. Balancei a cabeça e minutos depois escutei a mesma coisa. Me levantei e fui até a janela que dava de cara com o bairro e Christopher estava sorrindo pra mim. Ele me chamou.


Sai de fininho para que ninguém me escutasse sair e me encontrei com ele.


Dul= O que diabos você está fazendo aqui? Quer que os guardas do apartamento te peguem fazendo maluquices?


Ucker= Quero te levar num lugar. - Disse sorrindo divertido.


Dul= Tá de brincadeira né? Estou de pijama de bichinho por baixo desse roupão. - Falei baixinho.


Ucker= Não se preocupe. Onde eu quero te levar, não tem ninguém nesse horário da noite. - O olhei curiosa.


Dul= Onde é que você vai me levar?


Ucker= Confia em mim? - O mirei desconfiada.


Dul= Tudo bem.


Entrei dentro do carro com ele, que sai acelerando. Pelo caminho que ele estava fazendo, eu não fazia ideia de onde ele estava me levando.


Dul= Pra onde vamos, Christopher? - Estava me roendo de curiosidade por dentro.


Ucker= Iremos subir o morro. - O olhei incredula. Quem diabos sobe o morro nesse horário da noite?


Dul= Pra que?


Ucker= Você vai ver quando chegarmos lá.


Dul= Você sabe o quanto eu detesto ficar curiosa.


Ucker= Pare! Te prometo que você vai gostar.


Suspirei sentindo-me vencida.


Subimos aquele morro e eu estava cheia de receios. Não sabia onde ele estava me levando e muito menos o que ele estava planejando, mas tinha um belo sorriso no rosto. Quando chegamos, eu me impressionei.


Conseguia ver a cidade inteira e eu simplesmente amo as cidades brilhando a noite. Olhei para o céu e senti como se estivessemos ainda mais perto da lua e das estrelas.


Dul= É tudo tão... lindo! - Disse impressionada.


Ucker= Eu sabia que gostaria. - Aproximando-se de mim.


Dul= Onde foi que achou esse lugar.


Ucker= Meu avô me trazia muito aqui quando eu era criança. Enquanto ele fazia algumas coisas na camionete, eu trazia um colchonete e ficava deitado aqui. Ele costumava vir a noite. Acho que para pensar.


Dul= E você pensava em que?


Ucker= Quanta curiosidade. - Ele riu pelo nariz.


Dul= Sempre fui. - Rolei os olhos.


Ucker= Pensava em muitas coisas. Eu ainda gostava de brincar naquela época, então imaginava todas as coisas que eu poderia ter. - Ele riu.= Uma vez pensei em você, sentado aqui.


Dul= Em mim? - Sorri toda boba. Eu gostava de pensar que ele pensava em mim.


Ucker= Sim. Vem! - Ele abriu o porta malas e tirou um colchonete, colocando-a no chão. Ele não era muito grande.= Deita aqui comigo. - Ele deitou-se e eu ri fazendo o mesmo, apoiando minha cabeça em seu peitoral. Ele tinha o corpo extremamente quente, e me aquecia por completo.= Sabe, se eu podesse, te daria a lua junto com as estrelas. - O olhei apaixonada.


Dul= Mas você não pode. - Ri.


Ucker= Mas pode te entregar meu coração.


Senti meu corpo todo se arrepiar. Nos miramos por um tempo, até que ele selou seus lábios com os meus. Parecia que o mundo ao nosso redor sumia, toda a vez que ele tocava sua boca na minha. Era uma sensação incrivel, que nunca antes eu havia sentido.


Nos amamos ali, com a lua e as estrelas de testemunha do nosso amor.



Onde estão minhas leitoras para baterem a meta? Estou chateadissima. Faltou dois comentários pra isso. Ia fazer uma pequena maratona, mas não vou mais u.u COMENTEM! Quem sabe eu pense no caso de vocês again.


Dedicado à:


Hitteny


anapaulamaito2gmail.com


Meta para o próximo capitulo: 95 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Anahí. No meio da noite, me assustei com algum tipo de barulho vindo da sala. Arregalei os olhos e fui até o quarto de Maite, sacudindo-a. May= O que aconteceu? - Completamente sonolenta. Any= Você escutou isso? Tá vindo da sala. May= Deve ser a Dulce. Any= Não, May. Está tudo escuro. - Mordi o lábio, mas percebi que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais