Fanfics Brasil - 25º Capitulo - Gostou do beijo? ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 25º Capitulo - Gostou do beijo?

545 visualizações Denunciar


Pov. Anahí.


No meio da noite, me assustei com algum tipo de barulho vindo da sala. Arregalei os olhos e fui até o quarto de Maite, sacudindo-a.


May= O que aconteceu? - Completamente sonolenta.


Any= Você escutou isso? Tá vindo da sala.


May= Deve ser a Dulce.


Any= Não, May. Está tudo escuro. - Mordi o lábio, mas percebi que ela continuou dormindo, assim como Christian.= Droga! - Sai e fui caminhando até a cozinha, fechei os olhos quando senti que tinha um corpo perto de mim. Corri até a luz e a acendi.= Por favor, não me mate.


Poncho= É claro que não vou te matar, Any. - O olhei surpresa.


Any= Você é maluco? Como conseguiu entrar?


Poncho= Sempre tive uma chave extra. - Me mostrando a chave. Eu rolei os olhos.


Any= Viu a Dulce?


Poncho= Não. - Deu de ombros.= Vim ver você. - Ele abriu um sorriso e senti alguma coisa dentro do meu estômago.= Queria falar com você.


Any= Sobre o que? - Sou a rainha de me fazer de boba. Adoro ver as pessoas falarem. Ele se aproximou de mim e meu coração disparou.


Poncho= É que, eu não sei o que acontece comigo desde que você chegou.


Any= Como assim?


Poncho= Não sei. É como se eu já tivesse te visto em algum lugar, em algum sonho. Eu apenas sinto que meu coração vai escapar do peito toda a vez que te vejo. - Suspirou.= Eu não sei se você é capaz de sentir a mesma coisa, mas...


Any= Eu sinto algo parecido. - Mordi o lábio.


Poncho= Sente? - Eu assenti.= Então quer dizer que você gostou do beijo. - Senti minhas bochechas queimarem.


Any= Sim. - Sorri de canto.= Penso em você desde o momento que te vi.


O vi sorrir. Eu sabia que ele tinha acabado de sair de um relacionamento, mas do jeito que falava, parecia realmente que não gostava daquela mulher.


Ele se aproximou e por fim selou seus lábios com os meus. Eu estava vivendo em um conto de fadas.



Faremos assim, se atingirmos a meta até quinta, eu posto uma maratona de 3 capitulos, se não, não. Quero saber onde estão as minhas leitoras, vamos lá gente. COMENTEM!


Dedicado à:


Hitteny: Oi flor, farei assim que atingirmos a meta.


anapaulamaito2gmail.com


Meta para o próximo capitulo: 100 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María 2 meses passaram-se. Minha amizade com Anahí se fortalecia cada vez mais. Realmente parecia com o que eu me lembrava antigamente.Já estavamos passando para a nova etapa de Rebelde. Eu estava ruiva e Anahí ainda mais loira. Nos tornamos como uma família e finalmente eu tinha no que me apoiar. E meu namoro com Christopher es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais