Fanfics Brasil - 26º Capitulo - 2 meses. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 26º Capitulo - 2 meses.

580 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María


2 meses passaram-se. Minha amizade com Anahí se fortalecia cada vez mais. Realmente parecia com o que eu me lembrava antigamente.Já estavamos passando para a nova etapa de Rebelde. Eu estava ruiva e Anahí ainda mais loira. Nos tornamos como uma família e finalmente eu tinha no que me apoiar. E meu namoro com Christopher estava cada vez melhor. Eu não poderia estar mais feliz.


Any= Ai bebê! - Fez beiço por Poncho ter lhe apertado as bochechas.


Dul= Ela adora ficar apertando as bochechas dos outros, mas quando é com ela... reclama. - Ri.


Any= Mas é diferente. - Emburrada.


Zora= Oi gente! - Entrando no set.


May= Olá Zora! - Abraçando-a.


Zora= Queria convidá-los pro meu aniversário no sábado. Vocês gostariam de ir?


Chris= Claro que sim. - Animado.


Zora= Tudo bem. Então espero vocês lá. - Zora saiu e Christopher me puxou para um cantinho, enquanto todos se distraiam com alguma coisa.


Dul= O que foi?


Ucker= Queria ficar um pouco a só com você. - Sorriu divertido.


Dul= Porque? - Perguntei apenas para saber o que ele diria.


Ucker= Pra dizer que te amo. - Senti algo revirar em meu estomago, mas não algo ruim, algo bom. Eu apenas não esperava por aquelas palavras e então suspirei profundamente, enquanto ele permanecia com seu sorriso no rosto.


Dul= Tem certeza desse sentimento?


Ucker= Mas é claro que eu tenho. Porque? Você não sente o mesmo? - Preocupado. Eu apenas sorri.


Dul= Eu também amo você.


O sorriso de antes voltou aos lábios dele, que logo estavam grudado aos meus.


Pov. Anahí.


Assim que Zora saiu, vi Christopher puxar Dulce para um dos cantos. Me distrai por um momento conversando com Maite e quando voltei a olhar, os dois estavam se agarrando.


Any= Como o amor é lindo. - Suspirei.


Poncho= Eu concordo. - Me roubando selinho.


Chris= Porém, olhar esse tipo de coisa não é muito agradável.


Poncho= Você faz isso com a May. - Riu.


Chris= Uma coisa é fazer, outra diferente é olhar.


Rimos do jeitinho dele. Christian sempre fazia as piores brincadeiras, mas sabia nos fazer rir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. Era o sábado daquele fim de semana. Ele passou correndo depois das gravações. Cheguei em casa e me joguei no sofá quando Maite disse que precisavamos sair e nos divertir na festa de aniversário da Zoraida. Ligamos para os meninos e fomos nos arrumar. Tomamos nossos banhos e eu coloquei um vestido preto. Nada muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais