Fanfics Brasil - 27º Capitulo - O pior dia da minha vida. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 27º Capitulo - O pior dia da minha vida.

589 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


Era o sábado daquele fim de semana. Ele passou correndo depois das gravações. Cheguei em casa e me joguei no sofá quando Maite disse que precisavamos sair e nos divertir na festa de aniversário da Zoraida. Ligamos para os meninos e fomos nos arrumar.


Tomamos nossos banhos e eu coloquei um vestido preto. Nada muito escandaloso, apenas algo básico para um sábado a noite sem muita elegância.
Corri para o quarto de Anahí e vi a mesma olhando para o guarda roupa e Maite colocando os brincos no espelho dela.


Any= Com que roupa eu vou?


Dul= É tão fácil escolher. Você tem mil vestidos.


Any= Pra você é fácil porque consegue ficar linda em 20 minutos.


Dul= Sério isso, Anahí? - Rolei os olhos e peguei um vestido rosa claro que ela tinha.= Coloque este e ache um sapato. E não quero escutar um pio.


Any= Tá bem.


Ela sentiu-se vencida e entrou no banheiro. Quando saiu, estava pronta e sentou-se na cama para colocar o sapato. Descemos e os meninos estavam a nossa espera na sala de estar.


Ucker= Dul... - Ele me olhou de cima a baixo.


Dul= Que foi? Não ficou bonito?


Ucker= Claro que ficou bonito. Você não poderia ficar mais linda. - Me deu um selinho.


Dul= Obrigada!


Chris= Vocês demoraram um pouco hoje pra terminar de se arrumar. - Fez careta.


May= É que a Any demorou pra escolher a roupa.


Dul= Na verdade, se não fosse por mim, estariamos esperando até agora. - Ri debochada.


Any= Feiosa.


Ela fez uma careta pra mim e saímos do apartamento.


Seguimos para a casa noturna. Quando chegamos. Anahí e Christopher correram para o bar e pegaram todas as bebidas que puderam.


Poncho= Será que isso não é demais? - Olhando para os 4 baldes cheios de bebidas que eles tinha trazido.


Ucker= Claro que não. Tudo isso é pra comemorar.


Chris= Isso aí. Comemorar o RBD!


Dei de ombros. Acho que todo mundo saberia se controlar aqui. Porém, não demorou muito e percebi que Christopher havia se passado, assim como Anahí. Toda vez que ele vinha me roubar um beijo, eu sentia o cheiro do alcool. Podia ver sua boca inchada, seus olhos vermelhos e seu corpo mole.


Poucas horas depois, pude perceber que Anahí estava igual e ambos não paravam de beber se quer um segundo. Eu já estava ficando brava. Não era assim que gostava de me divertir. Não mesmo.


Dul= Vou ao banheiro.


Fui ao banheiro, fiz xixi e lavei minhas mãos. Olhei-me no espelho. Parecia que tinha voltado a alguns anos atrás e estava fazendo festa como adolescentes de 15 anos faziam. Não achava mais divertido ficar bêbada do jeito que Anahí estava.


Sai do banheiro e andei até metade do caminho, quando me deparei com uma cena que não queria acreditar. Não podia estar acontecendo. Minha melhor amiga não pode estar beijando meu namorado. Isso não podia ser real. Eu não podia acreditar.


Olhei pro outro lado e Poncho parecia uma estátua. Ele também não estava acreditando. Parecia que tudo estava errado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. Eu saí dali perdida. Eu não queria acreditar que aquela cena tinha acontecido e que minha melhor amiga estava beijando o homem que eu sentia amar. Senti um braço me puxar e já estava preparada para xingar achando que era Christopher, mas quando me virei, vi Poncho completamente abalado. Dul= Poncho? Ele apenas me abra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais