Fanfics Brasil - 28º Capitulo - Eu te odeio. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 28º Capitulo - Eu te odeio.

598 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


Eu saí dali perdida. Eu não queria acreditar que aquela cena tinha acontecido e que minha melhor amiga estava beijando o homem que eu sentia amar.


Senti um braço me puxar e já estava preparada para xingar achando que era Christopher, mas quando me virei, vi Poncho completamente abalado.


Dul= Poncho?


Ele apenas me abraçou. Eu contribui o abraço e apenas me pus a chorar. Mesmo quando ele também estava morrendo por dentro conseguia fazer seu papel de amigo.


Poncho= Vamos lá pra casa. Vai ser melhor você dormir lá por essa noite.


Eu apenas assenti. Sequei minhas lágrimas e segui Poncho. Deixei meu carro para Maite, pois sei que ela daria um jeito de levar Anahí para casa.


Cheguei na casa de Poncho, e ele me deu uma toalha e alguma de suas roupas. Uma calça de abrigo que eu poderia amarrar na cintura para que não caísse e uma camisa de manga curta. Apenas deixei que a água caísse pelo meu corpo, juntando-se com minhas lágrimas. Eu nunca poderia perdoá-los. Nunca.


Deitei-me na cama e logo peguei no sono. Tudo aquilo havia me cansado demais e meus olhos estavam pesados por conta das lágrimas que não paravam de cair.


Pov. Anahí.


Acordei pela manhã com algum barulho no andar de baixo. Senti minha cabeça latejar quando insisti em levantar da cama. A noite passada parecia um borrão na minha mente, e eu não conseguia me lembrar de muita coisa. Então, decidi que tomaria um banho.


Quando deixei a água por fim cair sobre meu corpo, as coisas da noite passada foram ganhando vida em minha cabeça. Alguns flashbacks se passavam e então me dei conta que tinha feito a pior coisa da minha vida. E eu sabia, que havia magoado a minha melhor amiga.


Pov. Dulce María.


Enquanto passava pelo quarto de Anahí para ir até o meu, escutei o barulho do chuveiro. Precisaria ser realmente rápida para não precisar olhar na cara dela. Pude perceber que Maite não estava, e me apovorei quando a porta do meu quarto quase voo por conta de como quem estava ali, abriu.


Any= Dulce! - A olhei. Ela tinha os olhos cheio de preocupação, mas eu não me importava e nem queria saber. Só queria que ela sumisse da minha frente.


Dul= O que você quer? - Engoli meu choro. Eu não choraria de jeito nenhum na frente dela.


Any= Dulce, me perdoe pelo o de ontem. Eu estava bêbada, eu...


Dul= Você já é bem grandinha para ter controle de seus atos, Anahí. - Falei séria.= Você não é mais criança pra fazer toda aquela cena de bebedeira.


Any= Dulce, por favor, me perdoe. - Soluçou.


Dul= Não, Anahí.


Any= Nós somos melhores amigas. Não podemos deixar nossa amizade terminar por isso.


Dul= Você pediu que as coisas fossem dessa forma. Agora arque com as consequencias.


Any= Eu não quis. Dul, por favor. - Se aproximou e eu me afastei.


Dul= Não tente se aproximar. A unica coisa que consigo sentir por você agora é ódio, e eu nunca vou te perdoar.


Pov. Anahí.


A vi se afastar de seu próprio quarto chorando. Como pude ser tão idiota e agir daquela maneira? Eu trai minha melhor amiga. Eu trai o cara que eu estava realmente gostando. Eu fui uma completa imbecil. Causei sofrimento em quem nunca me fez nada e agora não sei mais o que fazer.



Cheguei matando todo mundo do coração haha. Minha mini maratona pra vocês. Fico feliz que tenhamos chegado ao 100 comentários junto com o do facebook que somou mais um, mas não sumam mais daqui, por favor. Se atingirmos a meta, volto no feriado haha Comentem!


Dedicado à:


Hitteny


anapaulamaito2gmail.com


vondyanny


Lala AyA


 


 


Meta para o próximo capitulo: 104 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. No outro dia pela manhã. Eu acordei e senti minha cabeça latejar. Olhei para a janela e senti uma tontura e uma ancia de vômito enorme. Meu mal estar havia voltado. Corri para o banheiro e coloquei tudo para fora. Assim que respirei, Maite entrou no banheiro realmente chateada. May= Dulce, outra vez. Dul= May, eu não agu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais