Fanfics Brasil - 29º Capitulo - Quero morrer. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 29º Capitulo - Quero morrer.

561 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


No outro dia pela manhã. Eu acordei e senti minha cabeça latejar. Olhei para a janela e senti uma tontura e uma ancia de vômito enorme. Meu mal estar havia voltado. Corri para o banheiro e coloquei tudo para fora. Assim que respirei, Maite entrou no banheiro realmente chateada.


May= Dulce, outra vez.


Dul= May, eu não aguento mais isso. - Eu disse puxando a descarga e indo lavar a boca.


May= Você precisa ir ao médico. Eu não posso te medicar. Você já é toda cheia de problemas. - A olhei e suspirei.


Dul= Eu vou mesmo. - Ela me olhou surpresa. Sabia o quanto eu detestava ter que ir a um médico.


May= Eu vou com você, não vou te deixar sozinha.


Dul= Não, May. Você precisa ir para o set. Eu tenho gravações apenas pela tarde e se eu não melhorar, falarei com Pedro.


May= Tudo bem.


Depois que Maite saiu. Eu me arrumei e segui para o consultório médico. Demorou um pouco para me chamarem, afinal, cheguei lá sem marcar se quer uma consulta. O doutor me pediu alguns exames de sangue e eu o fiz. Sinceramente, eu odeio agulhas.


Demoraria algumas horas para sair, então fui a um café que havia no último andar. Por um instante, consegui sentir fome. Sentei-me perto da janela. Precisava de um tempo para pensar. Não queria estar mais doente do que já estava desde tanto tempo. Já não suportava mais a tristeza que me invadia e estar doente me deixaria mais para baixo ainda.


Já era perto do meio dia quando eu subi para o consultório novamente com meus exames em mãos. O doutor me atendeu rapidamente desta vez.


 


Doutor= Parabéns Dulce, você está grávida.


Fiquei olhando para o doutor tentando entender suas palavras. Grávida? Isso não pode ser possível. Quer dizer, pode, mas não pode estar acontecendo comigo, não agora.
Agradeci ao doutor e corri daquele consultório. Não conseguia mais estar ali. Eu estava com falta de ar e a notícia tinha me deixado completamente confusa.


Segui para uma pequena praia que havia ali perto. Aquelas prainhas desestas que quase ninguém entra na água. Sentei-me da areia e olhei para o mar. Os pássaros passavam por mim e eu sentia meu corpo dormente. Não podia ser verdade. Uma gravidez agora não seria uma boa ideia. Como eu diria ao meu filho o porque não trato o pai dele bem? Ou o porque não estamos juntos? Ele nunca saberia que um dia tive uma melhor amiga e que desejava a mesma amizade para ele. Mas, eu não podia desejar aquilo com o que ambos fizeram para mim. Eu estava despedaçada. Não poderia continuar.


Levantei-me e comecei a andar em direção a água. Só morta eu curarei todas essas feriadas que me queimam por dentro. Apenas morta, eu não precisaria dar explicações ao meu bebê. 
Escutei alguém gritar meu nome quando por fim mergulhei. Não queria saber quem era ou quem tentaria me salvar. Aquele mar tomaria conta das minhas dores para sempre.



 


Ola, queria começar o feriado por aqui. Espero que nao morram por dentro com isso. Postarei mais um no feriado se houver comentarios.


Dedicado a;


anapaulamaito2gmail.com


vondyanny


Lala AyA


_fa__maite: que bom que voce apareceu


Meta para o proximo capitulo; 108 comentarios.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Anahí.   Eu estava sentada em minha cama quando meu celular tocou. Estava tão pensativa, que nem vi quem era, apenas atendi.   Any= Alo?   (Poncho)= Anahí! - Senti meu coração dar um pulo no peito.   Any= Poncho? - Perguntei surpresa.   (Poncho)= Eu apenas te liguei para te contar algo nada bom. Porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais