Fanfics Brasil - 30º Capitulo - Grave. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 30º Capitulo - Grave.

556 visualizações Denunciar


Pov. Anahí.

 

Eu estava sentada em minha cama quando meu celular tocou. Estava tão pensativa, que nem vi quem era, apenas atendi.

 

Any= Alo?

 

(Poncho)= Anahí! - Senti meu coração dar um pulo no peito.

 

Any= Poncho? - Perguntei surpresa.

 

(Poncho)= Eu apenas te liguei para te contar algo nada bom. Portanto, respire fundo.

 

Any= Aconteceu alguma coisa com a Dulce?

 

(Poncho)= Dulce está inconsciente no hospital. - Sente meu corpo gelar e paralisei. Como assim Dulce estava no hospital?

 

Any= Como assim?

 

Poncho= Ela tentou se matar. - Suspirou.= Por sorte, a viram e a salvaram.

 

Any= Tudo isso é por minha culpa. - Soluçou.= Estou indo para o hospital.

 

Desliguei o telefone antes que ele pudesse falar qualquer coisa. Corri até o quarto de Maite e a chamei. Assim, corremos até o hospital.

 

Any= Onde está ela? - Me aproximei de Christopher e Alfonso que estavam na sala de espera.

 

Ucker= Ainda não deram noticias sobre ela.

 

Any= Eu quero vê-la.

 

Poncho= Ainda não podemos. - Sentei-me no sofá.

 

Doutor= Dulce Maria!

 

Ucker= Como ela está? - Preocupado e cheio de esperanças, mas o médico permaneceu sério.

 

Doutor= Eu sinto muito em lhes informar, mas Dulce entrou em coma e corre sérios riscos. 

 

Senti como se meu coração tivesse parado. Como em coma? Sérios riscos? Isso quer dizer que ela pode morrer a qualquer momento e eu sei que isso eu não suportaria.

 

Any= Não. - Solucei.= Isso não pode estar acontecendo. - Ucker me segurou, porque senti minhas pernas bambas e cairia.= Eu não posso suportar.

 

Ucker= Se acalme! 

 

Any= Eu não posso me acalmar. Você não percebe que tudo isso que está acontecendo é nosso culpa? Se não tivéssemos bebido tanto naquela noite, nada disso estaria acontecendo.

 

Empurrei Christopher. Eu não queria alguém que me pedisse para ficar calma. Eu não ficaria, porque minha melhor amiga estava entre a vida e a morte e grande parte disso era por minha culpa.

 


 

Oi pessoas! Tudo bem? Então, aqui deixarei mais um capitulo para aproveitarem no feriado. Aproveitar é maneira de dizer porque as coisas estão tristes por aqui. Portanto, comentem e atinjam a meta para segunda. 

 

Dedicado à:

anapaulamaito2gmail.com

Lala AyA

Jeo Freitas: Sim, as coisas estão feias por aqui. Aqui deixo mais um capitulo (:

 

Meta para o próximo capitulo: 112 comentários.

 

Besos da Blan 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Anahí 1 semana desde o que tinha acontecido com Dulce havia passado. A noticia tinha se espalhado e eu não sabia o que dizer, ou o que fazer. As gravações tinham sido encerradas por um tempo, mas nossa sorte era que a novela continuava a passar por conta do nosso trabalho sempre ter sido adiantado. Eu apenas esperava que nada de pior acontec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais