Fanfics Brasil - 31º Capitulo - Perdoada. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 31º Capitulo - Perdoada.

14 visualizações Denunciar


Pov. Anahí


1 semana desde o que tinha acontecido com Dulce havia passado. A noticia tinha se espalhado e eu não sabia o que dizer, ou o que fazer. As gravações tinham sido encerradas por um tempo, mas nossa sorte era que a novela continuava a passar por conta do nosso trabalho sempre ter sido adiantado. Eu apenas esperava que nada de pior acontecesse com ela, ou eu me culparia pro resto da vida.


Any= Eu sinto sua falta, Dul.


Derramei algumas lágrimas olhando nossa foto de quando éramos pequenas e tive algumas ideias. Peguei uma folha e um lápis, e escrevi alguma coisa. Talvez, uma música.


Quando terminei algumas palavras, a campainha tocou. Eu estava com Maite em casa, mas a mesma estava dormindo, pois Christian havia passado a noite mal. Então, fui atender.


Poncho= Oi Anahí! - Meu corpo gelou completamente. O que ele estava fazendo na porta do meu apartamento?


Any= Poncho? - Surpresa.= Aconteceu alguma coisa com a Dul? - Dei passagem para ele entrar, sentindo-me preocupada. Fechei a porta.


Poncho= Não, com a Dul não aconteceu nada. Ela realmente não teve nenhuma reação ainda.


Any= Então, o que faz aqui?


Poncho= Eu vim falar sobre nós. - Senti meu coração quase sair pela boca. Tinha que ser agora que tudo estava desabando?


Any= Como assim?


Poncho= Eu passei muito tempo pensando e em como todas essas coisas ruins aconteceram. E acho que não seria bom guardarmos rancores.


Any= Está falando sério?


Poncho= De alguma forma, eu tento entender que você e Christopher estavam bêbados e que não sabiam muito bem o que estavam fazendo. - Ele suspirou.= Eu amo você e acho que tudo isso podemos superar.


Any= Você tem certeza? - Ele assentiu e eu abri um sorriso depois de dias.= Eu também te amo.


Ele aproximou-se de mim e me abraçou. Era bom estar nos braços dele novamente e por fim sentir seus beijos. Podia perceber que um pouco daquele peso havia passado.


Chris= Ô May! - Olhamos para Christian que tinha cara de sono.


May= O que foi, Chris?


Chris= Esses dois estão se devorando na minha frente.


May= Sério?


Ela rolou os olhos e rimos.



Acabei de escrever esse capitulo, ou seja, ele está quentinho. Que coisa será que a Any escreveu para a Dulce? COMENTEM!


Dedicado à:


candy1896


Lala AyA


anapaulamaito2gmail.com


 


 


Meta para o próximo capitulo: 116 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Anahí. 2 meses haviam se passada desde o que aconteceu. Eu tomei coragem e fui ver Dulce no hospital. Era a quinta vez que eu ia, mas detestava, pois ver minha melhor amiga naquela cama de hospital me deixava muito mal. Ainda mais sabendo que tenho uma parcela de culpa. Quando entrei e a vi, meus olhos encheram-se de lágrimas. Me aproximei da cama e sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais