Fanfics Brasil - 32º Capitulo - Sinto sua falta. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 32º Capitulo - Sinto sua falta.

860 visualizações Denunciar


Pov. Anahí.


2 meses haviam se passada desde o que aconteceu. Eu tomei coragem e fui ver Dulce no hospital. Era a quinta vez que eu ia, mas detestava, pois ver minha melhor amiga naquela cama de hospital me deixava muito mal. Ainda mais sabendo que tenho uma parcela de culpa.


Quando entrei e a vi, meus olhos encheram-se de lágrimas. Me aproximei da cama e sentei em uma cadeira que havia do lado e toquei a mão dela. Pude perceber que ela estava pálida e cheia de aparelhos ainda, como da última vez que eu a vi.


Any= Oi! Queria dizer que sinto a sua falta. - Solucei.= Queria tanto poder conversar com você novamente e escutar da sua boca que você me perdoou depois de tudo o que eu fiz. Você sabe que não sou assim. Não sou essa idiota que tanto parece. Te ver deitada nessa cama de hospital me deixa tão angustiada. Minha vontade é de te tirar dai e te levar para casa. Eu amo você.


Deitei-me sobre o corpo dela e me pus a chorar. Queria poder escutar ela agora depois de tudo o que eu falei, mas sabia que isso não aconteceria.


Ucker= Any?


Any= Ah, oi Christopher. - Olhei para a porta e ele logo aproximou-se.


Ucker= Nada de novo?


Any= Infelizmente não. - Suspirei.


Ucker= Ela faz muita falta.


Any= Muita falta.


Ucker= Eu a amo tanto. - Tocando o rosto dela.


Any= Eu imagino.


Dei um pequeno sorriso e ficamos apenas em silêncio, olhando-a.


Pov. Poncho


Eu estava no quarto de Dulce, pois havia ido a casa delas para ficar um pouco com Anahí, mas ela não estava, então me deparei com o quarto e decidi entrar. Ela fazia falta. Muita falta.


Mexi em algumas gavetas e pude perceber que tinha um papel dobrado e uma caneta. Tinha meu nome e então o peguei, o abrindo. O papel estava todo amassado, mas pude perceber que era algum tipo de carta.


"Poncho,
Talvez, quando você estiver lendo esta carta, eu não estarei mais aqui. Estou realmente muito chateada com tudo o que aconteceu e não estou encontrando mais razões para estar aqui. Preciso de um tempo para mim e por isso irei para algum outro lugar, longe de todos. Amo Christopher e amo Anahí, mas não posso conviver com o que eles fizeram. Minha confiança se foi e não consigo nem se quer olhá-los. Eu...."


E a carta acabou ai. Não tinha um fim. Talvez porque ela tinha desistido de ir embora. O que será que aconteceu pra ela ter mudado de ideia quanto a tentar se matar?



Olá! Então, o que estão achando? Quando vocês acham que eles vão descobrir que Dulce esta ou estava grávida? COMENTEM!


Dedicado à:


Hitteny: Falta a Dulce levantar dessa cama, isso sim haha


anapaulamaito2gmail.com


candy1896


Lala AyA


 


 


Meta para o próximo capitulo:120 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Poncho Eu precisava contar a alguém aquilo que eu havia acabado de ler na carta. Tinha alguma coisa errada. Eu não queria encher mais a cabeça de Christopher e Anahí por eles estarem sentindo-se completamente culpados pelo que aconteceu com Dulce, então corri para o quarto de Maite. May= Ai, homem! - Colocando a mão no peito.= ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais