Fanfics Brasil - 34º Capitulo - Despertar. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 34º Capitulo - Despertar.

831 visualizações Denunciar


Pov. Anahí.


Voltei para o apartamento depois de passar quase a tarde inteira no hospital com Dulce. Eu estava cansada e percebi que estava sozinha. Estava tão chateada, que meu medo de ficar sozinha em algum lugar, havia passado. Apenas queria deitar-me em minha cama, adormecer e esquecer tudo o que estava acontecendo. Queria minha melhor amiga de volta. Eu precisava dela de volta.


Pov. Poncho.


Eu e Maite chegamos ao hospital e seguimos para o balcão. Precisavamos saber sobre o doutor que cuidava sempre de Dulce.


May= Moça, você sabe onde podemos encontrar o Doutor Miguel?


Secretária= Desculpe, mas ele está ocupado. Parece que uma paciente acabou de sair do coma e ele está dando atenção total a ela. - Arregalei os olhos. Eu sabia que era ela. Eu sabia!


Poncho= Esta paciente é Dulce Maria?


Secretária= Infelizmente não lhe posso dar esta informação, Senhor.


Afastamo-nos chateados, mas eu sabia que se tratava de Dulce e eu precisava vê-la. Queria saber o que ela estava passando, o que ela estava sentindo.


Sentamos nas cadeiras da sala de espera e ali ficamos por uma hora.


Miguel= Senhor Herrera. - Aproximou-se e nos levantamos das cadeiras.


Poncho= Queríamos muito falar com o Senhor.


Miguel= E eu vim lhes trazer uma boa noticia. - Sorrindo.


May= Qual? - Esperançosa.


Miguel= Dulce despertou e está bem.


May= E podemos vê-la?


Miguel= Claro. Só peço que não a agitem, por favor.


Nos abraçamos e logo assentimos para o Doutor, indo em direção ao quarto que Dulce se encontrava.



Ficou bem curtinho, mas só pra atiçar vocês mais um pouquinho e de presente já que atingimos a meta. Continuem assim, e terão ainda mais. COMENTEM!


Dedicado à:


_fa__maite: Acho que o Poncho e a Maite já descobriram o que aconteceu, mas estão fazendo O mistério.


Lala AyA


Meta para o próximo capitulo: 127 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. Onde eu estava? Eu sabia que estava em um hospital e acabava de me lembrar o que havia acontecido comigo, porém, nunca pensei que estaria aqui e sim bem longe de mundo real. Por um instante, lembrei-me de todas as tristezas que haviam me causado antes de eu despertar. Sinceramente, eu não gostaria de conviver com elas. Vi a porta se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais