Fanfics Brasil - 35° Capitulo - A verdade. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 35° Capitulo - A verdade.

766 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


Onde eu estava? Eu sabia que estava em um hospital e acabava de me lembrar o que havia acontecido comigo, porém, nunca pensei que estaria aqui e sim bem longe de mundo real.


Por um instante, lembrei-me de todas as tristezas que haviam me causado antes de eu despertar. Sinceramente, eu não gostaria de conviver com elas.


Vi a porta se abrir e Poncho entrar juntamente com Maite.


Poncho= Dul... - Ele abriu um grande sorriso e se aproximou de mim. Maite tinha lágrimas em seus olhos.


Dul= Gente! - Abri um sorriso fraco.


May= Ah, amiga. - Derramando algumas lágrimas e abraçando-me. Estranhei. O que tinha acontecido?


Dul= O que foi que aconteceu?


Poncho= Você não se lembra? - Preocupado.


Dul= Apenas me lembro do que aconteceu antes. De que eu queria me deixar levar pelo mar.


May= Se não fosse pelo...pelo... - Estranhei sua enrolação e a olhei séria.


Dul= Pelo?


May= Pelo homem que não lembro o nome que te salvou, tínhamos te perdido.


Dul= Me perdoem! Minha cabeça está cheia demais de tudo.


Poncho= Dulce...


Dul= O que foi?


Pov. Poncho.


Eu sabia que tinha alguma coisa a mais e eu precisava perguntar. Sabia que não podia estressá-la, mas não queria adiar ainda mais tudo isso.


Poncho= Nós sabemos o quanto tudo isso estava sendo dificil pra você, mas antes de ir ao hospital, você apenas tinha decidido partir. Você deixou a carta pela metade, porque precisava ir a sua consulta e quando voltasse, terminaria ela. Porque não voltou? O que foi que aconteceu que fez você mudar de ideia?


Dul= Eu apenas acho que não tenho motivos para viver. Eu perdi quem eu mais amava, as pessoas que eu confiava. Elas me traíram da pior forma e eu não sei se um dia conseguirei perdoá-los.


May= Você deveria pensar com mais calma sobre isso, Dul. Muita paciência mesmo. Anahí estava aqui com você até agora pouco e assim foram os dois enquanto você esteve em coma.


Dul= Coma? - Arregalou os olhos.= A quanto tempo estou aqui?


Poncho= Dois meses.


Dul= Meu Deus!


May= Tanto Anahí quanto Christopher estão ao seu lado desde que você cometeu essa loucura. Eles realmente estão arrependidos e talvez mereçam uma segunda chance.


Dul= Você tem razão, May. Prometo que irei pensar na situação, mas não irá ser fácil. - Suspirou.= Eu só quero lhes pedir um favor.


Poncho= O que?


Dul= Não contem a Anahí e a Christopher que eu despertei. E se eles quiserem me ver, darei um jeito de fingir que estou em coma. Conversarei com meu médico. Preciso de um tempo para pensar e não quero falar com eles por enquanto.


May= Tudo bem. Nós a deixaremos sozinha agora. Assim que pudermos, vamos vir lhe ver.


Dul= Tudo bem. Amo vocês!


Poncho= Nós também te amamos!


Beijei-lhe a testa e sai com Maite, deixando-a sozinha para pensar.



Olá! O que acharam do capitulo? Quando será que a Dulce vai contar o que realmente aconteceu? Fico tão feliz quando conseguimos atingir a meta *-* COMENTEM!


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


vondyanny: Só nos próximos capitulos pra saber haha


_fa__maite


 


Meta para o próximo capitulo: 130 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María 2 semanas se passaram. Nem Anahí e nem Christopher vieram me visitar e eu dou graças a Deus por isso. Não precisei fingir um coma para vê-los chorar em minha volta. Hoje, graças a Deus, saio do hospital e tenho certeza que quando chegar em casa terei coisas para resolver e de certo modo, isso me preocupa. Poncho= D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais