Fanfics Brasil - 36º Capitulo - 2 semanas. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 36º Capitulo - 2 semanas.

728 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María


2 semanas se passaram. Nem Anahí e nem Christopher vieram me visitar e eu dou graças a Deus por isso. Não precisei fingir um coma para vê-los chorar em minha volta.


Hoje, graças a Deus, saio do hospital e tenho certeza que quando chegar em casa terei coisas para resolver e de certo modo, isso me preocupa.


Poncho= Dul? - Entrando em meu quarto


Dul= Poncho! - Levantei-me da cama e peguei minha bolsa.


Poncho= Como está?


Dul= Estou me sentindo melhor. - Sorri sem mostrar os dentes.


Poncho= Ótimo, porque quero que você se prepare, pois não vou te levar pra casa.


Dul= Vai me levar aonde? - O olhei cheia de curiosidade.


Poncho= Quero que veja uma coisa.


Dul= Que coisa?


Poncho= Venha comigo e você vai ver.


Dul= Você sabe o quanto eu odeio ficar curiosa. - Falei manhosa.


Poncho= Vai ter que aguentar, minha querida amiga.


Rolei os olhos e segui ele. Assinei algumas papeladas na recepção e nos dirigimos para fora daquele hospital.


Pov. Anahí


Hoje ia ser o dia. O dia que eu ia cantar a música da qual tinha escrito para Dulce. Não a visitava a duas semanas, pois ela não estava podendo receber visitas. Nunca antes senti tanta falta da minha melhor amiga.


May= Está pronta, Any? - Apareceu na porta do meu quarto com uma chave na mão.


Any= Estou. Só vou passar o batom.


May= Tudo bem.


Any= May, você sabe se a Dulce já pode receber visitas novamente?


May= Ela pode sim.


Any= Ah, então depois desse evento que temos com o RBD, eu vou lá. Você vem junto?


May= Não, hoje não. - Deu um pequeno sorriso.= Vou estar lhe esperando lá na garagem.


Eu assenti e ela saiu. Estava estranha. Era dificil Maite recusar companhia para alguma coisa. Poncho também estava estranho. Não tinha entendido porque ele disse que não poderia me buscar se ele vai para o mesmo lugar que eu. Vai entender.


Terminei de me arrumar e desci até a garagem, entrando no carro de Maite. Assim, seguimos para o evento.



Meta alcançada, que coisa mais linda *-* Enfim, o que vocês acham que vai acontecer nesse evento? COMENTEM!


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


Lala AyA


 


Meta para o próximo capitulo: 134 comentários.


Já estamos na reta final, e provavelmente vamos chegar ao fim na próxima semana. Portanto, abri mais uma fanfic que estréia hoje: http://fanfics.com.br/fanfic/53174/controlando-o-desejo-vondy



Sinopse:
Dulce María casou-se obrigatoriamente com Christopher Uckermann aos 18 anos de idade. Depois de 4 anos, ela continua presa a este casamento sem entender nem mesmo o porque ele é frio e nunca quis tocá-la. Mal sabe ela que ele controla seu desejo todos estes anos. Será que ele vai conseguir aguentar por tanto tempo? Será que Dulce, mesmo antes nunca ter sido tocada, vai conseguir suportar? Será que existe algum amor no meio de tanta frieza?


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. Alfonso levou-me para um lugar diferente. Parecia ser um salão de eventos e havia muitos paparazzis e reporteres. Entramos por trás para que ninguém nos visse ou nos descobrisse. Ficamos escondidos, onde eu podia enxergar um palco. Dul= O que fazemos aqui? - Olhei para o palco e avistei um banner do RBD.= Isso é um event ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais