Fanfics Brasil - 38º Capitulo - Descansar. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 38º Capitulo - Descansar.

811 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


Depois que o evento chegou ao fim. Saímos pela porta de tarde para que ninguém nos visse e seguimos para a minha casa.


Aaaah, como é bom estar em casa e com um peso a menos em minhas costas. Ainda tinha um para resolver, mas só queria descansar.


Any= Eu senti tantas saudades suas. - Abraçando-me. Eu sorri.


Dul= Eu também senti sua falta apesar de tudo.


Chris= Vocês sabiam que ontem a May queimou o meu ratinho?


Any= Ainda bem. Você adorava me assustar com aquele negócio.


Chris= Feia! - Mostrando a língua para a mesma que eu não pude deixar de rir. Eu estava sentindo falta daquilo.


Any= O que acha de dormir do meu ladinho essa noite? - Olhando-me. Eu ri dela.


Dul= Tudo bem. Só porque dessa vez eu preciso tomar meu remédio.


Any= Pode deixar que cuidarei bem de você.


Poncho= Pelo visto, fui deixado de lado. - Anahí correu e o abraçou.


Any= Ai, que bebê bobinho. - Lhe dando um selinho e então escutamos a campainha tocar.


XxX= Dulce? - Senti um arrepio subir pelo meu corpo todo. Eu conhecia aquela a voz. Era Christopher. Gelei e segurei-me para não chorar, virando-me de frente e o olhando.


Dul= Olá!


Ucker= Mas como pode...? - Sem entender.


Chris= Faz duas semanas que ela está acordada no hospital.


Ucker= Mas....


May= Eu acho melhor vocês dois conversarem a sós. - Retirando-se.


Dul= Esperem! Podem ficar, eu vou para outro lugar conversar com Christopher. - O olhei e ele apenas permanecia em silêncio. Olhando-me como se eu fosse um fantasma.


Any= Vai aonde?


Dul= Gostaria de ir naquela praia, pode ser? - Ele assentiu, mas sem pronunciar nada.


Poncho= Mas porque não pode ser aqui? - Estranhando.= Você precisa de repouso.


Dul= Estou bem. Prometo que assim que eu voltar, vou direto pra cama.


Poncho= Tudo bem, mas cuide-se.


Sorri para Poncho que me deu um beijo na testa. Eu sabia que ele estava preocupado, mas eu queria ir até aquela praia. Tinha meus motivos para ter essa conversa com Christopher lá.



Olá! Voltamos para a Segunda, iuhu! Espero que estejam curtindo, pois essa fanfic chegará ao fim esse fim de semana hein. Portanto, comentem!


Dedicado à:


candy1896


anapaulamaito2gmail.com


Lala AyA: Não fica com ciúmes não. Tu é the best também ♥


 


 


Meta para o próximo capitulo: 142 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. Seguimos até a praia em silêncio, sem trocar uma palavra durante o trajeto. Eu estava me sentindo realmente nervosa, e não queria demonstrar algo assim, mas pude perceber que ele estava duro e apenas prestava atenção no transito. Quando chegamos, descemos do carro e começamos a nadar a beira mar. Ficamos um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais