Fanfics Brasil - 3° Capitulo - A história - Parte 3 ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 3° Capitulo - A história - Parte 3

601 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


Lembro-me que peguei minha pequena bicicleta e fui até o lago que ficava mais perto da casa de Anahí do que da minha. Quando me aproximei dela, a vi com uma florzinha rosa na mão e estava cheirando seu perfume.


Dul= Você gosta mesmo de flores cor de rosa. - Sentei-me ao lado dela, que sorriu.


Any= Olá Dul!


Dul= Any, posso te fazer uma pergunta?


Any= Pode perguntar.


Dul= Você tem algum segredo que esteja escondendo de mim?


Any= Não... - Ela olhou pro lado. Definitivamente ela nunca soube mentir.


Dul= Está sim. - Cruzei os braços.


Any= É que eu não posso contar. - Suspirou e olhou para o lago.


Dul= Eu li seu diário. - Ela me olhou assustada.= Mas não li até a parte do segredo. - Ela apareceu aliviada.= Você não quer mais que sejamos melhores amigas?


Any= É claro que eu quero que sejamos melhores amigas, até mesmo para sempre.


Dul= Melhores amigas se contam segredos. - Ela me olhou.= Você sabe que pode contar comigo.


Any= Eu vou me mudar. - Eu a olhei.


Dul= É só isso? - Ela assentiu chateada.= Se mudar não é o fim do mundo, Any. Você vai pra onde? Pra rua de trás?


Any= Não, vou me mudar para Paris. - Ela falou ainda triste.


Dul= Pra onde? - A olhei incrédula.


Any= Paris.


Dul= Mas Paris fica na Europa. É muito longe e eu não quero me separar de você.


Any= Eu também não gostaria que isso acontecesse, ainda mais agora que somos melhores amigas. Nunca tive amigas assim.


Dul= Eu não sei o que será de mim sem você.


Any= Nem sei mais pra quem vou contar meus segredos.


Dul= Me promete que nunca vai ter uma amizade como a nossa? Que seremos melhores amigas para sempre?


Any= Prometo. - Ela sorriu.= Eu te amo, amiga.


Dul= Eu também amo você.


Nos abraçamos. Eu senti uma vontade imensa de chorar, mas precisava me segurar, pois não era dessas coisas. Eu sabia desde então que nada acabaria com a nossa amizade.



Eu to realmente chateada que não estou conseguindo alcançar minhas metas, espero que dessa vez eu consiga. Vamos lá, gente!


Dedicado a:


anapaulamaito2gmail.com


 


Meta para o próximo capitulo: 5 comentarios.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. Aquele dia seria a festa de despedida de Any. Sua mãe preparou para se despedir de todos da cidade. Minha me fez colocar um vestido amarelo que tenho vergonha até hoje de dizer que eu já o usei. Quando cheguei na casa com meus pais, não encontrei Anahí em lugar algum. Dul= Tia Mari, onde Any está? Mari= N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais