Fanfics Brasil - 39º Capitulo - Estou grávida. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 39º Capitulo - Estou grávida.

25 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


Seguimos até a praia em silêncio, sem trocar uma palavra durante o trajeto. Eu estava me sentindo realmente nervosa, e não queria demonstrar algo assim, mas pude perceber que ele estava duro e apenas prestava atenção no transito.


Quando chegamos, descemos do carro e começamos a nadar a beira mar. Ficamos um bom tempo caminhando em silêncio, até chegarmos onde não havia tantas pessoas e sentarmos. Ele não me olhou, apenas olhou para frente, perdendo-se em seus pensamentos talvez. Foi quando pude perceber que ele deixou escapar uma lágrima.


Ucker= Você não sabe o quanto sofri durante esse tempo, Dul.


Dul= Obrigada por ter me salvado aquele dia. - Ele me olhou surpreso.


Ucker= Como sabe? - Deu uma pequena gaguejada.


Dul= Porque eu escutei sua voz e sabia que era você. Eu apenas perdi os sentidos depois de realmente mergulhar e deixar que a água atingisse meus pulmões.


Ucker= Eu não cheguei tanto a tempo assim. - Falou chateado.= Talvez se eu conseguisse chegar antes, você não estivesse ficado em coma.


Dul= O que tinha que acontecer, aconteceu. Certas coisas não podem ser mudadas. - Dei um pequeno sorriso e ele me olhou.= Eu não deixei que você e Any fossem me visitar essas ultimas semanas porque eu precisava de um tempo para pensar.


Ucker= Pensar? - Sem entender muito bem.


Dul= Sobre tudo o que aconteceu, sobre minhas mágoas, sobre o que eu estava realmente sentindo. Principalmente, sobre você e Anahí. E é por isso que pedi para que Poncho e Maite mentissem sobre eu ter despertado. - Respirei fundo.= Eu amo você, Christopher. Você me faz sentir a melhor pessoa do mundo, mesmo depois de tudo o que aconteceu.


Ucker= O que isso quer dizer?


Dul= Que eu não vou guardar rancores sobre o que aconteceu. Acho que podemos seguir em frente. Eu e você, e minha amizade com Anahí. - Deu um pequeno sorriso.= Eu sei que as coisas não serão faceis agora, mas tenho certeza que o sentimento é muito mais forte que tudo isso.


Ucker= Não sabe o quanto me sinto feliz em escutar uma coisa dessas. - Abrindo um sorriso.= Você não tem noção do quanto estou feliz em te ter aqui na minha frente agora. De te ter de volta. Eu te amo!


Dul= Eu também te amo!


Ele aproximou-se de mim ainda sem tirar seu sorriso do rosto. Tocou meu rosto e beijou-me. Pude escutar o barulho do mar e lembrei-me que precisava lhe contar algo. Ele me abraçou e então sussurrei em seu ouvido.


Dul= Eu estou grávida!


Não houve reação alguma, apenas um corpo endurecido.



Mais uma meta batida no mesmo dia, galerinha. Então, mais um capitulo pra deixar todas bem curiosas. COMENTEM!


Dedicado à:


_fa__maite: Mesmo que você não apareça sempre, quando aparece sempre bate a meta haha Tá aí seu capitulo.


Lala AyA


Meta para o próximo capitulo: 145 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. O olhei. Ele estava em silencio e seu olhar havia se perdido sobre minha face. Pareceu não estava entendendo muito bem o que eu tinha acabado de dizer. Seu corpo amoleceu de repente. Pude jurar que ele desmaiaria. Porém, quando pensei que a noticia para ele tinha sido ruim, um sorriso brotou em seus lábios e eu tratei de fazer o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais