Fanfics Brasil - 40º Capitulo - A reação de Ucker. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 40º Capitulo - A reação de Ucker.

21 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


O olhei. Ele estava em silencio e seu olhar havia se perdido sobre minha face. Pareceu não estava entendendo muito bem o que eu tinha acabado de dizer. Seu corpo amoleceu de repente. Pude jurar que ele desmaiaria. Porém, quando pensei que a noticia para ele tinha sido ruim, um sorriso brotou em seus lábios e eu tratei de fazer o mesmo.


Dul= Vai dizer alguma coisa? - Eu não estava mais suportando aquele silêncio.


Ucker= Eu acho que fiquei sem palavras. - Ambos rimos.= Ter um filho com você, é perfeito.


Ele sorriu de canto a canto da sua boca. Eu não pude deixar de sorrir com aquela resposta. Eu sabia que ainda estava grávida e que Alfonso sabia disso, pois o médico havia lhe contato. Por sorte, ele guardou muito bem esse segredo e não disse a ninguém, nem mesmo a Maite. E agora, estou aqui, nos braços do homem que eu amo e do pai do mesmo filho.


Ficamos trocando algumas caricias ao pôr do sol e quando finalmente anoiteceu, resolvemos voltar para o meu apartamento.


Chris= Até que enfim os pombinhos chegaram. - Sentando no sofá, ao lado de Anahí e Poncho.= Estou eternamente segurando vela para esses dois, enquanto minha mulher faz a comida.


Any= Cala a boca, Christian! - Rolou os olhos.= Porque demoraram tanto? - Curiosa.


Dul= Porque nos resolvemos. - Dei um pequeno sorriso.


Ucker= E porque a Dulce está grávida. - Todos olharam-me surpresos, menos Alfonso.


Any= Isso é sério? - Surpresa.


May= Quem está grávida?


Chris= A Dulce, amor. - Maite me olhou surpresa.


May= Isso é alguma piada? O que foi que você fez em coma, Dulce? - Comecei a rir, mas ela já sabia do que se tratava e me abraçou.= Estou muito feliz por você.


Any= Isso é maravilhoso demais. - Olhou para Poncho.= Você já sabia?


Poncho= Já. O médico me contou assim que ela foi internada. Apenas pensei que era algo dela e que ela precisaria contar a todos.


Dul= Você fez o certo e me sinto muito grata por isso. - Sorri para ele.


Any= Já sabe o sexo? - Curiosa.


Dul= Claro que não, louca. Nem barriga eu tenho. - Riu.


Any= Pelo jeito, o Uckermann salvou duas vidas. - Ele riu.


Ucker= A minha familia.


Ele me olhou e eu sorri.



Oi gente! Que lindas batendo a meta mais de uma vez. Eu não postei mais ontem, porque não ia dar tempo, mas aqui estou novamente. COMENTEM!


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


candy1896


vondyanny: Linda mesmo *-*


_fa__maite: Desculpa, ontem não ia dar tempo, mas hoje estamos aqui haha Ele não desmaiou não.


Lala AyA


 


 


Meta para o próximo capitulo: 154 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. Estavamos todos sentados no sofá depois de almoçarmos juntos, quando Christian chegou e deitou-se em cima de todos nós, assim ligando a tv. May= Tá pensando o que? Chris= Que soy rebelde, cuando no sigo los demás... TV= Sí soy rebelde, cuando te quiero hasta rabiar. - Todos voltaram sua atenç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais