Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA
Pov. Anahí
Naquela manhã, eu acordei meio sonolenta e estranha. Pude perceber que Dulce já havia levantando e que não estava mais ao meu lado. Ouvi o barulho do chuveiro e conclui que ela estava lá.
Levantei da cama e fui direto para meu quarto, onde peguei uma roupa e voltei para o de Dulce. Não queria me atrasar.
Pov. Dulce María.
Terminei de tomar meu banho, enrolei-me em uma toalha e sai do banheiro dando de cara com Anahí sentada na cama.
Dul= Bom dia! - Sorri.
Any= Bom dia! - Deu um pequeno sorriso.
Dul= Pode tomar seu banho aqui, se quiser.
Any= Sim, eu vou. E a May?
Dul= Não sei. Ela sempre é a primeira a acordar. Deve ter tido uma noite das boas. - Brinquei e Anahí riu.
Any= Ou Christian passou mal novamente.
Dei de ombros e ela entrou no banheiro. Quando terminei de me arrumar, ela saiu do banho e fez o mesmo.
Nós duas seguimos para a sala em meio de risadas e demos de cara com meninos e com Maite.
Dul= Resolveram vir nos buscar?
Ucker= Só pra ver se você esta realmente bem para ir ao set. - Me dando um selinho.
Dul= Estou ótima. - Sorriu.
Any= May, você está bem? - Vendo que o estado dela não é dos melhores.
May= E você ainda pergunta? Olha meu estado. Vou ter que usar óculos para os fãs não verem que eu estou parecendo um zumbi.
Poncho= O humor tá ótimo. - Rindo.
May= Agradece a seu amigo ai. - Referindo-se a Christian.
Dul= Mas o que aconteceu?
May= Ele me acordou umas 7 vezes essa noite. Sabe o que é isso? - Furiosa.
Chris= Já pedi desculpas, May.
Any= Nossa... - Dando alguns passos para trás, eu a segurei.
Dul= Any, você está bem? - Preocupada.= Não desmaia.
Poncho= O que ela tem?
Dul= Acho melhor levarmos ela para algum lugar. - A olhei.= Any, não desmaia. Poncho, segura ela aqui.
Alfonso a pegou e os olhos dela reviraram e por fim se fecharam. O que estava acontecendo com ela? Acho que tenho motivos para me preocupar.
♥
Faltou um comentário para batermos a meta, mas não é por causa de um que vou deixar de postar haha. Enfim, o que acham que a Any tem? COMENTEM!
Dedicado à:
anapaulamaito2gmail.com
Lala AyA
Meta para o próximo capitulo: 160 comentários.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov. Dulce María. Logo que chegamos, Anahí foi rapidamente atendida e seguimos para a sala de espera. Ficamos na sala de espera por um bom tempo. O que será que Any tem? Já estou começando a ficar mais nervosa que o Poncho que não para de andar pra lá e pra cá. Ucker= Calma, cara. Assim você vai fazer um buraco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 187
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32
amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!
-
Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18
Bora ler de novo?
-
_fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09
Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39
ficou bom o final da web
-
Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42
Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21
contnua
-
Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27
CNT