Fanfics Brasil - 45º Capitulo - Amor. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 45º Capitulo - Amor.

718 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María

 

Ficamos um tempo na sala de estar e depois fomos para os quartos. Já estava tarde e não podíamos extrapolar, ainda mais eu que precisava estar de repouso o tempo todo e ainda tinha mil cenas para filmar.

Dul= Acho que podemos considerar meu quarto como nosso, certo? - Sorri vendo-o deitar-se ao meu lados.

Ucker= É verdade. - Sorriu e deu de ombros.= Isso foi um convite para morarmos juntos?

Dul= Quem sabe. - Sorri.

Ucker= Não vai demorar muito, certo?

Dul= Não, porque agora vamos ter um bebezinho para cuidar. - Colocando a mão no ventre. Ele colocou a mão sobre a minha e sorriu.

Ucker= Esse bebê vai ser tão amado por nós. Você não tem noção do quanto estou feliz.

Dul= Agora as coisas se ajeitaram e eu não consigo parar de sorrir.

Ucker= Daqui a pouco vai ficar com dores nas bochechas. - Eu ri.

Dul= Eu não me importo. - Sorri.= Eu amo você.

Ucker= Também amo você!

Ele sorriu e beijou-me ternamente. Com ele, eu era capaz de esquecer o mundo inteiro e todas as coisas ruins do mundo. Eu sabia que estava protegida e que seria feliz ao lado dele para sempre.

 

Pov. Anahí.

 

Eu deitei-me na cama enquanto Poncho ia ao banheiro. Eu estava um pouco enjoada por causa da gravidez, mas sabia que era normal.

Poncho= O que você tem, Any? - Preocupado e deitando-se ao meu lado.

Any= Estou um pouco enjoada.

Poncho= Você não se sente bem?

Any= É da gravidez. - Dei um sorriso sem mostrar os dentes.

Poncho= Tudo bem, mas se você se sentir mal, me avise.

Any= Tudo bem, pode deixar. - Deu um pequeno sorriso.= Obrigada por cuidar de mim dessa forma.

Poncho= Eu não faço mais do que minha obrigação. - Eu ri.= Brincadeira. Cuido de você porque eu te amo.

Any= Eu também amo você, bebê. - Ele me deu um beijo.

Poncho= Agora descanse, porque vocês dois precisam.

Any= Tudo bem.

Aconcheguei-me em seus braços, o melhor lugar em que eu poderia estar.


Oi pessoas! Apenas passando para avisar que terminaremos essa semana! Eita que tá passando rápido. COMENTEM!

Dedicado à:

anapaulamaito2gmail.com

Lala AyA:  Eita! Foi o unico nome que eu pensei haha

vondyanny: Só falta isso mesmo agora.

 

Meta para o próximo capitulo:  170 comentários.

Besos da Blan 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María.   7 meses se passaram desde que descobrimos da nossa gravidez. Eu e Any estávamos barrigudas e felizes com nossos bebês e nossos namorados. Era dia do aniversário de Any. Eu estava planejando uma festa surpresa para a mesma e combinei tudo com todos os que gostavam dela e lhe queriam bem. Combinei tudo principalm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais