Fanfics Brasil - 46º Capitulo - Casa comigo? ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 46º Capitulo - Casa comigo?

747 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.

 

7 meses se passaram desde que descobrimos da nossa gravidez. Eu e Any estávamos barrigudas e felizes com nossos bebês e nossos namorados.

Era dia do aniversário de Any. Eu estava planejando uma festa surpresa para a mesma e combinei tudo com todos os que gostavam dela e lhe queriam bem. Combinei tudo principalmente com Poncho, pois ele queria pedi-la em casamento naquele dia.

Dul= Bom dia, May. - Adentrei na cozinha, vendo Maite tomando uma xícara de café.

May= Bom dia, Dul. - Deu-me um pequeno sorriso.

Any= Good morning, chicas. - Entrando na cozinha e abrindo os braços.

Dul= Bom dia, Any. - Dei um pequeno sorriso e verei-me para pia. Maite ficou em silêncio, fazendo Anahí estranhar.

Any= Vocês sabem que dia é hoje? - Alegre.

May= Não, Any. Dia das mães é no domingo.

Any= Como assim?

Dul= Não fomos nós que decretamos isso.

Ela saiu da cozinha meio chateada e eu olhei para Maite e nós duas rimos. Ela nem percebeu que estávamos fingindo e isso era bom, pois o plano estava dando certo.

Algumas horas depois, ela perguntou de Poncho, pois ele não havia aparecido e nem se quer ligado para ela. Dissemos que não sabíamos de nada e que tínhamos que sair. Nos despedimos dela e seguimos para o salão onde seria a festa surpresa.

 

Pov. Anahí

 

Eu estava deitada no sofá da sala morrendo de vontade de chorar, não conseguia acreditar que todos haviam esquecido do meu aniversário.

Chris= Anahí! - A porta bateu e eu dei um pulo.

Any= Quer me matar do coração, Christian? - Furiosa.

Chris= Desculpe, Any. - Olhou-me.= Precisamos sair, portanto, arrume-se.

Any= Ir onde? - Perguntei curiosa.

Chris= Ué, vamos sair. - Deu de ombros.

Any= Vamos sair com quem?

Chris= Comigo. 

Any= Só com você?

Chris= Sim. É comigo que você vai sair, mulher.

Any= Vamos comemorar meu cumple? - Fazendo beicinho.

Chris= Sim. Apenas eu e você, já que mais ninguém lembrou.

Any= Ah, que bom que você lembrou Pollito. - O abracei.

Chris= Agora, vamos!

Corri para meu quarto e arrumei-me rapidamente como nunca antes havia feito. Quando desci, ele me puxou pelo braço e fomos para seu carro.

Depois de alguns minutos chegamos a um lugar. Um lugar escuro. Eu estranhei e parei na porta.

Any= Que lugar é esse? - O olhei.

Chris= Um lugar, oras. - Coloquei as mãos na cintura.

Any= O que você está aprontando?

Chris= Vamos logo!

Ele me empurrou para dentro daquele salão. Eu estava apavorada, pois tudo estava escuro. O que diabos Christian estava aprontando?

 

Pov. Dulce María.

 

Escutamos a porta do salão abrir e ligamos a luz.

Todos= SURPRESA! - Anahí estava apavorada olhando para todos nós.

Any= O que é isso?

Dul= Feliz aniversário, bobinha!

Any= Dulce, achei que você tinha esquecido. - A abracei.

Dul= Eu jamais esqueceria, Any.

Estavamos abraçadas e separei-me dela, pois sabia que Poncho a pediria em casamento. O vi agachar-se em frente a ela e virei-me, dando de cara com Christopher agachado diante de mim também.

Poncho/Ucker= Quer casar comigo?

Any= Quero sim! - Praticamente gritou. Todos gritaram e aplaudiram enquanto os dois beijavam-se, porém, eu ainda estava tentando engolir o que estava acontecendo comigo também.

May= Não vai dizer nada, Dul? - Praticamente gritou.

Dul= É que... - Arregalei os olhos. Eu estava sendo pedida em casamento.

Any= O que foi?

Dul= Era só o Poncho que ia fazer o pedido.

Ucker= Você não aceita? - Ficando meio chateado.

Dul= É claro que eu aceito.

Ele suspirou aliviado e se levantou para me dar um beijo. Escutei todos gritarem e aplaudir. Eu realmente não estava esperando por isso, mas me sentia completa e feliz.


O que acharam desses pedidos? Haha. COMENTEM! Adoro quando atingimos a meta.

Dedicado à:

anapaulamaito2gmail.com

Lala AyA: Agora não dá né hahaha

 

Meta para o próximo capitulo: 174 comentários.

Besos da Blan 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María.   Já estava bem tarde e ainda estavamos nos divertindo na festa surpresa de Any. Realmente estava divertida e ela estava realmente feliz e não parava de mostrar isso um segunda. Chris= Agora que o aniversário da Any já passou, podemos ir embora?  May= Ingrato! - Dando um tapa nele. Dul/Any= Ai! - Coloquei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais