Fanfics Brasil - 47º Capitulo - Vai nascer. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 47º Capitulo - Vai nascer.

760 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.

 

Já estava bem tarde e ainda estavamos nos divertindo na festa surpresa de Any. Realmente estava divertida e ela estava realmente feliz e não parava de mostrar isso um segunda.

Chris= Agora que o aniversário da Any já passou, podemos ir embora? 

May= Ingrato! - Dando um tapa nele.

Dul/Any= Ai! - Coloquei a mão no ventre e olhei para Anahí que rapidamente fez o mesmo gesto que eu.

Poncho= O que foi?

Dul/Any= Vai nascer! - A olhei rapidamente. Isso era piada né? Eu estava sentindo uma dor imensa e precisava apertar alguma coisa.

May= Ai, meu Deus. Façam alguma coisa! - Olhando para Poncho e Ucker que apenas nos olhavam.

Ucker= Como assim?

Dul= Como assim o que, Christopher? Vai nascer! - Disse furiosa.

Poncho= Meu Deus!

Ucker= May, você pode por favor pegar as malas em casa.

May= Claro!

 

Pov. Anahí

 

Maite saiu na frente dos meninos, mas graças a um bom Deus, eles reagiram e chegaram ao hospital rapidamente. Logo fomos atendidas, Dulce foi para uma sala e eu fui para outra, onde Poncho entrou junto.

Poncho= Fique calma, princesa. - Segurando minha mão.= Eu estou aqui com você.

Any= Eu te amo.

Poncho= Eu também amo você. - Sorriu.= Finalmente vamos conhecer nosso bebê.

Any= Vamos sim!

Eu sorri e entramos em uma sala onde me colocaram em outra maca um pouco mais confortável.

 

Pov. Dulce María.

 

Eles separaram-me de Anahí e fui para um quarto de hospital que deveria ser o de parto.

Ucker= Dul, estou aqui com você. - Segurando minha mão e olhando-me.

Dul= Eu tenho medo. - Resmunguei.

Ucker= Medo de que?

Dul= De perder o no bebê.

Ucker= Fique calma, nós não vamos perder o nosso bebê. Vai ser lindo e finalmente vamos conhecê-lo.

Dul= Você tem razão. Amo você. - Fiz uma careta de dor.

Ucker= Amo você também.

Médico= Vamos lá. No 3 pode começar a empurrar. - Suspirei.= 1, 2, 3.

Fiz força umas 5 vezes e por fim escutamos um chorinho. Eu senti as lágrimas molharem meus olhos e se misturarem com o suor do meu rosto. Era o chorinho mais feliz da minha vida.

Médico= Parabéns, é uma linda menina.

Ucker= Até que enfim matei minha curiosidade.

Eu ri e ele tocou meu rosto, logo me dando um selinho. Colocaram a pequena em cima de mim, finalmente conhecemos nossa menina.

 

Pov. Anahí.

 

Eu não estava mais aguentando de dor, e também estava preocupada com Dulce. Será que a menininha dela já tinha nascido?

Médico= Já pode começar.

Comecei a fazer força. Poncho estava segurando minha mão e pude perceber que eu estava apertando fortemente, mas precisava fazer força e a dor era insuportável. Empurrei 6 vezes até que escutei um chorinho ecoar a sala de parto.

Poncho= É uma menina!

Any= Eu sei.

Senti as lágrimas invadirem meus olhos assim que colocaram o bebê em meu colo. Ela era linda!


Olá gente! Reta final mesmo hein. O que acharam do nascimento? O destino colocou tudo para acontecer ao mesmo tempo com as duas haha. COMENTEM!

Dedicado à:

Lala AyA

anapaulamaito2gmail.com

Meta para o próximo capitulo: 178 comentários.

Besos da Blan 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María.   Eu estava admirando minha pequena menina em cima de mim. Ela era linda e tinha o meu nariz, porém de resto era toda de Christopher.  Ucker= Ela é linda! - Sorriu pra mim. Dul= Ela é perfeita. Doutor= Nós precisamos levá-la, tudo bem? - Senti uma pontada no coração. Dul= Tudo bem. Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais