Fanfics Brasil - 48º Capitulo - Preocupação. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 48º Capitulo - Preocupação.

849 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.

 

Eu estava admirando minha pequena menina em cima de mim. Ela era linda e tinha o meu nariz, porém de resto era toda de Christopher. 

Ucker= Ela é linda! - Sorriu pra mim.

Dul= Ela é perfeita.

Doutor= Nós precisamos levá-la, tudo bem? - Senti uma pontada no coração.

Dul= Tudo bem.

Ucker= Irei avisar a todos.

Dul= Ok!

Vi Christopher sair do quarto logo atrás do doutor que levava a minha pequena, e então fechei meus olhos. Estava um pouco dolorida ainda e não via a hora de poder me deitar e relaxar.

 

Pov. Anahí.

 

Eu admirava minha menininha em cima de mim. Ela era bem carequinha, mas tinha alguns fios claros. Ainda não conseguia ver seus olhos, mas era quase certo que eles seriam azuis ou verdes.

Any= Ela é realmente muito linda. - Sorri.

Poncho= A mais linda.

Doutor= Nós precisamos levá-la.

Any= Pra onde? - O olhei um pouco assustada.

Doutor= Eles iram fazer os exames que se fazem em bebês quando eles nascem. Ela vai tomar um banho, sera vestida e depois ira para seu lugarzinho em nosso berçario.

Any= Tudo bem. - Dei um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

Poncho= Vou avisar os outros.

Any= Tudo bem.

Assenti e vi Poncho sair logo depois que saíram com a bebê.

 

Pov. Poncho.

 

Praticamente corri até a sala de visita onde estavam todos.

Poncho/Ucker= É uma menina! - Olhei para Christopher que me olhou também, enquanto Maite e Christian riam.

Poncho= Isso é mesmo sério? - Ri.

Ucker= É sim. Essas meninas!

May= Eu já sabia. - Riu.= Entreguei as bolsinhas para o médico e ele levou para as enfermeiras.

Poncho= Ótimo!

Sai caminhando com Christopher e seguimos para o quarto das meninas.

 

Pov. Dulce María.

 

Eu estava olhando para o teto pensando na minha amiga, estava preocupada, pois não sabia nada ela ainda. A porta abriu-se e eu sorri ao ver Christopher.

Dul= Oi mi amor. 

Ucker= Todos estão animados com a chegada dessas meninas.

Dul= Como está a Any? Sabe alguma coisa dela?

Ucker= A bebê dela esta bem. Eu e Poncho demos a noticia na mesma hora, ou seja, elas devem ter minutos diferença.

Dul= A Eugenia. - Sorri para ele.

Ucker= Ainda não fui ver a Mariana, mas daqui a pouco quero ir lá no berçário.

Dul= Não vejo a hora de trazerem ela para mim, mas ainda tenho alguns exames para fazer.

Ucker= Tudo bem. - Sorri.= Te amo!

Dul= Eu também te amo!

Dei um sorriso e ele deu um pequeno beijo nos lábios.


Oi gente! Tudo bem com vocês? Tudo lindo aqui por essa fanfic né? Vamos continuar batendo a meta? COMENTEM!

Dedicado à:


Lala AyA

anapaulamaito2gmail.com


Meta para o próximo capitulo: 180 comentários.

Besos da Blan 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María   Passaram-se quatro dias e finalmente estávamos em casa. Juro que não estava mais suportando aquele hospital e principalmente aquela comida. Estava com Mariana em meus braços. Christopher estava com a bolsinha dela em suas mãos e abriu a porta para que entrássemos, porém, pude perc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais