Fanfics Brasil - 4º Capitulo - A história - Parte 4. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 4º Capitulo - A história - Parte 4.

447 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


Aquele dia seria a festa de despedida de Any. Sua mãe preparou para se despedir de todos da cidade. Minha me fez colocar um vestido amarelo que tenho vergonha até hoje de dizer que eu já o usei.


Quando cheguei na casa com meus pais, não encontrei Anahí em lugar algum.


Dul= Tia Mari, onde Any está?
Mari= Não sei, querida.


Ela deu de ombros. Corri para o quarto da minha amiga, que não era dificil de achar por conta da porta cor de rosa e com nome dela em glitter. Não a vi no primeiro momento, mas me lembrei que quando ela sentia-se triste ia para baixo da cama. Então me abaixei e fiquei de frente para ela.


Dul= Oi! - Sorri.


Any= Oi! Lindo vestido por sinal. - Ela riu debochada.


Dul= Cala a boca! - Rolei os olhos.= Minha mãe me obrigou a usar. O que faz aí em baixo?


Any= Não quero ir embora amanhã.


Dul= Também não queria que você fosse embora.


Any= E se nós fugissemos? - Me olhou com cara de sapeca.


Dul= Mas pra onde iriamos? Não temos nada e somos crianças.


Any= Nós temos a nós mesmas. Eu não quero me separar de você.


Dul= Tudo bem. - Olhei para os lados.= Mas por onde? Com certeza eles nos pegariam.


Any= E se nós nos disfarçarmos?


Dul= Não é uma má ideia, mas como vamos fazer isso?


Ela saiu de baixo da cama e fui atrás dela. Colocamos panos em nossas cabeças e óculos de sol em nosso rosto. Tirei aquela roupa amarela que eu estava, deixando a mostra a roupa normal que eu estava usando por baixo.


Conseguimos sair sem sermos percebidas e corremos para a casa do meu avô, que também não ficava muito longe dali. Umas 3 quadras da casa de Anahí. Peguei o barco do meu avô e escutamos o céu trovejar.


Dul= Droga, vai chover. - Olhei pro céu.= Vamos para a cabine. - Foi o que fizemos.= O barco não vai andar, mas tenho certeza que podemos ficar aqui hoje.


Any= Eu nunca antes tinha fugido desse jeito. Acho que minha mãe vai querer me matar.


Dul= Até lá acho que vamos estar longe.


Any= Eu espero. - Suspirou. Ela olhou pra cima.= Acho que não vamos precisar ficar aqui, a chuva parou.


Dul= Então vamos continuar caminhando. - Saimos do barco e demos de cara com Christopher.


Ucker= Meninas, o que vocês fazem aqui?


Dul= Essa é a casa do meu avô e esse barco é dele. - Dei de ombros.


Ucker= Meu avô vem aqui todo o fim de semana quase e hoje ele resolveu me trazer. - Riu.= Porque estão com essas mochilas? Estão fugindo? - O olhamos assustadas.= Porque vocês estão fugindo?


Any= Por favor, não conte a ninguém. Eu não quero ir morar em Paris, eu quero ficar perto da Dul.


Ucker= Tudo bem. Acho que eu posso ficar em silêncio.


Dul= Obrigada! - Dei um beijo na bochecha dele e saimos correndo.= Vamos para a estação de trem, assim podemos ir pra qualquer lugar.


Any= Tudo bem!


Corremos até a estação de trem, onde este não passava muitas vezes. Quando chegamos lá, infelizmente ele tinha acabado de passar, então sentamos para esperar o próximo.


Any= Essa coisa tá demorando. - Suspirei e avistei minha mãe se aproximando.


Dul= Droga!


Blanca= Dulce, o que você tem na cabeça? - Furiosa.= Vocês duas não podem fazer isso nunca mais, entenderam?


Apenas assentimos e baixamos a cabeça, não foi dessa vez que nosso plano tinha funcionado.



Eu estou postando porque depois se eu alcançar mesmo a meta, não vou conseguir postar. Então comentem, vamos ver se amanhã vamos alcançar. COMENTEM!


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


Meta para o próximo capítulo: 8 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. Voltei para casa arrasada. Aquela tinha sido o primeiro acontecimento mais triste da minha vida, eu não tinha consegui fugir com a minha melhor amiga. Acredito que não teriamos como vivermos sozinhas com aquele idade, mas só o fato de não tê-la longe de mim... Naquela noite, adormeci em lágrimas. No dia segu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais