Fanfics Brasil - 49º Capitulo - Em casa. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 49º Capitulo - Em casa.

716 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María

 

Passaram-se quatro dias e finalmente estávamos em casa. Juro que não estava mais suportando aquele hospital e principalmente aquela comida.

Estava com Mariana em meus braços. Christopher estava com a bolsinha dela em suas mãos e abriu a porta para que entrássemos, porém, pude perceber que só estávamos nós dois em casa.

Dul= Pelo jeito, ninguém chegou ainda.

Ucker= Any deve estar terminando de se arrumar para vir para casa. - Deu uma risadinha.

Dul= Ou talvez, ela ainda não foi liberada. Estou louca de saudades da minha amiga. - Estava mesmo, não tinha visto Any desde o momento que nossas pequenas nasceram.

Ucker= Coloco as coisas aonde?

Dul= Maite me disse que tem uma surpresa pra gente no quarto de hospedes. - Dei de ombros.= Só não sei qual deles.

Ucker= Acho que foi o único que sobrou, já que a Any está com o outro.

Dul= Verdade.

Dei uma risadinha e seguimos até o quarto de hospedes. Christopher foi na frente e abriu a porta. Meus olhos arregalaram-se quando vi um quarto lindo de menina. A cor era roxa, lilás e branca. Tinha mesmo que ser coisa da Maite.

Ucker= O que é isto? - Vendo um papel em cima da cama.

Dul= Eu não sei. Abre! - Disse curiosa. Ele o fez.

Ucker= É a letra da May. - Fiquei o olhando esperando que ele lesse.= Estou retirando-me do apartamento, decidi a um tempo que moraria junto com Christian, mas quis esperar para lhe dar essa surpresa. O outro quartinho, onde eu costumava ficar, é da Eugenia. Espero que gostem e venham dos visitar sempre! Com amor, Maite.

Dul= Nunca pensei que um dia pararíamos de morar juntas. Eu já estava tão acostumada.

Ucker= Maite é uma ótima amiga para você.

Dul= Ela foi a figurinha que faltava no meu álbum. - Ele riu e eu coloquei Mariana que dormia tranquilamente em seu bercinho.

Ucker= Nossa menina é um anjinho.

Dul= Um anjinho que veio para nos salvar. - Sorri para ele.

Ucker= Com certeza.= Amo você e eu não poderia estar mais feliz.

Dul= Eu também amo você.

Beijou-me. Agora sim, me sentia completa e leve. Eu estava feliz, e queria mostrar isso pro mundo inteiro.


Aproveitem gente linda, amanhã pela manhã postarei o último capitulo. COMENTEM!

Dedicado à:

Lucy Pereira: Oi linda! Sim, estou reescrevendo. Blandul era meu antigo login, mas eu deixei ele faz um tempo e fiz esse para reescrever todas as fanfics que estavam lá.


Lala AyA

anapaulamaito2gmail.com


Meta para o próximo capitulo: 184 comentários.

Besos da Blan 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Mariana   Nasci faz alguns bons anos, quero dizer, 14 anos. Meus pais são ex integrantes de uma banda famosa. Eu vivo com eles em uma casa um pouco mais afastada de tudo, onde paparazzis e outras pessoas não consigam nos encontrar facilmente. Minha vida não é tão calma, tenho uma vida normal, apenas com alguns pontos diferentes. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais