Pov. Mariana
Nasci faz alguns bons anos, quero dizer, 14 anos. Meus pais são ex integrantes de uma banda famosa. Eu vivo com eles em uma casa um pouco mais afastada de tudo, onde paparazzis e outras pessoas não consigam nos encontrar facilmente. Minha vida não é tão calma, tenho uma vida normal, apenas com alguns pontos diferentes. Mas, sou feliz. Minha família me faz feliz.
Dul= MARIANAAAAAAAAAA! - Minha mãe realmente ama meu nome.
Lali= O que foi, mãe? - A olhei. Ela estava na porta do meu quarto.
Dul= Está falando sozinha de novo, menina?
Lali= Não. - Falei sem jeito.
Dul= Como não? Estou escutando a sua voz e não vejo mais ninguém no quarto.
Lali= Então, talvez.
Dul= Tudo bem. Pode descer e me ajudar a cuidar de seu irmão enquanto vejo as coisas para comermos?
Lali= Tudo bem!
Ela saiu do quarto e eu fechei o caderno que estava usando. Mães, só mudam de endereço certo? Faz 5 anos que ganhei um irmãozinho para me acompanhar nessa vida de família. Faz algum tempo que o RBD separou-se e hoje vivemos com um pouco mais de calma. Meus pais tem trabalhos e projetos, mas a vida já não é mais tão agitada quanto era antes.
Desci as escadas e dei de cara com a minha melhor amiga, Eugenia. Já contei que nossas mães são melhores amigas desde pequenas? Pois é. Acho que essa amizade passou-se para nós.
Euge= Oi amiga! - Sorriu para mim.
Lali= Oi Euge! - A abracei.= Estava com saudades de você.
Fazia algumas semanas que não nos víamos por conta dos projetos de nossos pais, mas geralmente, nos víamos a semana todo por causa da escola. Porém, agora é época de férias.
Pov. Eugenia.
Sou Eugenia, a filha de Anahí e Alfonso e a melhor amiga da Mariana. Vivemos juntas e nunca nos separamos, assim como nossas mães. Certamente, isso é de família.
Euge= Eu também estava com saudades de você.
Any= Meninas! - Aparecendo na sala.
Euge= O que foi, mãe?
Any= Venham cuidar dos meninos para fazermos a comida.
Euge= Estamos indo.
Sim, assim como Lali eu tenho um irmão mais novo. Seu nome é Nicolas, e ele tem 4 anos. É um anjinho, porém às vezes baixa o capeta nele. Aquelas coisas. Mariana tem um irmãozinho de 5 anos, o Manuel, que bate com a idade do meu. Eles juntos são umas pestinhas.
Dul= Meninas, é a ultima vez que chamaremos.
Lali= Ai, já estamos aqui. - Aparecemos na salinha que tinha os brinquedos.
Any= Nós vamos no mercado comprar comida. Vocês fiquem de olhos nesses dois, certo?
Euge= Fazer o que, né?
Ucker= Nada de festa. - Sério.
Poncho= E a May que não chega nunca?
May= Estamos aqui! - Entrando na casa. Desculpe-nos. A Cande dormiu demais.
Chris= Podemos deixar as crianças com as meninas? - Arregalamos os olhos e nos olhamos.= São só por uns minutos até voltarmos do mercado.
Lali= Tudo bem. - Olhei para Lali e abri a boca. Ela estava louca.
Chris= Obrigada, baixinha. - Balançando o cabelo dela.
Any= Nós vamos lá e já voltamos. Cuidem-se.
Assentimos. Mariana estava louca porque Christian tinha 4 filhos. Candela era a mais velha, de 12 anos. Carolina de 10, Miguel de 9 e Luana de 5. Sério, nós iremos morrer aqui com essas crianças.
Euge= Você é louca de dizer que sim pro tio Chris. - Séria.
Lali= Você queria que eu fizesse o que? Ia ser falta de respeito.
Euge= É pra isso que melhores amigas servem, né?
Lali= É sim, senhora.
Fiz uma pequena careta e ela riu, mas era bom. Nós sempre nos divertíamos juntas nessas ocasiões, por isso que eu amava estar com a Lali. Fico pensando aqui, será que nossas mães um dia foram assim? Será que em algum momento elas tiveram que cuidar de algo para suas mães juntas? Eu já ouvi falar que elas tentar fugir juntas, acho que isso conta, porque eu, com certeza fugiria com a Lali para estar perto dela para sempre. É o que melhores amigas devem fazer. Nunca separarem-se.
FIM!