Fanfics Brasil - Agradecimentos. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: Agradecimentos.

542 visualizações Denunciar


Gostaria de agradecer a todas as meninas que acompanhar essa fanfic, sem que foram poucas, porque não é uma história que chame tanto a atenção. Eu quis reescreve-la porque tenho uma consideração pelas minhas fanfics antigas que ficaram no site por um tempo quando era mais nova, e agora quero voltar com elas e reescreve-las, até terminar algumas que nunca terminei. Agradeço principalmente: anapaulamaito2gmail.com e Lala AyA. Obrigada por acompanherem e seguirem comentando sempre. Agradeço as minhas leitoras fantasmas também, porque sei que sempre estiveram por aqui. Espero vocês nas minhas outras fanfics em andamentos para conversarmos também. Obrigada!


Detalhes: 17 leitores, 172º top mensal e 4353º top geral.


Contatos: blancadmes (twitter, snapchat e instagram) / Blanca Paredes (Facebook)


Minhas fanfics:


Para darem uma olhada em algumas terminadas, passem aqui: http://fanfics.com.br/?q=escrevo&id=8610 


Em andamento, são estas:


Nuestra Luna: http://fanfics.com.br/fanfic/50685/nuestra-luna-vondy-laliter-e-simonella 


Sinopse: 1° Temporada - Dulce Maria é uma menina nova e princesa de Costa Luna, um pequeno país que fica logo abaixo de Porto Rico. Consegue ser doce, mas quando quer pode ser durona e rebelde. Nunca teve amizades verdadeiras e já teve uma grande paixão, da qual guarda grandes dores. Depois do que aconteceu, prometeu que nunca mais se apaixonaria, mas um casamento arranjado por seus pais com um príncipe metido da Inglaterra pode fazê-la mudar de ideia. Será mesmo que Dulce conseguirá se deixar levar por um grande amor? 
2ª Temporada - 10 anos se passam. Dulce e Christopher permaneceram no casamento, porém foram realmente felizes em apenas 8 anos destes 10. No meio deste tempo tiveram um menino. Suas atitudes estavam mudadas, principalmente a de Christopher. Dulce nunca tinha entendido o porque, mas apenas relevou por todos aqueles 3 anos. Porém, os dois estão tão infelizes que não estão vendo o quanto afetam os filhos. Será que Marianella e Luna vão conseguir suportar toda essa falta de atenção dos pais? Ou uma delas vai se revoltar e dar um jeito de arrumar essa família? Será que ela vai conseguir? 
3ª Temporada - Miguel, o "velho amigo" de Christopher, fará de tudo para ter o trono. Para isso, ele jogará baixo, fazendo todas as pessoas da vida dele fantoches. Porém, nem todos estarão sobre o controle desse homem que tentara de todas as maneiras destruir a vida da família Uckermann. Será que todos conseguiram resistir a tudo? Será que o amor fará com que nada disso seja tão ruim? Será que lembranças podem ser mais fortes do que a perda de memória?


Esperanza Mía: http://fanfics.com.br/fanfic/52620/esperanza-mia-vondylaliteraya 


Sinopse:
Mariana é uma menina doce, que com seus 15 anos sofre por não ter uma família descente. Seus pais praticamente a abandonaram depois que tiveram uma briga sobre traição, que foi uma completa confusão de Dulce, sua mãe. Desde então, Christopher só pode ver a filha quando Dulce não está presente. Ela mora com seus avós, que a cuidam melhor do que ninguém, mas não conseguem amparar a falta que ela sente dos pais. Sua melhor amiga é uma cadela da raça golden, com quem compartilha seus melhores e piores momentos. Porém, ela não guardará toda a dor que sente por muito tempo e isso terá grandes consequências. Será que Mariana, Dulce e Christopher terão esperança o suficiente para vencer qualquer barreira?


Bela mentira: http://fanfics.com.br/fanfic/52958/bela-mentira-vondylaliterayachaverroni 


Sinopse:
Dulce e Christopher se conhecem em uma casa noturna, ficam juntos e ela vai para a cama dele. No dia seguinte, os pais de Christopher chegam da viagem antes e o encontram na cama com uma mulher. Ele não sabe o que dizer, mas ela se intromete e diz que ambos estão noivos. Os pais dele ficam realmente felizes com a notícia de que finalmente seu filho irá parar de chegar em casa bêbado das noitadas. Eles pensam que depois desse desentendido nunca mais irão se ver, mas logo o tal “noivado” fica estampado em todas as revistas da cidade. E agora, o que os dois irão fazer? Será que irão conseguir sustentar essa mentira por muito tempo? Será que o desejo pode virar amor? Até onde vai essa farsa? 


Controlando o desejo (entrou no lugar de melhores amigas): http://fanfics.com.br/fanfic/53174/controlando-o-desejo-vondy 


Sinopse:
Dulce María casou-se obrigatoriamente com Christopher Uckermann aos 18 anos de idade. Depois de 4 anos, ela continua presa a este casamento sem entender nem mesmo o porque ele é frio e nunca quis tocá-la. Mal sabe ela que ele controla seu desejo todos estes anos. Será que ele vai conseguir aguentar por tanto tempo? Será que Dulce, mesmo antes nunca ter sido tocada, vai conseguir suportar? Será que existe algum amor no meio de tanta frieza? 


Espero todas em algumas destas fanfics. Lhes desejo tudo de bom! Besos da Blan ♥




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais