Fanfics Brasil - 5º Capitulo - A história - Parte 5. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 5º Capitulo - A história - Parte 5.

613 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


Voltei para casa arrasada. Aquela tinha sido o primeiro acontecimento mais triste da minha vida, eu não tinha consegui fugir com a minha melhor amiga. Acredito que não teriamos como vivermos sozinhas com aquele idade, mas só o fato de não tê-la longe de mim... Naquela noite, adormeci em lágrimas.


No dia seguinte, acordei com a vista embaralhada. Meus olhos estavam inchados e doloridos, quase como se eu tivesse levado um soco. Olhei para o relógio e me apavorei quando vi que eram 10:30 da manhã.


Dul= Ai, meu Deus. Any saíra daqui meia hora!


Coloquei a primeira roupa que vi pela frente e desci as escadas rapidamente.


Blanca= Onde você pensa que vai, mocinha?


Dul= Vou me despedir da Any.


Blanca= Nem pense. Aquela menina já te levou pros piores caminhos. Olha o que ela fez você fazer!


Dul= Mas mãe...


Blanca= Mas nada.


Eu subi novamente batendo meus pés e chorando de raiva. Não acredito que minha mãe não deixaria eu me despedir da minha melhor amiga.


Olhei para a janela e tive a melhor ideia da minha vida. A pulei e fui até a garagem escondido e peguei minha bicicleta e fui pedalando o mais rápido que podia até a casa de Any e vi o carro saindo da casa.


Dul= TIA MARI, PARAAAAAA!


Eu gritei, mas não adiantou, pois ninguém parou aquele carro. Parei de pedalar pelas lágrimas que caiam. Anahí olhou para trás e com lágrimas nos olhos, me abanou.


Aquela foi a última vez que vi minha melhor amiga e não pude abraça-la. Lembrei-me que ela deixava uma chave de baixo de uma pedra ao lado da porta. Puxei e ali estava ela. Entrei em sua casa e fui direto para seu quarto, onde me deparei com uma carta.


"Querida Melhor Amiga.
Quero que você saiba que onde quer que eu esteja, você sempre estara em meus pensamentos e em meu coração. Pegue minha boneca Nina e leve com você, sempre que sentir minha falta a abrace. Por favor, nunca se esqueça de mim e da nossa amizade.
Amo você, da sua melhor amiga, Anahí"


E essa foi a única coisa que eu tive dela. Nunca mais nos falamos, pois perdemos completamente o contato. Confesso que guardei a carta e sua boneca Nina, que tinha o vestido cor de rosa. Sinto falta da minha melhor amiga, por incrível que pareça, até hoje. Mas, minha vida seguiu e hoje sou cantora e atriz. Tenho 3 amigos que me apoiam bastante e que nunca me deixam na mão. Maite, Alfonso e Christian. Porém, ainda espero um dia reencontrar Any.



Não chegamos a meta, mas faltou um comentário para isso, então aqui deixo pra vocês mais um capitulo. Logo essa parte da história vai acabar e chegaremos a parte do momento atual. COMENTEM!


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


Giih.Saviñón.Uckermann


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. É verão e está realmente fazendo muito calor na cidade. Eu estava em meu quarto pensando em como queria estar distraida fazendo alguma nova novela, quando o toque do meu celular interrompeu meus pensamentos. Dul= Alô? - Atendi desconfiada, já que era um número desconhecido. (XxX)= Falo com Dulce Marí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais