Fanfics Brasil - 7º Capitulo - Não posso acreditar. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 7º Capitulo - Não posso acreditar.

679 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


Eu só podia estar ficando louca, eu parecia conhecer aqueles gritinhos, mas realmente era coisa da minha cabeça quando vi uma menina de cabelos castanhos claro se aproximar.


Poncho= Eu acho que fiquei surdo.


XxX= Surdo porque?


Dul= Por causa do grito que você deu. - Dei um sorriso de poucos amigos e a menina me olhou como se me conhecesse.


Pedro= E como se saiu?


XxX= Eu passei, Peter. Obrigada pela oportunidade. - Ela sorriu. Aquele sorriso me parecia familiar.


Pedro= Então seja bem vinda ao elenco. Esses serão alguns de seus colegas. Maite, Alfonso e Dulce.


Pov. Anahí


Dulce? Fazia anos que eu não escutava esse nome, mas fez meu coração dar um leve pulo no peito. Era estranho, pois escutá-lo me fez lembrar do momento triste que foi deixar minha melhor amiga para trás. Depois daquela amizade, eu nunca mais tive amigos.


Any= Se chama Dulce?


Dul= Sim, porque?


Any= Por nada. - Balancei a cabeça.


Chris= Olá galera.


May= Amor!


Pov. Dulce María.


Maite se jogou nos braços de Christian, seu namorado. O único namorado que tive até hoje foi Alfonso, mas foi durante um tempo, depois descobrimos que éramos como melhores amigos e não como namorados.


Dul= Por favor, parei com essa melosidade toda. Estão me dando ancia de vomito.


Chris= Chuck! - Mostrei a língua para ele.= E a nova amiga, quem seria?


Any= Me chamo Anahí! - Sorriu. Escutar aquele nome me fez estremecer. Logo ontem que eu estava pensando em tudo o que passei com a minha amiga.


Chris= Prazer, Christian. - A cumprimentou.= Vai fazer a novela? - Ela assentiu.= Veio de onde?


Any= Sou daqui, mas acabei de chegar. Morava em Paris e trabalhava como modelo, quando voltei decidi me tornar atriz.


Dul= Você é daqui e morava em Paris. Seu nome é mesmo Anahí? - Ela me olhou sem entender.


Any= Claro que sim.


Dul= Não pode ser, eu devo estar imaginando coisa. - Balancei a cabeça.


Any= Imaginando o que? - Ela parecia por um instante estar pensando no mesmo que eu.


Dul= Por acaso sua mãe se chama Marichelo?


Any= Como sabe disso? - Me olhou incrédula.


Dul= Sou eu, Any. A Dulce? Se lembra de mim? Nós... - Ela arregalou os olhos e me interrompeu.


Any= Nós fomos melhores amigas aos nove anos e eu tenho toda a certeza do mundo que se estivessemos juntas hoje, nossa amizade seria a mesma.


Sorri e ela me abraçou. Eu correspondi, afinal, sentia falta dela. Eu não conseguia acreditar que ela estava ali e que nos reencontramos desta maneira. Só podia ser coisa de destino mesmo.


Dul= Senti muito a sua falta!


Any= Eu também senti a sua falta todos esses anos. - Sorriu.= Você mudou demais, mas continua linda.


Dul= Me acho mais bonita agora, afinal, ninguém merecia aquelas bochechas.


Any= Você ainda é bochechuda. - Riu.


Dul= E você ainda é magricela.


Voltamos a nos abraçar, finalmente poderíamos nos ver todos os dias novamente.



Matando a curiosidade de vocês por atingir a meta. Por hoje não posto mais porque preciso estudar e colocar algumas a limpo, mas amanhã de manhã passo aqui novamente se a meta estiver atingida.


Dedicado à:


_fa__maite: Você é insistente mesmo, amo leitoras assim hahaha *-* Sei como é, odeio ficar curiosa também haha Aí está, mas por hoje é só.


Meta para o próximo capitulo: 20 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce Maria Eu estava tão feliz por estar ali com a minha melhor amiga de infancia que meu coração estava quase saindo pela boca. Poncho= Então essa é aquela sua amiga que você tanto falava? - Assenti. Anahí sorriu pra ele, praticamente se abriu toda. Any= Você conseguiu ter outros amigos? Dul= Sim. Alfonso &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais