Fanfics Brasil - 8º Capitulo - Ele? ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 8º Capitulo - Ele?

632 visualizações Denunciar


Pov. Dulce Maria


Eu estava tão feliz por estar ali com a minha melhor amiga de infancia que meu coração estava quase saindo pela boca.


Poncho= Então essa é aquela sua amiga que você tanto falava? - Assenti. Anahí sorriu pra ele, praticamente se abriu toda.


Any= Você conseguiu ter outros amigos?


Dul= Sim. Alfonso é um dos meus melhores amigos, assim como Maite e eles sempre me escutaram contar a nossa história. - Sorrindo.


Any= Que bom que teve essa sorte, Dul, porque eu não tive. - Sorriu meio triste.= E Christopher? Você ouviu falar dele depois de tudo.


Dul= Eu sei que ele virou ator, mas depois do que eu fiz com ele, nunca mais o vi. - Dei de ombros.


Any= Dulce, o que você fez com o menino?


Dul= Ele foi o único que ficou sabendo que fugiriamos naquele dia. Ele que fez a mãe dele ligar para a minha. Jamais o perdoei por isso. No dia seguinte, na escola, eu puxei a calça dele e ele caiu. - Coloquei as mãos no rosto de vergonha. Nunca mais o vi depois daquilo.


Any= Me diz que você se arrepende de ter feito isso.


Dul= Eu me arrependo, mas espero que ele se arrependa também de ter feito o que fez. - Cruzei meus braços.


Pedro= Eu realmente odeio atrasos e esse menino adora fazer esse tipo de coisa.


May= Que menino?


Pedro= O último integrante da banda.


Chris= Que banda? - Todos o olhamos sem entender.


Pedro= Dentro da novela terá uma banda e vocês seis serão essa banda.


Any= Ah, então foi por isso que me pediram para cantar lá dentro.


Dul= Eu nem fiz teste. - Balançando a cabeça.


Any= Como assim? Você ganhou o personagem de bandeja?


Dul= Mais ou menos. Eu, Poncho e Chris já trabalhamos com o Pedro antes.


XxX= Estou muito atrasado. - Chegou meio ofegante. Eu conhecia aquele menino de algum lugar.


Pov. Anahí.


Juro que sabia que eu conhecia aquele menino de algum lugar, só não sabia da onde.


Dul= E ele ainda pergunta. - Ela riu e o menino a olhou sério.


XxX= Menina, eu mal te conheço. Fica na sua, aí. - Dulce rolou os olhos.


Pedro= Espero que não haja mais atrasos, certo?


XxX= Tudo bem. - ASSENTIU.


Pedro= Anahí, Dulce, Christian, Maite e Alfonso serão seus colegas de cena e de banda. Certo?


XxX= Tudo bem. Me chamo Christopher! - Christopher? Ah, não. Seria coincidência demais.


Zoraida= Dulce? O que faz por aqui? - Abraçou Dulce. Reconheci a menina na hora, era da nossa turma.


Dul= Oi Zora! - Sorriu.


Zora= E aí, roubadora de lugares da primeira série. - Olhou para Christopher.= E aí, cuequinha. - Vi Dulce olhou apavorada para o menino. A coincidência era séria.


Ucker= Quem diria, Dulce Maria. - Deu uma risadinha.


Any= Eu sabia que te conhecia de alguma lugar. - Dulce ainda parecia estar em choque.


Dul= Que horas começam as filmagens, Pedro?


Pedro= Amanhã, às 7:30 da manhã.


Dul= Obrigada! - Olhou para todos.= Tenho que ir.


Dulce praticamente saiu correndo dali, deixando todos sem entender o que tinha acontecido. Christopher deu uma risadinha e balançou a cabeça.



Estou mega feliz que atingimos muito mais que a meta para essa postagem *-* Gente, que alegria. As coisas agora vão dar uma pioradinha, mas como na vida da gente, sempre melhora haha COMENTEM!


Dedicado à:


DayaneCristine : Também te amo, maninha U. <3 hahahhaa


anadulcetes2: Sei bem como é, mas aqui não tem nada dessas coisas hahah Seja bem vinda!


anapaulamaito2gmail.com


 


Meta para o próximo capítulo: 35 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo pra eu ter saído correndo daquela maneira. Quando soube que era Christopher, parecia que meu coração ia saltar do meu peito. Cheguei em casa e era quase meio dia. Estava cansada e precisava dormir. Deitei em minha cama e logo adormeci. Pov. Anahí. Acredito que realmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! &#128525;

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais