Fanfics Brasil - Parte um Bound by Honor -VONDY

Fanfic: Bound by Honor -VONDY | Tema: vondy


Capítulo: Parte um

280 visualizações Denunciar


                      Parte um


Três anos antes


 


Eu estava enrolada na espreguiçadeira na nossa biblioteca, lendo, quando uma batida soou na porta. A cabeça de Liliana descansava no meu colo e ela nem sequer se mexeu quando a porta de madeira escura abriu e nossa mãe entrou, seu cabelo loiro escuro puxado para trás em um coque. Mamãe estava pálida, e seu rosto demonstrava preocupação.


— Aconteceu alguma coisa? — Perguntei.


Ela sorriu, mas era o seu sorriso falso. — Seu pai quer falar com você no escritório.


Segurei cuidadosamente a cabeça de Lily e a coloquei com cuidado na chaise. Ela puxou as pernas para cima e acomodou contra o seu corpo. Ela era pequena para os seus 11 anos de idade, mas eu não era exatamente alta com meus 1,65m. Nenhuma das mulheres da nossa família era. Mamãe evitou meus olhos enquanto eu caminhava em direção a ela.


— Estou em apuros? — Não sabia o que eu poderia ter feito de errado. Normalmente Lily e eu éramos obedientes; era Gianna quem sempre quebrava as regras e era punida.


— Depressa. Não deixe seu pai esperando — mamãe disse simplesmente.


Meu estômago estava atado em nós quando eu cheguei na frente do escritório de meu pai. Depois de um momento para acalmar os nervos, bati.


— Entre.


Entrei e fui andando cuidadosamente em direção a ele. Papai estava sentado atrás de sua mesa de mogno em uma poltrona de couro preta larga; atrás dele havia prateleiras de mogno cheias de livros que ele nunca tinha lido, mas elas escondiam uma entrada secreta para o porão e um corredor que levava para fora das instalações.


 


Ele desviou os olhos da sua pilha de papeis e os levantou para mim, seu cabelo grisalho penteados para trás. — Sente-se.


Eu me afundei em uma das cadeiras em frente à sua mesa e cruzei as mãos no meu colo, tentando não roer meu lábio inferior. Meu pai odiava isso. Esperei ele começar a falar. Ele tinha uma expressão estranha em seu rosto enquanto me examinava.


— A Bratva e a Triad estão tentando reivindicar nossos territórios. Eles estão ficando mais ousados a cada dia. Temos mais sorte do que a Família de Las Vegas, que também tem de lidar com os mexicanos, mas não podemos ignorar por mais tempo a ameaça que os russos e os taiwaneses representam.


Fiquei confusa. Papai nunca falava sobre negócios conosco. Meninas não precisavam saber sobre os detalhes dos negócios. Mas eu sabia que não devia interrompê-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariduntra

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                Parte dois — Temos que colocar nossa rivalidade com a Família de Nova York de lado e juntar forças, se quisermos lutar com a Bratva e a Triad. — Paz com a Família? Papai e todos os outros membros do Chicago Outfit  odiavam a Família . Eles estiveram matando uns aos outros po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyanny Postado em 08/03/2016 - 20:48:33

    Cadê Vc? Venho Aqui Todo Dia e Nenhum Capítulo Novo :'(

  • vondyanny Postado em 01/03/2016 - 12:33:32

    O Irmão Da Dul Parece Meu Irmão, Quando Apresentei Meu Namorado Pra Ele, a Diferencia é Que Ele Tem 27 Anos KKK

  • vondyanny Postado em 01/03/2016 - 12:22:29

    Ameeeei, Continua *-*

  • Blanca Postado em 27/02/2016 - 00:08:42

    Estou morta com a atitude do irmão mais novo da Dul, ele não curtiu muito a ideia de perder a irmã pra ele. Quero logo esse casamento, mesmo tendo um pouco de pena da Dul. POSTA MAISSSSS

  • Blanca Postado em 26/02/2016 - 11:56:46

    Ao mesmo tempo que eu tô com pena da Dulce, sei que as coisas vão ficar bem uma hora, assim espero. POSTA MAISSSSS

  • Leeh_Vondya Postado em 25/02/2016 - 18:39:56

    Too Amando *-* Mais Uma Favoritada, Coontinua

  • vondyanny Postado em 25/02/2016 - 16:47:36

    To Curiosa Continua *-*

  • Blanca Postado em 25/02/2016 - 15:28:23

    Pelo jeito ela vai receber a noticia hahha POSTA MAIS <3

  • Blanca Postado em 25/02/2016 - 10:46:59

    CONTINUAAAAAAA!

  • vondyanny Postado em 24/02/2016 - 23:13:59

    Continuaaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais