Fanfics Brasil - Parte dois Bound by Honor -VONDY

Fanfic: Bound by Honor -VONDY | Tema: vondy


Capítulo: Parte dois

417 visualizações Denunciar


                Parte dois


— Temos que colocar nossa rivalidade com a Família de Nova York de lado e juntar forças, se quisermos lutar com a Bratva e a Triad. — Paz com a Família? Papai e todos os outros membros do Chicago Outfit  odiavam a Família . Eles estiveram matando uns aos outros por décadas e só recentemente decidiram ignorar essa luta em favor de matar os membros de outras organizações criminosas, como a Bratva e a Triad. — Não há nenhum vínculo mais forte que o sangue. Pelo menos a Família é uma certeza.


 


 


 


Eu fiz uma careta.


 


 


 


— Nascido no sangue. Juramentado no sangue. Esse é o lema. Concordei com a cabeça, mas minha confusão só aumentava. — Eu me encontrei com Salvatore Uckermann ontem. — Papai se encontrou com o Capo dei Capi  , o chefe da máfia de Nova York? Uma reunião entre Nova York e Chicago não acontecia há dez anos e a última vez não acabou bem. Foi chamada de Quinta-Feira Sangrenta. E meu pai nem era o chefe. Ele era apenas o Consigliere, o assessor de Fiore Cavallaro, que controlava o Chicago Outfit e o crime no Centro-Oeste.


 


 


 


— Nós concordamos que, para que a paz seja uma opção, tínhamos que nos tornar uma família, — os olhos de papai me perfuraram e de repente eu não queria ouvir mais o que ele tinha a dizer. — Cavallaro e eu concordamos que você vai se casar com seu filho mais velho, Christopher, o futuro Capo dei Capi da Família.


 


 


 


Eu senti como se estivesse caindo. — Por que eu?


 


 


 


— Uckermann e Fiore falaram ao telefone várias vezes nas últimas semanas, e Uckermann queria a garota mais bonita para seu filho. É claro, não poderíamos lhe dar a filha de um dos nossos soldados. Fiore não tem filhas, então ele disse que você era a garota mais bonita disponível. — Gianna era tão bonita quanto eu, mas ela era mais jovem. Isso provavelmente a salvou.


 


 


 


 — Há tantas meninas bonitas, — eu engasguei. Não conseguia respirar. Papai olhou para mim como se eu fosse seu bem mais precioso.


 


 


 


 — Não há muitas garotas italianas com o cabelo como o seu. Fiore descreveu como ouro. — Papai gargalhou. — Você é a nossa porta de entrada para a Família de Nova York.


 


 


 


— Mas, pai, eu tenho quinze anos. Não posso me casar.


 


Ele fez um gesto de desprezo. — Se eu concordasse, você poderia. Você acha que nós nos importamos com leis?


 


 Segurei os braços da poltrona com tanta força que meus dedos estavam ficando brancos, mas eu não sentia dor. A dormência estava fazendo o seu caminho através do meu corpo.


 


— Mas eu disse a Salvatore que o casamento teria de esperar até você completar dezoito anos. Sua mãe foi inflexível sobre você ser maior de idade e terminar a escola. Fiore ouviu seus apelos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariduntra

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

               Parte três   Assim, o Chefe tinha dito ao meu pai que o casamento ia esperar. Meu próprio pai teria me jogado nos braços de meu futuro marido agora.   Meu marido. Uma onda de horror caiu sobre mim. Eu sabia apenas duas coisas sobre Christopher Uckermann; ele se tornaria o chefe da m&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyanny Postado em 08/03/2016 - 20:48:33

    Cadê Vc? Venho Aqui Todo Dia e Nenhum Capítulo Novo :'(

  • vondyanny Postado em 01/03/2016 - 12:33:32

    O Irmão Da Dul Parece Meu Irmão, Quando Apresentei Meu Namorado Pra Ele, a Diferencia é Que Ele Tem 27 Anos KKK

  • vondyanny Postado em 01/03/2016 - 12:22:29

    Ameeeei, Continua *-*

  • Blanca Postado em 27/02/2016 - 00:08:42

    Estou morta com a atitude do irmão mais novo da Dul, ele não curtiu muito a ideia de perder a irmã pra ele. Quero logo esse casamento, mesmo tendo um pouco de pena da Dul. POSTA MAISSSSS

  • Blanca Postado em 26/02/2016 - 11:56:46

    Ao mesmo tempo que eu tô com pena da Dulce, sei que as coisas vão ficar bem uma hora, assim espero. POSTA MAISSSSS

  • Leeh_Vondya Postado em 25/02/2016 - 18:39:56

    Too Amando *-* Mais Uma Favoritada, Coontinua

  • vondyanny Postado em 25/02/2016 - 16:47:36

    To Curiosa Continua *-*

  • Blanca Postado em 25/02/2016 - 15:28:23

    Pelo jeito ela vai receber a noticia hahha POSTA MAIS <3

  • Blanca Postado em 25/02/2016 - 10:46:59

    CONTINUAAAAAAA!

  • vondyanny Postado em 24/02/2016 - 23:13:59

    Continuaaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais