Fanfic: Bound by Honor -VONDY | Tema: vondy
Parte três
Assim, o Chefe tinha dito ao meu pai que o casamento ia esperar. Meu próprio pai teria me jogado nos braços de meu futuro marido agora.
Meu marido. Uma onda de horror caiu sobre mim. Eu sabia apenas duas coisas sobre Christopher Uckermann; ele se tornaria o chefe da máfia de Nova York uma vez que seu pai se aposentasse ou morresse, e seu apelido era “O Imoral”, por esmagar a garganta de um homem com as próprias mãos.
Eu não sabia quantos anos ele tinha. Minha prima Bibiana teve que se casar com um homem 30 anos mais velho que ela. Christopher não poderia ser tão velho, se seu pai ainda não tinha se aposentado. Pelo menos isso é o que eu esperava. Ele era cruel? Ele tinha esmagado garganta de um homem. Ele ia ser o chefe da máfia de Nova York.
— Pai, — eu sussurrei. — Por favor, não me obrigue a casar com esse homem.
A expressão do meu pai se fechou — Você vai se casar com Christopher Uckermann. Acertei tudo com seu pai Salvatore. Você será uma boa esposa para Christopher, e quando você encontrá-lo na festa de noivado, vai agir como uma dama obediente.
— Festa de noivado? — Eu repeti. Minha voz soou distante, como se um véu de névoa cobrisse meus ouvidos.
— Claro. É uma boa maneira de estabelecer ligações entre as nossas famílias, e isso vai dar a Christopher a chance de ver o que ele está levando nesse acordo. Nós não queremos decepcioná-lo.
— Quando? — Eu limpei minha garganta, mas o caroço permaneceu. — Quando é a festa de noivado?
— Agosto. Não definimos uma data ainda.
Isso seria em dois meses. Balancei a cabeça atordoada. Eu adorava ler romances e sempre que os casais se casavam, eu imaginava como seria o meu casamento. Eu sempre imaginei que seria preenchido com entusiasmo e amor. Sonhos vazios de uma garota estúpida.
— Então, eu estou autorizada a continuar frequentando a escola? — O que importaria se eu me formasse? Eu nunca iria para a faculdade, nunca deixariam. Tudo o que eu tinha permissão para fazer era aquecer a cama do meu marido. Minha garganta se apertou ainda mais e lágrimas teimavam em sair dos meus olhos, mas eu as forcei para não cair. Papai odiava quando eu perdia o controle.
— Sim. Eu disse a Uckermann que você frequenta uma escola católica para meninas, o que pareceu agradá-lo. — É claro que sim. Ele não podia arriscar me colocar em uma escola que tivesse meninos.
— Isso é tudo?
— Por enquanto.
Autor(a): mariduntra
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Parte quatro Saí do escritório como se estivesse em transe. Eu tinha feito quinze anos quatro meses atrás. Meu aniversário tinha sido como um grande passo em direção ao futuro, e eu estava excitada. Pobre de mim. Minha vida acabou antes mesmo de começar. Tudo já ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyanny Postado em 08/03/2016 - 20:48:33
Cadê Vc? Venho Aqui Todo Dia e Nenhum Capítulo Novo :'(
-
vondyanny Postado em 01/03/2016 - 12:33:32
O Irmão Da Dul Parece Meu Irmão, Quando Apresentei Meu Namorado Pra Ele, a Diferencia é Que Ele Tem 27 Anos KKK
-
vondyanny Postado em 01/03/2016 - 12:22:29
Ameeeei, Continua *-*
-
Blanca Postado em 27/02/2016 - 00:08:42
Estou morta com a atitude do irmão mais novo da Dul, ele não curtiu muito a ideia de perder a irmã pra ele. Quero logo esse casamento, mesmo tendo um pouco de pena da Dul. POSTA MAISSSSS
-
Blanca Postado em 26/02/2016 - 11:56:46
Ao mesmo tempo que eu tô com pena da Dulce, sei que as coisas vão ficar bem uma hora, assim espero. POSTA MAISSSSS
-
Leeh_Vondya Postado em 25/02/2016 - 18:39:56
Too Amando *-* Mais Uma Favoritada, Coontinua
-
vondyanny Postado em 25/02/2016 - 16:47:36
To Curiosa Continua *-*
-
Blanca Postado em 25/02/2016 - 15:28:23
Pelo jeito ela vai receber a noticia hahha POSTA MAIS <3
-
Blanca Postado em 25/02/2016 - 10:46:59
CONTINUAAAAAAA!
-
vondyanny Postado em 24/02/2016 - 23:13:59
Continuaaaaa *-*