Fanfics Brasil - Parte quatro Bound by Honor -VONDY

Fanfic: Bound by Honor -VONDY | Tema: vondy


Capítulo: Parte quatro

10 visualizações Denunciar


               Parte quatro


Saí do escritório como se estivesse em transe. Eu tinha feito quinze anos quatro meses atrás. Meu aniversário tinha sido como um grande passo em direção ao futuro, e eu estava excitada. Pobre de mim. Minha vida acabou antes mesmo de começar. Tudo já tinha sido decidido.


                                                                ***


Eu não conseguia parar de chorar.


Gianna acariciou meus cabelos enquanto minha cabeça estava em seu colo. Ela tinha treze anos, apenas 18 meses mais nova que eu, mas hoje esses 18 meses significaram a diferença entre liberdade e a vida em uma prisão sem amor. Eu me esforcei bastante para não me ressentir por isso. Não era culpa dela.


 


 — Você poderia tentar falar com o pai novamente. Talvez ele mude de ideia, — disse Gianna com a voz suave.


 


 — Ele não vai.


 


 — Talvez mamãe seja capaz de convencê-lo.


 Como se o pai deixasse uma mulher tomar uma decisão por ele.


 


— Nada que alguém pudesse dizer ou fazer vai mudar alguma coisa, — eu disse miseravelmente. Eu não tinha visto minha mãe desde que ela me enviou ao escritório do pai. Ela provavelmente não estava conseguindo me encarar, sabendo que havia me condenado a esse casamento.


 


— Mas Dul...


Ergui a cabeça e enxuguei as lágrimas do meu rosto. Gianna olhou para mim com olhos azuis cheios de pena, como um céu azul sem nuvens no verão. Mas onde o meu cabelo era loiro, o dela era vermelho. Papai, às vezes, a chamava de bruxa; não era de uma forma carinhosa.


 


— Ele apertou a mão do pai de Christopher.


 


— Eles se encontraram?


Isso é o que eu queria saber também. Por que ele encontrou tempo para se encontrar com o chefe da Família de Nova York, mas não para me contar sobre seus planos de me vender como uma prostituta?


 Empurrei a frustração e o desespero da minha cabeça, tentando fazer esses sentimentos saírem do meu corpo.


 


— Isso é o que o pai me disse.


 


— Tem que haver algo que possamos fazer, — disse Gianna.


 


— Não tem.


 


 — Mas você ainda não encontrou o cara. Você nem sabe como ele é! Ele pode ser feio, gordo e velho. Feio, gordo e velho.


Eu queria que fossem as únicas características de Christopher que eu tivesse que me preocupar.


 


 — Vamos procurar no Google sobre ele. Tem de haver fotos na internet.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariduntra

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                  Parte cinco Gianna pulou e pegou meu laptop da mesa e depois se sentou ao meu lado, nossas laterais encostadas uma na outra. Encontramos várias fotos e artigos sobre Christoper. Ele tinha os olhos mais cinzentos e frios que eu já vi. Eu podia imaginar muito bem como aqueles olhos se fixavam em sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyanny Postado em 08/03/2016 - 20:48:33

    Cadê Vc? Venho Aqui Todo Dia e Nenhum Capítulo Novo :'(

  • vondyanny Postado em 01/03/2016 - 12:33:32

    O Irmão Da Dul Parece Meu Irmão, Quando Apresentei Meu Namorado Pra Ele, a Diferencia é Que Ele Tem 27 Anos KKK

  • vondyanny Postado em 01/03/2016 - 12:22:29

    Ameeeei, Continua *-*

  • Blanca Postado em 27/02/2016 - 00:08:42

    Estou morta com a atitude do irmão mais novo da Dul, ele não curtiu muito a ideia de perder a irmã pra ele. Quero logo esse casamento, mesmo tendo um pouco de pena da Dul. POSTA MAISSSSS

  • Blanca Postado em 26/02/2016 - 11:56:46

    Ao mesmo tempo que eu tô com pena da Dulce, sei que as coisas vão ficar bem uma hora, assim espero. POSTA MAISSSSS

  • Leeh_Vondya Postado em 25/02/2016 - 18:39:56

    Too Amando *-* Mais Uma Favoritada, Coontinua

  • vondyanny Postado em 25/02/2016 - 16:47:36

    To Curiosa Continua *-*

  • Blanca Postado em 25/02/2016 - 15:28:23

    Pelo jeito ela vai receber a noticia hahha POSTA MAIS <3

  • Blanca Postado em 25/02/2016 - 10:46:59

    CONTINUAAAAAAA!

  • vondyanny Postado em 24/02/2016 - 23:13:59

    Continuaaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais