Fanfics Brasil - 1 Capítulo Meus sentidos AyA

Fanfic: Meus sentidos AyA | Tema: Anahi, Alfonso, romance, ponny, hot


Capítulo: 1 Capítulo

28 visualizações Denunciar


Maitê: Então você vai mesmo comprar o carro?

Anahi: Sim, vai ser muito bom ter um carro.

Agachei para pegar uma lata de ervilha enquanto Maitê empurrava o carrinho pelo mercado. Juntei-me a ela colocando a lata no carrinho e indo em direção ao caixa.
Era divertido morar com Maitê, ela me ajudava em tudo o que podia. Era minha parceira de confiança.

X: Todo mundo pro chão. -Olhei para Maitê e deitamos no chão.

Anahi: Put/a que pariu, hein?!

Maitê: Fique calma, só trouxe o dinheiro das compras. O celular deixei em casa, e você?

Anahi: Eu deixei também. -Ela riu e voltou a olhar para frente.

Ele começaram a recolher os pertences das pessoas e um foi para o caixa enquanto outros dois foram para o outro lado e um veio em nossa direção pedindo pra que levantasse para entregar nossas coisas. De repente ouvimos outro barulho, era a polícia.
O homem agarrou-me pelo pescoço e fechou o braço ao redor segurando a faca na lateral do mesmo.
O primeiro cara foi pego pela polícia enquanto o outro ia andando pra trás e me puxava junto.

X: Se não se afastar eu corto a cabeça dela fora. -Gritou nervoso.

Xx: Calma, nós não vamos machucar você. Solte a moça.

X: Saiam da frente, me deixem fugir ou vou matá-la.

Xx: Vá pelo fundo, mas solte-a. Caso contrário, vamos atrás de você.

Quando ele virou lhe dei uma cotovelada no queixo e o policial disparou em sua perna. Ainda com força nos braços, antes de cair, a faca passou pela latera do meu pescoço fazendo um corte.
Paciência foi quase insuficiente para que eu não enfiasse a faca nele garganta abaixo.

Maitê: Anahi, você é louca?

Anahi: Você sabe bem que sou. -Pisei nas pernas dele e coloquei a mão no pescoço tentando conter um pouco o sangramento.

Xx: Você é louca, garota? Quer morrer?

Anahi: Seu idiota, você iria deixá-lo fugir! Que tipo de policial você é? -Ele me encarou furioso então o outro policial veio logo atrás.

Xxx: Tudo bem, Christian. Vá vê se está tudo bem com as outras pessoas e para onde foram os outros dois ladrões.

Maitê: Você fez errado em reagir.

Anahi: Ah, foda-se, Maitê.

Xxx: Deveria ouvir sua amiga. Não tem preparo físico e colocou sua vida em risco.

Anahi: Sou professora de defesa pessoal. -Ele me olhou da cabeça aos pés e negou com a cabeça um pouco debochando.

Xxx: Por que não vai fazer um curativo no pescoço la fora e precisamos que registre um B.O, tudo bem? Já vou lá fazer seu registro.

Maitê e eu fomos até o lado de fora onde estava uma ambulância onde atendiam uma senhora passando mal e o ladrão que vinha na maca. Enquanto o enfermeiro fazia o curativo eu refletia sobre a loucura que tinha feito. Não era nada perto de coisas que já fiz mas não deveria ter feito.

Maitê: E se você tivesse um daqueles seus ataques na hora? Como ia fazer?

Anahi: Vou ter um ataque se não calar essa boca. Você sabe bem que eu sei o que estava fazendo.

Maitê: E agora tem um pescoço cortado.

Anahi: É só um cortezinho, Maitê!

Xxx: Olá. Como está o pescoço?-Aproximou-se com as mãos dentro do bolso.

Anahi: Não foi nada.

Xxx: Como é o nome da corajosa?

Anahi: Anahi. Você?

Alfonso: Delegado Herrera.

Anahi: Não está fardado por que? -Ele riu.

Alfonso: Estava passando pelo local com meu amigo policial e estranhamos o movimento.

Anahi: Seu amigo é um péssimo policial.

Maitê: Ela é assim quando está nervosa. -cortou, justificando.

Alfonso: Pode preencher aqui? -Assenti e ele sentou ao meu lado entregando-me a caneta.

Maitê: Vou beber uma água, olha como você me deixou. -Mostrou as mãos tremendo. Ri, Maitê era exagerada.

Alfonso: Sério que você luta?

Anahi: Hoje em dia não mais, mas tenho técnicas diversas e já dei aula. por que?

Alfonso: Você é... magra e mulher.

Anahi: Machista. -Disse e ele sorriu. -Olha, me desculpe, ainda estou nervosa. -Entreguei o papel com os dados informando sobre mim e telefone de contato.

Alfonso: Acontece. -Olhou para meu pescoço. -Posso ver?

Assenti e ele tirou uma parte do curativo examinando-o.

Alfonso: Não precisará de ponto.

Anahi: O enfermeiro disse. -Levantei. -Nos vemos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paty_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maitê reclamou por um tempo mas logo começou a rir do que eu tinha feito e eu também, normalmente eu não faria, mas depois de ter uma faca no meu pescoço não deixaria ele fugir de jeito algum. Nós fomos a pé mesmo para nosso apartamento, o policial gatinho se ofereceu para nos dar uma carona mas rejeitamos, morávamos ali perto, não havia necessidade. X: Tá linda, hein? - ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 10/03/2016 - 02:46:11

    Ameeeeiii o jantar e o hot deles <3333 Poncho tava cheiioooo de safadezas e a Anny foi junto kkkkkkkkkkkkk. Sãoo lindoos demaais e ele a trata super bem pq ela é mtooo doce e travessa e isso o cativa mto heheheehe. Anny vai fazer questão de ser desobediente kkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_reeblde

  • daya22 Postado em 09/03/2016 - 23:42:40

    Posta mais

  • Angel_rebelde Postado em 04/03/2016 - 22:11:22

    Quee susto a Anny deu ! Medo dessa lembrança que ela tem dos caras matando o irmão dela =SS maioor trauma tadinha =(( Pensei q ela iria tratar o Poncho mal perguntando quem era a vagaba chata q ainda por cima teve filha com ele, mas foi mtooo melhoor e rolou até bjo e convite pra jantar =D milgareee !! Connnnnnnntttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • daya22 Postado em 04/03/2016 - 22:00:57

    Oii tudo bem? Sou nova aqui e do amando &#128525; Posta mais? Tem watts?

  • Angel_rebelde Postado em 01/03/2016 - 02:38:13

    Anny mtoooooo loucaaa das ideias ! kkkkkkkkkkkkkkkk. Como se o Poncho fosse jogar a Anny na cadeia depois de saber sobre a família dela. Mais fácil ele se trancar na cela junto com ela ;D kkkkkkkkkkkkk. Gostei da aposta da Maite. Capaz da Anny ter de casar com o Poncho depois disso kkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnntttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 25/02/2016 - 20:24:51

    Leiitooraaaa novaa ! Anny é bem doidinha ! Reagiu ao assalto e por pouco não teve ferimento pior =SS Poncho já sendo um lindo desde o início *--* Na balada já foram saindo juntos e aproveitaraam beeem kkkkkkkkkkkkk. São apressadinhos ! kkkkkkkkkkkkkkkk. Gostei da profissão do Poncho. Policial que investiga e desmancha quadrilhas. Dahororaaa =D Anny louca de sair e deixar o coitado na casa dela sozinho ! kkkkkkkkkkk. Tomara q se encontrem de novo. Coooooooonnnnnnnnnnnttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Ponny_Vic✔ Postado em 25/02/2016 - 18:59:33

    Olá sou leitora nova s2 Mds eles são rápidos kkkk ADOREI, continue assim kkkk qual a profissão da Anahi? Continuuaaa. Obs: posso te chamar de paty?

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 12:04:32

    nova leitora: continua!!

  • escritoras__herroni_ Postado em 25/02/2016 - 07:20:16

    Continua

  • Anahí Herrera Postado em 25/02/2016 - 06:56:16

    1° a comentar!! Uhuuuuu... continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais