Fanfics Brasil - 11 Capítulo Meus sentidos AyA

Fanfic: Meus sentidos AyA | Tema: Anahi, Alfonso, romance, ponny, hot


Capítulo: 11 Capítulo

24 visualizações Denunciar


Anahi: Morreram faz muito tempo. Morei com meu tio mas hoje em dia moro com minha amiga.

Alfonso: Sinto muito.

Anahi: E os seus?

Alfonso: Meu pai é diretor de um hospital no centro e minha mãe é uma louca milionária.

Anahi: Que boa profissão a da sua mãe. Sua família deve ter grana.

Alfonso: É, tem.

Anahi: Você não acha arriscado ser um policial tão importante e andar por aí como se fosse qualquer um? Sabe, aqueles caras da praça eram barra pesada, se soubessem quem você é poderiam matá-lo.

Alfonso: Não dá pra sentir medo sendo a tantos anos quem eu sou.

Anahi: Convencido. -Afastei o prato um pouco. -Estou cheia.

Alfonso: Espero que tenha espaço pra sobremesa.

Anahi: Não há mais espaço.

Ele riu e recolheu os pratos levando-os para dentro.

Alfonso: Vamos pra sala. -Disse quando voltou.

Eu o segui até a sala onde sentamos juntos no mesmo sofá e Alfonso ja me beijou ficando bem perto. Uma das minhas coxas ficou sob sua perna e ele a acariciava como se já fôssemos velhos conhecidos, aquilo nele me encantava.

Anahi: Está chovendo forte.

Alfonso: Medinho?

Anahi: Não. Gosto de chuva. É como se o inverno fosse a estação da minha vida.

Alfonso: Sua vida foi muito difícil?

Anahi: Horrível. Mas é passado, hoje tem mais cor.

Sorri e fui lhe dar um beijo. Alfonso puxou-me completamente para cima dele e enterrou a mão em meus cabelos. A chuva parecia em sintonia com nós dois... os barulhos... os relâmpagos que clareavam a sala com pouca iluminação.

Alfonso: Você vai ficar um pouco chateada mas preciso tirar uns móveis que estão na sacada e como a chuva está forte podem acabar molhando.

Anahi: Eu ajudo você.

Alfonso: Não precisa.

Anahi: Precisa sim.

Levantei e o trouxe pela mão.
Havia uma jacuzzi em baixo da cobertura e ao redor alguns móveis como sofás., Alfonso começou a colocá-los o mais distante das gotas de chuva possível e eu o ajudei.

Anahi: Acho que quando não está chovendo a vista aqui é maravilhosa.

Alfonso: Eu iria adorar me enfiar nessa jacuzzi com você.

Anahi: Ah...

Alfonso: Mas no meu quarto há uma bem melhor.

Anahi: Seus convites são descarados, senhor Herrera. -Passei a mão por seu peito e ele mordeu os lábios olhando descaradamente para meus seios e então o empurrei para a chuva.

Ele ficou me encarando por alguns segundos sem reação e ao ver meu sorriso desafiador na cara me puxou pelo braço fazendo com que eu também me molhasse e me segurou ali até estar encharcada como ele.

Alfonso: Você é uma malandrinha, sabia?

Anahi: É?

Alfonso: É. E eu odeio espertinhos.

As mãos de Alfonso ergueram meu vestido até a cintura e com uma delas apertou minha bund/a.
A água corria por nós dois enquanto o tempo parecia parado.
Havia um desafio no olhar dele que me intrigava e me deixava com vontade de mergulhar naquilo.

Anahi: Você é tão bonito... -Toquei seu peito e comecei a abrir sua camisa pouco a pouco. -A nossa atmosfera sexual é tão potente...

Alfonso: Essa sua boca gostosa ficou me chamando a noite toda. -Mordi os lábios excitada. Suas mãos buscaram as minhas e me levaram até seu membro apertando-o. -Eu to duro por você. Muito duro.

Puxei seu lábio inferior entre o dente e lhe deu um beijo onde minha língua fez um passeio por sua boca até que meu ar fosse completamente esgotado.
Beijei o pescoço de Alfonso e desci até seus ombros, depois voltei novamente aos seus lábios e tomei sua boca mais uma vez.

Alfonso: É melhor entrar.

Concordei falsamente mas quando íamos entrando chutei água empoçada que estava no chão nele e entendendo que eu queria provocá-lo me agarrou pela cintura me jogando para chuva novamente e veio caminhando até mim com um olhar furioso que eu sabia que era apenas fingimento e puxou-me pela nuca me beijando intensamente. Alfonso era um completo delírio.

Alfonso: Desobediente. -Sussurrou enquanto puxava meu vestido fora do corpo ali mesmo. -Agora vou comer você aqui fora.

As mãos de Alfonso beliscaram meu mamilo e em seguida seus labios misturados com a água da chuva corriam sobre meu peito causando um arrepio por todo meu corpo.Alfonso ergueu-me do chão e eu enrolei a perna em sua cintura. Me pôs sentada sob a beirada da jacuzzi e abriu as calças tirando seu membro à ponto de bala para fora. Quando veio para me beijar fiz questão de aproveitá-lo e apertei sua bund/a, no mesmo instante ele parou de me beijar e me encarou sério e eu ri lhe dando um selinho.

Alfonso: Não parece que você me quer.

Anahi: Mas eu quero. Muito.

Alfonso: Pede pra mim então.

Anahi: Não faz assim... -Ele puxou meu braço e colocou em cima de seu próprio ombro.

Alfonso: Gostosa. Você é uma gostosa.

As mãos de Alfonso desceram até minha calcinha onde ele me acariciou e em seguida a tirou e foi com seus labios até meu centro o beijando. Alfonso ficou de joelhos e começou a lamber e dar pequenas chupadas em meu clitóris me fazendo gemer mais alto e pedir mais dele.

Alfonso: Tudo seu é gostoso. -Seu dedo se afundou mais uma vez em mim e sua língua também. Alfonso levantou e logo colocou a língua dentro da minha boca. -Sentiu como você é deliciosa?

Assenti e ele abaixou um pouco a cabeça chupando meu mamilo e em seguida enterrou-se em mim com força.

Alfonso: Ah... que delícia, Anahi. -Seu membro ia e voltava enquanto ele me olhava fixamente mordendo os lábios.

Anahi: ah... Alfonso...

Alfonso: Isso....

Poncho me abraçou para poder ir mais longe, enterrei a cabeça em seu ombro e fiquei beijando-o e o mordendo enquanto sentia sua penetração casa vez mais forte e fundo. Gozamos os dois juntos depois de certo tempo e ficamos por alguns segundos abraçados até que ele saiu de dentro de mim e sorriu.

Alfonso: Não usamos camisinha.

Anahi: Tomo anticoncepcional.

Sorri de volta para ele que puxou-me para seus braços me fazendo ficar em pé e me beijou.

Alfonso: Melhor entrar, não quero seu corpinho doente.

Virou-me em direção a porta e deu uma palmada em meu traseiro. Olhei para ele que riu então eu também e peguei uma toalha que estava na porta e me enrolei nela, Alfonso pegou outra e a enrolou na cintura entrando comigo dentro da casa.

Alfonso: Certeza que você não bebe nada? -Neguei com a cabeça. -Nem vinho?

Anahi: Não. De verdade.

Alfonso: Ótimo.

Sentei no sofá e peguei o copo de suco que tinha deixado na mesa antes de ir "ajudá-lo" e tomei um pouco.

Alfonso: Não quer ir pro quarto?

Neguei deitando no sofá e sorrindo maliciosamente para ele que veio até mim e deitou entre minhas pernas e debruçou-se em cima de mim me dando um beijo.

Anahi: Você é bem durão, ne? Eu não gostaria de trabalhar para você, deve ser mal. -Fiz carinho em sua nuca enquanto ele beijava meu rosto.

Alfonso: Por que você diz isso?

Anahi: Porque você não parece sentimental.

Alfonso: Acho que alguém acabou de me descobrir. -Ri puxando sua cabeça para olhá-lo.

Anahi: Por que está sendo gentil comigo?

Alfonso: Acredite, eu não sou assim. Talvez seu jeito me cative a querer tomar você e ir amansando a ferinha na minha cama. -Beijou minha boca. -Eu odeio que pensem na possibilidade de me contrariar, Anahi. E odiaria se você voltasse a fazer isso.

Anahi: Já fiz isso alguma vez?

Alfonso: Na primeira vez que nos vimos você fez e, mesmo não aparentando, fiquei com muita raiva.

Anahi: E por isso ficou me chamando para sair?

Alfonso: Chamei porque você é gostosa.

Anahi: Alfonso! -Ele riu.

Alfonso: E pra ensinar que eu mando e você obedece.

Anahi: Pois saiba que não, querido. -O beijei.

Alfonso: Veremos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paty_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 10/03/2016 - 02:46:11

    Ameeeeiii o jantar e o hot deles <3333 Poncho tava cheiioooo de safadezas e a Anny foi junto kkkkkkkkkkkkk. Sãoo lindoos demaais e ele a trata super bem pq ela é mtooo doce e travessa e isso o cativa mto heheheehe. Anny vai fazer questão de ser desobediente kkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_reeblde

  • daya22 Postado em 09/03/2016 - 23:42:40

    Posta mais

  • Angel_rebelde Postado em 04/03/2016 - 22:11:22

    Quee susto a Anny deu ! Medo dessa lembrança que ela tem dos caras matando o irmão dela =SS maioor trauma tadinha =(( Pensei q ela iria tratar o Poncho mal perguntando quem era a vagaba chata q ainda por cima teve filha com ele, mas foi mtooo melhoor e rolou até bjo e convite pra jantar =D milgareee !! Connnnnnnntttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • daya22 Postado em 04/03/2016 - 22:00:57

    Oii tudo bem? Sou nova aqui e do amando &#128525; Posta mais? Tem watts?

  • Angel_rebelde Postado em 01/03/2016 - 02:38:13

    Anny mtoooooo loucaaa das ideias ! kkkkkkkkkkkkkkkk. Como se o Poncho fosse jogar a Anny na cadeia depois de saber sobre a família dela. Mais fácil ele se trancar na cela junto com ela ;D kkkkkkkkkkkkk. Gostei da aposta da Maite. Capaz da Anny ter de casar com o Poncho depois disso kkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnntttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 25/02/2016 - 20:24:51

    Leiitooraaaa novaa ! Anny é bem doidinha ! Reagiu ao assalto e por pouco não teve ferimento pior =SS Poncho já sendo um lindo desde o início *--* Na balada já foram saindo juntos e aproveitaraam beeem kkkkkkkkkkkkk. São apressadinhos ! kkkkkkkkkkkkkkkk. Gostei da profissão do Poncho. Policial que investiga e desmancha quadrilhas. Dahororaaa =D Anny louca de sair e deixar o coitado na casa dela sozinho ! kkkkkkkkkkk. Tomara q se encontrem de novo. Coooooooonnnnnnnnnnnttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Ponny_Vic✔ Postado em 25/02/2016 - 18:59:33

    Olá sou leitora nova s2 Mds eles são rápidos kkkk ADOREI, continue assim kkkk qual a profissão da Anahi? Continuuaaa. Obs: posso te chamar de paty?

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 12:04:32

    nova leitora: continua!!

  • escritoras__herroni_ Postado em 25/02/2016 - 07:20:16

    Continua

  • Anahí Herrera Postado em 25/02/2016 - 06:56:16

    1° a comentar!! Uhuuuuu... continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais