Fanfic: Meus sentidos AyA | Tema: Anahi, Alfonso, romance, ponny, hot
Maitê reclamou por um tempo mas logo começou a rir do que eu tinha feito e eu também, normalmente eu não faria, mas depois de ter uma faca no meu pescoço não deixaria ele fugir de jeito algum.
Nós fomos a pé mesmo para nosso apartamento, o policial gatinho se ofereceu para nos dar uma carona mas rejeitamos, morávamos ali perto, não havia necessidade.
X: Tá linda, hein? -O desconhecido que passou ao nosso lado disse.
Anahi: Obrigada. -Virei para agradecer rindo.
X: Você também, morena. -Disse um pouco mais distante.
Maitê: Obrigada! -Ele gritou para o cara agora um pouco mais longe e entramos no prédio. -Você precisa parar de falar com gente que não conhece, podem achar que está interessada.
Anahi: Ele elogiou e eu, educada que sou, agradeci.
Xx: Bom dia, Any. Maitê.
Anahi: Bom dia, Edu. Como vai hoje?
Edu: Bem, senhorita. Obrigado.
Eu e Maitê subimos para nosso lindo apartamento. Colocar todos aquele móveis ali custaram muito trabalho, eram noites trabalhando no barzinho e fazendo bico na padaria do avô de Maitê para que ele nos ajudasse a pagar as prestaçõe do apartamento. Eu também tinha a ajuda do meu tio que, eu preferia não ter, pois sabia de onde vinha o dinheiro dele.
Eu não era nem uma santa, do contrário, estava tentando mudar, por minha vida nos eixos.
Com só 25 anos eu já tinha feito todas as loucuras possíveis, inclusive participar dos negócios sujos do meu tio, mesmo ele proibindo. Dizia que não era o futuro que queria pra mim.
Agora ele estava foragido, a polícia estava na cola dele e ele escondido em um dos seus barracos de luxo onde ele e sua máfia de organizavam para fazer a próxima vítima.
Anahi: Vamos sair hoje?
Maitê: Anahi você levou uma facada! -Disse abismada.
Anahi: Você sabe que devido ao que aconteceu hoje não vou conseguir dormir, sabe como fico quando me assusto. Por favor, vamos nos distrair. Beijar alguém.
Maitê: Não sei...
Anahi: Dereck pode ir.
Maitê: Nem vem.
Anahi: Ele me deu o número dele. -Balancei o pedaço de papo que tirei do bolso nas mãos.
Maitê: Tudo bem. Mas só porque estou afim de beijá-lo faz um mês.
**
Anahi: Como estou? -Dei uma volta pela sala e ela aplaudiu.
Maitê: Linda. Agora vamos, Derick está aí na frente nos esperando.
Anahi: Calminha. -Mexi no cabelo dela colocando-o para frente dos ombros.
Maitê: O que você acha?
Anahi: Se ele não pegar você, eu pego.
Maitê: Doida! -Ri e ela puxou-me pelas mãos.
Autor(a): paty_aya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maitê: Vou no banheiro, você vem? -Disse assim que entramos na balada. Anahi: Vai na frente, preciso falar com Derick. -Ela assentiu e saiu na frente. Derick: Conseguiu? Anahi: Consegui, mas você vai precisar fazer um favorzinho pra mim. Derick: O que foi? Anahi: Você conhece algum delegado que mora por perto de onde vivemos? Derick: Acho que não. Por que? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 10/03/2016 - 02:46:11
Ameeeeiii o jantar e o hot deles <3333 Poncho tava cheiioooo de safadezas e a Anny foi junto kkkkkkkkkkkkk. Sãoo lindoos demaais e ele a trata super bem pq ela é mtooo doce e travessa e isso o cativa mto heheheehe. Anny vai fazer questão de ser desobediente kkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_reeblde
-
daya22 Postado em 09/03/2016 - 23:42:40
Posta mais
-
Angel_rebelde Postado em 04/03/2016 - 22:11:22
Quee susto a Anny deu ! Medo dessa lembrança que ela tem dos caras matando o irmão dela =SS maioor trauma tadinha =(( Pensei q ela iria tratar o Poncho mal perguntando quem era a vagaba chata q ainda por cima teve filha com ele, mas foi mtooo melhoor e rolou até bjo e convite pra jantar =D milgareee !! Connnnnnnntttttttttttt. Por : Angel_rebelde
-
daya22 Postado em 04/03/2016 - 22:00:57
Oii tudo bem? Sou nova aqui e do amando 😍 Posta mais? Tem watts?
-
Angel_rebelde Postado em 01/03/2016 - 02:38:13
Anny mtoooooo loucaaa das ideias ! kkkkkkkkkkkkkkkk. Como se o Poncho fosse jogar a Anny na cadeia depois de saber sobre a família dela. Mais fácil ele se trancar na cela junto com ela ;D kkkkkkkkkkkkk. Gostei da aposta da Maite. Capaz da Anny ter de casar com o Poncho depois disso kkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnntttttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 25/02/2016 - 20:24:51
Leiitooraaaa novaa ! Anny é bem doidinha ! Reagiu ao assalto e por pouco não teve ferimento pior =SS Poncho já sendo um lindo desde o início *--* Na balada já foram saindo juntos e aproveitaraam beeem kkkkkkkkkkkkk. São apressadinhos ! kkkkkkkkkkkkkkkk. Gostei da profissão do Poncho. Policial que investiga e desmancha quadrilhas. Dahororaaa =D Anny louca de sair e deixar o coitado na casa dela sozinho ! kkkkkkkkkkk. Tomara q se encontrem de novo. Coooooooonnnnnnnnnnnttttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Ponny_Vic✔ Postado em 25/02/2016 - 18:59:33
Olá sou leitora nova s2 Mds eles são rápidos kkkk ADOREI, continue assim kkkk qual a profissão da Anahi? Continuuaaa. Obs: posso te chamar de paty?
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 12:04:32
nova leitora: continua!!
-
escritoras__herroni_ Postado em 25/02/2016 - 07:20:16
Continua
-
Anahí Herrera Postado em 25/02/2016 - 06:56:16
1° a comentar!! Uhuuuuu... continuaaa