Fanfics Brasil - 3 Capítulo Meus sentidos AyA

Fanfic: Meus sentidos AyA | Tema: Anahi, Alfonso, romance, ponny, hot


Capítulo: 3 Capítulo

1382 visualizações Denunciar


Maitê: Vou no banheiro, você vem? -Disse assim que entramos na balada.

Anahi: Vai na frente, preciso falar com Derick. -Ela assentiu e saiu na frente.

Derick: Conseguiu?

Anahi: Consegui, mas você vai precisar fazer um favorzinho pra mim.

Derick: O que foi?

Anahi: Você conhece algum delegado que mora por perto de onde vivemos?

Derick: Acho que não. Por que?

Anahi: Só queria saber. Bem, o favor é você levar um negócio no correio para mim amanhã já que preciso trabalhar cedo.

Derick: Tudo bem.

Anahi: Vou dar uma volta. Espera a Maitê!

Meu modo hiperativo hoje estava à mil. Precisava dançar, extravasar e sair de lá suada e acabada. Mas do nada o auto-astral acabou. Era sempre assim, uma montanha russa. Em um momento eu estava bem e no outro tonta e cansada.
Sentei no banco onde ficava o bar da boate esperando a tontura ir embora e enterrei a cabeça em minhas mãos.

X: Sozinha?

Anahi: Não, com meu namorado. -Disse sem olhar pro cara

X: Posso ao menos sentar aqui ou está esperando ele?

Anahi: Não, pode sent... -Virei e quando o vi meus olhos brilharam e eu sorri. -Ah, você.

Alfonso: Dizer que está acompanhada funciona pouco hoje em dia.

Anahi: Eu estava acompanhada de um homem.

Alfonso: Que está aos beijos com sua amiga. -Olhei para onde Alfonso apontou e ri.

Anahi: Acho que já fiz meu trabalho então acho que vou pra casa.

Alfonso: Só porque eu cheguei? -Falou.-Se quiser deixo você sozinha.

Anahi: É que não estou me sentindo bem.

Alfonso: Eu estava de saída também, não fui porque vi você chegando e queria... chegar em você.

Corei no mesmo instante. Aquele homem lindo estava dando em cima de mim?

Alfonso: Queria trocar uma idéia...

Anahi: Trocar uma idéia? -Questionei franzindo a sobrancelha e ele riu.

Alfonso: Eu poderia ser mais direto mas como você não está no clima acho que não gostaria de ouvir.

Anahi: Talvez eu goste.

Alfonso deu um sorriso encantador e se aproximando puxou-me para os braços dele e mordeu minha orelha.

Alfonso: Tem certeza? Não quero terminar em uma delegacia.

Anahi: Primeiro eu quero ter certeza que não é um assassino e descobrir suas intenções. -Beijei o pescoço dele disfarçadamente.

Alfonso: Eu não sou um assassino mas minhas intenções não são nada boas.

Anahi: Posso avaliar? -Ele riu e aproximou a boca do meu ouvido novamente.

Alfonso: Eu quero passar a noite toda dentro de você ouvindo você gemer e implorar por mim.

Anahi: É?

Alfonso: É o que sinto vontade de fazer desde a primeira vez que me olhou daquele jeito petulante.

Anahi: Você parecia bonzinho. -Toquei os lábios dele. -Eu... sabia que ia encontrar você de novo. -O beijei.

Alfonso segurou minha nuca aprofundando nosso beijo e minhas mãos correram por seu rosto acariciando-o e então ele me afastou.

Alfonso: Quer ir pra outro lugar?

Anahi: Jura que não é um assassino? -Ele riu e puxou a carteira do bolso com a identidade policial. -Isso não te faz menos perigoso.

Alfonso: Por que eu mataria quem ainda pretendo aproveitar?

Fui me despedir e avisar Maitê que estava saindo acompanhada e qualquer coisa ela deveria denunciar Alfonso.
Depois que saímos eu escolhi ir para o meu apartamento e ele aceitou.

Anahi: Quer beber um whisky? -Ele assentiu e eu enchi o copo entregando a ele com gelo.

Alfonso: E você?

Anahi: Eu não bebo, essas bebidas são da Maitê. Do aniversário dela.

Ele bateu no lugar ao lado do sofá para que eu sentasse e fui, sendo recebida por um beijo quente de Alfonso.

Alfonso: Se não estiver no clima tudo bem, posso ir embora.

Anahi: Não, é que as vezes eu sou assim. -Sorri e ele riu voltando a me beijar. -Você trouxe camisinha?

Alfonso: Eu não planejava transar com ninguém essa noite. -Disse quase que se desculpando. -Você tem?

Anahi: Não. -Neguei lhe dando um sorriso sem dente. -Maitê deve ter, ela está a mais de um mês planejando transar com um cara então tenho certeza que tem.

Levantei e chutei os sapatos correndo para o quarto de Maitê e haviam inúmeros pacotes e peguei 3 voltando pra sala.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paty_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Não sei pra que tanta camisinha. -Brinquei balançando um dos pacotes nas mãos. Alfonso colocou o copo na bancada ao lado e levantou vindo até minha direção. Foi como uma explosão... pulei nos braços de Alfonso e ele me ergueu segurando-me pelas coxas enquanto eu devorava seus lábios e chupava sua língua para mim com todo meu desejo. As mãos dele me tocaram por ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 10/03/2016 - 02:46:11

    Ameeeeiii o jantar e o hot deles <3333 Poncho tava cheiioooo de safadezas e a Anny foi junto kkkkkkkkkkkkk. Sãoo lindoos demaais e ele a trata super bem pq ela é mtooo doce e travessa e isso o cativa mto heheheehe. Anny vai fazer questão de ser desobediente kkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_reeblde

  • daya22 Postado em 09/03/2016 - 23:42:40

    Posta mais

  • Angel_rebelde Postado em 04/03/2016 - 22:11:22

    Quee susto a Anny deu ! Medo dessa lembrança que ela tem dos caras matando o irmão dela =SS maioor trauma tadinha =(( Pensei q ela iria tratar o Poncho mal perguntando quem era a vagaba chata q ainda por cima teve filha com ele, mas foi mtooo melhoor e rolou até bjo e convite pra jantar =D milgareee !! Connnnnnnntttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • daya22 Postado em 04/03/2016 - 22:00:57

    Oii tudo bem? Sou nova aqui e do amando &#128525; Posta mais? Tem watts?

  • Angel_rebelde Postado em 01/03/2016 - 02:38:13

    Anny mtoooooo loucaaa das ideias ! kkkkkkkkkkkkkkkk. Como se o Poncho fosse jogar a Anny na cadeia depois de saber sobre a família dela. Mais fácil ele se trancar na cela junto com ela ;D kkkkkkkkkkkkk. Gostei da aposta da Maite. Capaz da Anny ter de casar com o Poncho depois disso kkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnntttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 25/02/2016 - 20:24:51

    Leiitooraaaa novaa ! Anny é bem doidinha ! Reagiu ao assalto e por pouco não teve ferimento pior =SS Poncho já sendo um lindo desde o início *--* Na balada já foram saindo juntos e aproveitaraam beeem kkkkkkkkkkkkk. São apressadinhos ! kkkkkkkkkkkkkkkk. Gostei da profissão do Poncho. Policial que investiga e desmancha quadrilhas. Dahororaaa =D Anny louca de sair e deixar o coitado na casa dela sozinho ! kkkkkkkkkkk. Tomara q se encontrem de novo. Coooooooonnnnnnnnnnnttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Ponny_Vic✔ Postado em 25/02/2016 - 18:59:33

    Olá sou leitora nova s2 Mds eles são rápidos kkkk ADOREI, continue assim kkkk qual a profissão da Anahi? Continuuaaa. Obs: posso te chamar de paty?

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 12:04:32

    nova leitora: continua!!

  • escritoras__herroni_ Postado em 25/02/2016 - 07:20:16

    Continua

  • Anahí Herrera Postado em 25/02/2016 - 06:56:16

    1° a comentar!! Uhuuuuu... continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais