Fanfics Brasil - 4 Capítulo Meus sentidos AyA

Fanfic: Meus sentidos AyA | Tema: Anahi, Alfonso, romance, ponny, hot


Capítulo: 4 Capítulo

20 visualizações Denunciar


Anahi: Não sei pra que tanta camisinha. -Brinquei balançando um dos pacotes nas mãos.
Alfonso colocou o copo na bancada ao lado e levantou vindo até minha direção.

Foi como uma explosão... pulei nos braços de Alfonso e ele me ergueu segurando-me pelas coxas enquanto eu devorava seus lábios e chupava sua língua para mim com todo meu desejo. As mãos dele me tocaram por baixo do vestido encontrando meu sexo e esfregando-o por um momento.

Anahi: Vamos pro meu quarto.

Alfonso: Aquele ali?

Assenti sem nem olhar, apenas voltei a beijar seu pescoço e chupar até Alfonso por-me no chão e trancar a porta. Não esperei e logo fui para cima dele tirando sua camisa e enchendo seu pescoço de novos beijos. Alfonso pegou meu cabelo e forçou um pouco para trás tendo acesso ao meu pescoço e beijando-o.
Fez com que eu virasse e abriu o zíper do vestido que caiu no chão deixando-me sem nada, ele riu e me abraçou por trás pegando em meus seios e beijando meu pescoço.

Alfonso: Você é linda. -Sussurrou.

Virei para ele lhe beijando e abri sua calça. Poncho empurrou-me pra cama e veio com o membro ja de fora em minha direção . Ele puxou-me pelo tornozelo para beira da cama e puxou a calcinha para baixo e subiu beijos por toda minha perna me fazendo rir.

Alfonso: Delícia. -Me olhou e depois de passa o dedo na língua tocou minha intimidade e veio mais perto rasgando a camisinha e colocando em seu membro.

Em seguida senti Alfonso entrar em mim com um atrito maravilhoso e deitar em cima de mim. A boca de Alfonso passou por meu queixo e rosto, me senti venerada vendo como ele adora meu rosto e meu corpo. Os lábios deles tocaram o meu e eu sorri enterrando a mão em seu cabelo preto sedoso e puxando-o para um beijo mais profundo.
Poncho começou a se movimentar lentamente dentro de mim enquanto nos encaravamos sério e cheios de prazer. As mãos dele tocaram um dos meus seios irritando o mamilo e beliscando-o enquanto me rasgava por dentro.

Anahi: Alfonso....

Alfonso: Você é muito gostosa, não vou me confirmar em gozar só uma vez. -Me beijou.

Anahi: Posso ficar em cima?

Ele assentiu e saiu de dentro de mim deitando ao meu lado e eu o montei sentindo seu membro me rasgar novamente.

Alfonso: Eu gosto de olhar você. -Puxou-me pra baixo me beijando de novo. -Eu quero muito você, Anahi.

Anahi: Eu quero você também.

Alfonso puxou-me para mais perto e me abraçou enquanto começou a penetrar-me forte. Enterrei a cabeça em seu ombro e beijei e mordi seu pescoço enquanto me contia para não gritar como uma atriz de filme pornô.

Alfonso: Gostosa. -Ele gemeu em meu ouvido. -Tão apertadinha e gulosa.

Anahi: Alfonso... -Gemi.

Alfonso: Que delícia você é.

Alfonso enfiou o membro mais uma vez com força e fundo então ele gozou, vendo que eu ainda não havia gozado puxou-me para cima me colocando sentada sobre seu rosto, ele acariciou minhas coxas levemente então senti sua língua tocar meu clitóris e foi puro êxtase.

Alfonso: Ah... Você é uma delícia mesmo. -Ele lambeu mais uma vez. -Você gosta?

Anahi: Muito. -A língua de Alfonso passou por lá mais uma vez.

Ele agarrou entre os dentes e começou a sugar e lamber me fazendo gemer. Dizia umas sacanagens enquanto me chupava e quando gozei em sua boca me jogou na cama subindo novamente em mim e abocanhando meus seios. Mal pude me recuperar quando Alfonso ja afastava minhas pernas novamente e enfiava seu dedo em mim enquanto chupava meu mamilo e acariciava-o com o dedo.
Com uma das mãos acariciou o braço dele e seu rosto bonito mergulhado em meu colo.

Alfonso: Você tem a mão tão macia. -Tirou o dedo de mim e deitou ao meu lado tocando apenas meu seio enquanto nos olhávamos.

Anahi: Quer uma massagem? -Ele riu.

Alfonso: Eu espero que sua inocência seja fingimento. -Beijou minha mão e a levou até seu membro. -Bate uma pra mim com essa mão de anjo.

Anahi: Ou de demônio. -Lhe deu um beijo rindo e deitando mais perto dele comecei a movimentar seu membro em minhas mãos. Alfonso fechou os olhos então fui para entre as pernas dele e comecei a movimentar ainda mais rápido.Quando seu membro pulsou passei a língua pela cabeça grande e grossa sentindo seu sabor, tudo naquele homem era gostoso. Alfonso abriu os olhos e sorriu ao me ver ali e tocou meu rosto.

Alfonso: Chupa, linda. Quero essa boquinha gostosa me tomando.

Não pensei duas vezes e tomei Alfonso com força chupando-o, ele começou a se enterrar em minha boca então senti seu sêmen escorrer por minha boca. Ele gemeu e meteu mais uma vez jorrando de novo e eu lambi toda sua extensão.

Alfonso: Ainda não acabei com você. -Ele puxou-me para seu peito.

Anahi: Quer um banho? -Ele riu e levantamos indo para o banheiro.

**

Acordei no outro dia e Anahi não estava na cama, permiti-me usar seu banheiro, tomei um banho e me vesti. Eram 10 horas da manhã, o que diabos havia acontecido com ela?

Maitê: Oi, bom dia.

Derick: Bom dia. -Me cumprimentou.

Alfonso: Bom dia. -Respondi educado. -Onde está Anahi?

Maitê: Ah, ela precisou sair pra trabalhar e não quis acordar você. Quer tomar café?

Alfonso: Não, obrigada. Já estou indo, bom dia pra vocês.

Saí do apartamento sem entender nada. Como a garota saía e deixava um estranho dormindo em casa? Será que ela era acostumada a levar homens lá? Bom, eu já tinha matado o que estava me matando, havia satisfeito meu desejo e estava pronto para o trabalho.
Tomei café no caminho e fui para delegacia que, como sempre, já tinha gente me esperando.
Eu coordenava as operações especiais. desmantelava facções, quadrilhas, resolvia casos e investigações federais. Era um pouco de tudo quando precisava.

Alfonso: Notícias? -Passei direto pelo corredor sendo seguido por gente onde passava.

Amanda: Dois homens acusados de estelionato estão aguardando o senhor na d16 e informações sobre a máfia do dick.

Alfonso: Ponha tudo na minha mesa. -Ela entrou em uma das salas no caminho e eu segui com pessoas atrás de mim.

X: Senhor, preciso que libera duas viaturas disfarçadas para averiguar um esconderijo do caso 1.

Alfonso: Pode mandar. -Esse também ficou no caminho e logo outro que me seguia se aproximou.

X: Precisamos de escolta para uma das testemunhas do caso 1 que está sendo ameaçada pela máfia.

Alfonso: Libere alguém para sua segurança pessoal. Assine o documento em meu nome e mande para o juiz pedindo uma medida de segurança.

Entrei em minha sala e fechei a porta. Apesar de amar minha profissão aquilo era cansativo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paty_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pouco mais de uma semana atrás consegui um emprego em uma concessionária de carros. Eu entendia do negócio e era bonita, aquilo compensava bastante na hora de atender os clientes. O salário era ótimo e eu trabalhava meio expediente. Era meu primeiro dia no emprego e havia conseguido vender três carros, recebi vários parabéns mas logo vi que ser tão boa empregada me faria ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 10/03/2016 - 02:46:11

    Ameeeeiii o jantar e o hot deles <3333 Poncho tava cheiioooo de safadezas e a Anny foi junto kkkkkkkkkkkkk. Sãoo lindoos demaais e ele a trata super bem pq ela é mtooo doce e travessa e isso o cativa mto heheheehe. Anny vai fazer questão de ser desobediente kkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_reeblde

  • daya22 Postado em 09/03/2016 - 23:42:40

    Posta mais

  • Angel_rebelde Postado em 04/03/2016 - 22:11:22

    Quee susto a Anny deu ! Medo dessa lembrança que ela tem dos caras matando o irmão dela =SS maioor trauma tadinha =(( Pensei q ela iria tratar o Poncho mal perguntando quem era a vagaba chata q ainda por cima teve filha com ele, mas foi mtooo melhoor e rolou até bjo e convite pra jantar =D milgareee !! Connnnnnnntttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • daya22 Postado em 04/03/2016 - 22:00:57

    Oii tudo bem? Sou nova aqui e do amando &#128525; Posta mais? Tem watts?

  • Angel_rebelde Postado em 01/03/2016 - 02:38:13

    Anny mtoooooo loucaaa das ideias ! kkkkkkkkkkkkkkkk. Como se o Poncho fosse jogar a Anny na cadeia depois de saber sobre a família dela. Mais fácil ele se trancar na cela junto com ela ;D kkkkkkkkkkkkk. Gostei da aposta da Maite. Capaz da Anny ter de casar com o Poncho depois disso kkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnntttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 25/02/2016 - 20:24:51

    Leiitooraaaa novaa ! Anny é bem doidinha ! Reagiu ao assalto e por pouco não teve ferimento pior =SS Poncho já sendo um lindo desde o início *--* Na balada já foram saindo juntos e aproveitaraam beeem kkkkkkkkkkkkk. São apressadinhos ! kkkkkkkkkkkkkkkk. Gostei da profissão do Poncho. Policial que investiga e desmancha quadrilhas. Dahororaaa =D Anny louca de sair e deixar o coitado na casa dela sozinho ! kkkkkkkkkkk. Tomara q se encontrem de novo. Coooooooonnnnnnnnnnnttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Ponny_Vic✔ Postado em 25/02/2016 - 18:59:33

    Olá sou leitora nova s2 Mds eles são rápidos kkkk ADOREI, continue assim kkkk qual a profissão da Anahi? Continuuaaa. Obs: posso te chamar de paty?

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 12:04:32

    nova leitora: continua!!

  • escritoras__herroni_ Postado em 25/02/2016 - 07:20:16

    Continua

  • Anahí Herrera Postado em 25/02/2016 - 06:56:16

    1° a comentar!! Uhuuuuu... continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais