Fanfics Brasil - 6 Capítulo Meus sentidos AyA

Fanfic: Meus sentidos AyA | Tema: Anahi, Alfonso, romance, ponny, hot


Capítulo: 6 Capítulo

8 visualizações Denunciar


Depois do almoço fui para o meu quarto, a cama estava bagunçada ainda e o cheiro dele parecia impregnado no meu quarto. As imagens da noite passada rodavam minha cabeça e eu me senti tonta, então encostei-me na bancada e caminhei até a cama apoiada e me deitei.
Sabia que se contasse para Maitê ela me daria uma bronca por ter parado a medicação mas eu estava tendo dias cheios de tensões. Era um assalto, um homem que do nada apareceu na minha vida e a ansiedade pelo novo trabalho. Aquilo trazia meus antigos medos de volta.

Ao sentar na cama vi a identidade de Alfonso entre os lençóis e peguei colocando sobre a mesa, comecei a vasculhar o resto da cama para ver se ele tinha esquecido algo mais mas era só.
Esperei anoitecer e ele não apareceu para buscar, talvez não tivesse dado por falta ainda. Lembrei-me que me contou onde morava, um apartamento perto de onde trabalho, eu poderia deixar na recepção do prédio no outro dia.

No outro dia levantei cedo como de costume me arrumei para ir trabalhar, fiz o café e em seguida saí. Decidi levar depois do fim do expediente a identidade para Alfonso já que teria muito trabalho.

X: Você é nova aqui né? -Virei e olhei para o crachá do homem. Lohan.

Anahi: Sou sim. -Ele olhou para o meu crachá.

Lohan: É um prazer, Anahi. Sabe, eu e as meninas ali estamos indo almoçar não quer ir com a gente? -Olhei para elas e elas sorriram dando tchau.

Anahi: Eu agradeço o convite, Lohan. Mas estou indo para um compromisso e em seguida indo pra casa. Podemos deixar para outro dia?

Lohan: Tudo bem. -Sorriu.

Anahi: Agradeça o convite e peça desculpas por mim. -Olhei o relógio. -Preciso ir.

Achei legal a atitude deles de falar comigo já que algumas das meninas, não as que me convidaram para almoçar claro, estavam tratando de me dar um gelo. Eu gostaria muito de ter mais amigos.
Subi em minha moto e fui até o endereço que Alfonso tinha me dado, era um prédio seguro onde a todo momento entravam carros importados.
Me aproximei da recepção onde tinha um homem de meia idade que sorriu para mim.

X: Posso ajudar? -Eu ainda olhava fascinada a recepção linda do prédio.

Anahi: Claro. O senhor Alfonso Herrera mora nesse prédio?

X: Sim. Quer que eu a anuncie ou ligue para saber se pode recebê-la? -Ri. Que homem educado.

Anahi: Não, só preciso que entregue algo à ele. -Peguei a identidade da bolsa e entreguei a ele.

X: Só?

Anahi: Sim, obrigada.

X: Disponha.

Saí de dentro do prédio e quando já estava na moto com o capacete vi o carro de Alfonso chegar, na certa ele não me reconheceria com o capacete pensei em tirar mas então o vi descer acompanhado de uma mulher. Senti uma falta de ar tremenda e precisei tirar da mesma forma, meus cabelos caíram pelo ombro e costas e quando dei conta que ele tinha me visto acelerei a moto.
Parei em outra rua e coloquei o capacete novamente, não precisava de uma multa de trânsito pra fod/er com minhas economias.

**

Fhilyp: Senhor, uma moça acabou de vir aqui trazer isso para o senhor. -Me entregou.

Alfonso: Ela deixou algum recado?

Fhilyp: Não, e acho que não queria vê-lo pois nem deixou que eu ligasse para ver se estava. -Ri de sua sinceridade e dei dois tapinhas em seu ombro.

Alfonso: Obrigada, Fhilyp. Passei o dia todo procurando por isso. -Olhei para a mulher que me acompanhava. -Vamos Ivana.

Ela entrou no elevador e eu entrei também. Depois de saímos e entrarmos em casa ela cruzou os braços como se estivesse com raiva e eu a encarei.

Ivana: Quem é essa mulher?

Alfonso: Não é da sua conta. O que você quer?

Ivana: Precisa ser tão agressivo assim comigo?

Alfonso: Precisa. Vai Ivana, diz logo, preciso sair daqui a pouco.

Ivana: Vim para dizer que estou indo viajar mas que vou precisar deixar Luísa com você.

Alfonso: Não, ela me odeia.

Ivana: Odeia sim, mas você é o pai dela é vai precisar ficar.

Alfonso: Por quanto tempo?

Ivana: Três ou quatro meses.

Alfonso: Tudo isso?

Ivana: Para de drama.

Alfonso: Vai quando?

Ivana: Sexta-feira.

Alfonso: O quê? Não!

Ivana: Alfonso por favor.

Alfonso: Tudo bem mas...

Ivana: Sexta explico tudo, preciso ir.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paty_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maitê: Conseguiu falar com ele? -Perguntou assim que abri a porta. Anahi: Não fui pra falar com ele, só entreguei a identidade e vim pra casa. Maitê: Tá assim por que? Anahi: Acho que tive uma crise.-Disse puxando o ar. Maitê: Respire. -Se aproximou com cautela. -Calma, tá tudo bem. -Me abraçou. Respirei junto dela tentando acalmar a respiração e deitei no sofá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 10/03/2016 - 02:46:11

    Ameeeeiii o jantar e o hot deles <3333 Poncho tava cheiioooo de safadezas e a Anny foi junto kkkkkkkkkkkkk. Sãoo lindoos demaais e ele a trata super bem pq ela é mtooo doce e travessa e isso o cativa mto heheheehe. Anny vai fazer questão de ser desobediente kkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_reeblde

  • daya22 Postado em 09/03/2016 - 23:42:40

    Posta mais

  • Angel_rebelde Postado em 04/03/2016 - 22:11:22

    Quee susto a Anny deu ! Medo dessa lembrança que ela tem dos caras matando o irmão dela =SS maioor trauma tadinha =(( Pensei q ela iria tratar o Poncho mal perguntando quem era a vagaba chata q ainda por cima teve filha com ele, mas foi mtooo melhoor e rolou até bjo e convite pra jantar =D milgareee !! Connnnnnnntttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • daya22 Postado em 04/03/2016 - 22:00:57

    Oii tudo bem? Sou nova aqui e do amando &#128525; Posta mais? Tem watts?

  • Angel_rebelde Postado em 01/03/2016 - 02:38:13

    Anny mtoooooo loucaaa das ideias ! kkkkkkkkkkkkkkkk. Como se o Poncho fosse jogar a Anny na cadeia depois de saber sobre a família dela. Mais fácil ele se trancar na cela junto com ela ;D kkkkkkkkkkkkk. Gostei da aposta da Maite. Capaz da Anny ter de casar com o Poncho depois disso kkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnntttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 25/02/2016 - 20:24:51

    Leiitooraaaa novaa ! Anny é bem doidinha ! Reagiu ao assalto e por pouco não teve ferimento pior =SS Poncho já sendo um lindo desde o início *--* Na balada já foram saindo juntos e aproveitaraam beeem kkkkkkkkkkkkk. São apressadinhos ! kkkkkkkkkkkkkkkk. Gostei da profissão do Poncho. Policial que investiga e desmancha quadrilhas. Dahororaaa =D Anny louca de sair e deixar o coitado na casa dela sozinho ! kkkkkkkkkkk. Tomara q se encontrem de novo. Coooooooonnnnnnnnnnnttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Ponny_Vic✔ Postado em 25/02/2016 - 18:59:33

    Olá sou leitora nova s2 Mds eles são rápidos kkkk ADOREI, continue assim kkkk qual a profissão da Anahi? Continuuaaa. Obs: posso te chamar de paty?

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 12:04:32

    nova leitora: continua!!

  • escritoras__herroni_ Postado em 25/02/2016 - 07:20:16

    Continua

  • Anahí Herrera Postado em 25/02/2016 - 06:56:16

    1° a comentar!! Uhuuuuu... continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais