Fanfics Brasil - 8 Capítulo Meus sentidos AyA

Fanfic: Meus sentidos AyA | Tema: Anahi, Alfonso, romance, ponny, hot


Capítulo: 8 Capítulo

20 visualizações Denunciar


Alfonso: Obrigada, eu desço aqui.

Christian: Tem certeza? Não é melhor que eu te deixe em casa?

Alfonso: Não, tudo bem. Vou andando.

Christian: Tudo bem, a gente se fala.

Desci do carro e comecei a caminhar tranqüilamente pela praça que ficava à alguns minutos do prédio. Era uma praça normalmente movimentada e tinha algumas pessoas nos restaurantes e bares ao redor, também havia pessoas conversando em alguns pontos e casais.
Não conseguia parar de pensar em como seria ter minha filha morando comigo depois de tanto tempo sem ela. Quando Ivana engravidou à 13 anos atrás não tínhamos um relacionamento nem éramos um casal, havia sido apenas uma noite e isso era claro para ambos. Mas então Luísa veio de brinde... ambos ficamos desesperados ao saber da gravidez. Eu estava concluindo a faculdade de Medicina e havia acabado de entrar para policia e Ivana estava com sua carreira de Modelo Internacional a mil. Confesso que em minha vida o nascimento da Luísa jamais afetou em nada mas na vida da Ivana eu tinha certeza que sim. Ela era uma mulher livre que não parava e teve que estacionar tudo para se dedicar a Luísa ja que quando ela falou sobre aborto quase a matei.
Eu era um pai ausente, talvez tivesse medo do que era ser pai mas Luísa também não colaborava. Sempre que ia vê-la ou tentava trazê-la para ficar comigo ela fazia de tudo para ir embora ou fazia greve de silêncio, eu estava a mais de dois anos sem vê-la e agora não sabia o que fazer.

Antes de Ivana conheci outra mulher pela qual posso dizer que tinha sido apaixonado mas um dia antes do casamento foi embora com outro, desde então eu não confiava em mulher alguma, para mim todas só serviam para sexo e satisfação masculina. Tentei alguns relacionamentos depois mas decidi que era melhor sozinho e assim fiquei até hoje. Não precisava de mais ninguém pra destruir minha vida...

X: Ganhei! -O grito me tirou de meus pensamentos e vi uma moça comemorando logo à frente. Parecia um jogo de cartas onde havia uma roda de homens e somente ela de mulher. -Falou galera, vou indo.

X: Vai levar todo nosso dinheiro?

Ela continuava conferindo o dinheiro distraída nas mãos.

X: Vou sim.

Xx: Vai Anahi, só mais uma partida.

Parei de andar e olhei para moça ainda um pouquinho longe. Era incrível como coincidências acontenciam. Ela pulou a pequena mesa para poder sair com a ajuda de um homem e agradeceu à eles. Ao me ver pareceu chocada mas sorriu se aproximando.

Alfonso: O que você faz aqui? -A abracei lhe dando um beijo no rosto.

Anahi: Precisava andar um pouco.

Alfonso: Conhece esses homens?

Anahi: Não, conheci hoje. Quer que eu os apresente a você?

Alfonso: Anahi, esses marmanjos são todos bandidos.

Anahi: Que feio julgar as pessoas assim!

Alfonso: Estou dizendo porque moro por perto.

Anahi: Pois saiba que são muito gentis.

X: Tudo bem aí, Anahi?

Anahi: Tudo sim. -Ela me abraçou pela cintura. -É meu amigo Alfonso.

O cara assentiu e voltou a sentar.

Alfonso: É perigoso, lindinha. -Começamos a caminhar ainda com ela abraçada a minha cintura.

Anahi: Sei me cuidar.

Alfonso: Espero que sim. Tudo bem com você?

Anahi: Uhum. E você?

Alfonso: Comigo tudo okay. Obrigada pela identidade.

Anahi: Sem problema. Queria me desculpar por deixá-lo sozinho naquele dia, eu realmente não podia faltar.

Alfonso: Eu entendo.

ANAHI

Anahi: Acho melhor voltar. -O parei tirando minhas mãos de sua cintura pronta para me despedir.

Alfonso: Vai voltar pra casa como?

Anahi: De ônibus.

Alfonso: Não. -Ele abraçou minha cintura e me levou para mais perto. -Eu levo você.

Anahi: Não precisa, Alfonso.

Alfonso: Posso prender você por desacato. -Ameaçou roçando os lábios nos meus.

Anahi: Não vou atrapalhar você? -Afastei-me para recuperar o fôlego.

Alfonso: Nunca. -Sorriu voltando a abraçar minha cintura e caminharmos juntos.

Anahi: Tem certeza que não é um daqueles maníacos que gostam de esquartejar e matar mulheres?

Alfonso: Um maníaco eu posso até ser mas eu não envolvo sangue. Sou mais do tipo tarado. -Ri lhe dando um tapinha.

Anahi: Por que você está na rua a essa hora?

Alfonso: As vezes gosto de caminhar um pouco.

Anahi: Está voltando do trabalho?

Alfonso: Sim.

**

Alfonso: Entregue. -Parou o carro em frente ao edifício.

Anahi: Obrigada. -Beijei seu rosto e tomei a iniciativa de sair do carro mas Alfonso me segurou.

Alfonso: Jante comigo amanhã.

Anahi: Tenho um... compromisso.-Disse sem conseguir tirar os olhos de seus labios.

Alfonso: Quer que eu beije você?

Anahi: Poncho...

Alfonso: Quer ou não?

Eu nem consegui responder. Carinhosamente Poncho puxou-me pela nuca e nossos lábios de tocaram em um beijo doce e suave, Poncho mordiscou meu lábio inferior e selou nossos lábios.

Alfonso: Fique comigo amanhã.

Anahi: Eu já disse que...

Alfonso: Sei que não vai ser difícil desmarcar e também sei que está mentindo. Se não quiser sair comigo é só falar....

Anahi: Não, tudo bem. Podemos nos ver amanhã. -Ele me entregou um cartão que estava no porta-luvas.

Alfonso: Meu número está aí. As 19:00 está okay para você? -Assenti.

Alfonso se aproximou e me deu mais um beijo e então desci do carro e esperou até que eu entrasse.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paty_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que entrei Maitê que estava sentada na sala levantou sem falar nada e foi para o quarto. Senti vontade de ir até pedir desculpas, eu realmente havia errado e odiava brigar com Maitê mas era melhor esperar até amanhã. Agora estava em uma saia justa, prometi ao meu tio que iria visitá-lo amanhã, na verdade, impus que ia visitá-lo pois ele não queria que eu fosse até l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 10/03/2016 - 02:46:11

    Ameeeeiii o jantar e o hot deles <3333 Poncho tava cheiioooo de safadezas e a Anny foi junto kkkkkkkkkkkkk. Sãoo lindoos demaais e ele a trata super bem pq ela é mtooo doce e travessa e isso o cativa mto heheheehe. Anny vai fazer questão de ser desobediente kkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_reeblde

  • daya22 Postado em 09/03/2016 - 23:42:40

    Posta mais

  • Angel_rebelde Postado em 04/03/2016 - 22:11:22

    Quee susto a Anny deu ! Medo dessa lembrança que ela tem dos caras matando o irmão dela =SS maioor trauma tadinha =(( Pensei q ela iria tratar o Poncho mal perguntando quem era a vagaba chata q ainda por cima teve filha com ele, mas foi mtooo melhoor e rolou até bjo e convite pra jantar =D milgareee !! Connnnnnnntttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • daya22 Postado em 04/03/2016 - 22:00:57

    Oii tudo bem? Sou nova aqui e do amando &#128525; Posta mais? Tem watts?

  • Angel_rebelde Postado em 01/03/2016 - 02:38:13

    Anny mtoooooo loucaaa das ideias ! kkkkkkkkkkkkkkkk. Como se o Poncho fosse jogar a Anny na cadeia depois de saber sobre a família dela. Mais fácil ele se trancar na cela junto com ela ;D kkkkkkkkkkkkk. Gostei da aposta da Maite. Capaz da Anny ter de casar com o Poncho depois disso kkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnntttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 25/02/2016 - 20:24:51

    Leiitooraaaa novaa ! Anny é bem doidinha ! Reagiu ao assalto e por pouco não teve ferimento pior =SS Poncho já sendo um lindo desde o início *--* Na balada já foram saindo juntos e aproveitaraam beeem kkkkkkkkkkkkk. São apressadinhos ! kkkkkkkkkkkkkkkk. Gostei da profissão do Poncho. Policial que investiga e desmancha quadrilhas. Dahororaaa =D Anny louca de sair e deixar o coitado na casa dela sozinho ! kkkkkkkkkkk. Tomara q se encontrem de novo. Coooooooonnnnnnnnnnnttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Ponny_Vic✔ Postado em 25/02/2016 - 18:59:33

    Olá sou leitora nova s2 Mds eles são rápidos kkkk ADOREI, continue assim kkkk qual a profissão da Anahi? Continuuaaa. Obs: posso te chamar de paty?

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 12:04:32

    nova leitora: continua!!

  • escritoras__herroni_ Postado em 25/02/2016 - 07:20:16

    Continua

  • Anahí Herrera Postado em 25/02/2016 - 06:56:16

    1° a comentar!! Uhuuuuu... continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais