Fanfics Brasil - Família unida Amor Acima de Tudo

Fanfic: Amor Acima de Tudo | Tema: A Madrasta


Capítulo: Família unida

180 visualizações Denunciar


Estevan San Roman um homem que nasceu em um berço de ouro, empresario, rico, famoso, bonito, alto, cabelos escuros, olhos verdes. Estevan e dono de uma das empresas mais conhecidas do mundo as Empresas San Roman, um homen muito honesto casado com Maria San Roman.


Maria San Roman uma mulher linda, atraente de olhos verdes, cabelos pretos longos, ficou famosa ao se casar com Estevan e a se tornar dona das empresas junto com seu esposo. Maria sofreu muito na vida mas conseguiu tudo do bom e do melhor com seu esforço.


Juntos Maria e Estevan tem tres filhos.


Heitor o mais velho, alto, moreno, cabelos pretos, olhos castanhos escuros, trabalha nas empresas dos pais. Heitor tem 23 anos e é muito bonito, é muito paquerado pelas mulheres mas so tem olhos pra sua noiva Vivian.


Estrela a filha do meio, loira de olhos claros, muito bonita, agitada e muito mimada, sempre teve tudo que queria. Estrela tem 20 anos esta no ultimo ano da faculdade de administração e namora Greco.


Maria Júlia a caçula é morena de cabelos castanho escuro, olhos azuis, e modelo. Maria Jùlia tem 15 anos e é exageradamente linda como a mãe, Estevan tem muitos ciumes dela.


Ale dos cinco mora na mansão San Roman Carmeia de Estevan e seu filho Ângelo.


Carmen é viúva, uma mulher alegre, calma e carinhosa e tem um filho Ângelo.


Ângelo é um menino cheio de sonhos, carinhoso tem 20 anos, esta na faculdade de direito e namora Alma.


Amanhece na mansão San Roman


QUARTO DE MARIA E ESTEVAN


Estevan é o primeiro a acordar e fica adimirando sua esposa


Pensamentos on


Meu Deus como pode ser tão linda??? Como te amo minha Maria


Pensamentos off


Estevan: Maria, meu amor, esta na hora de levantar (fala dando beijinhos em seu rosto)


Maria: huummmm, que maneira mais bonita de me acordar ( fala abrindo os olhos)


Estevan: claro minha vida, ate porque eu estou acordando a mulher da minha vida ( dà um selinho nela)


Maria:( corresponde o selinho) nos podiamos ficar mais um pouquinho aqui na cama (fala abraçando ele), mas hoje será impossivel.


Estevan: dificil porque?? quero te fazer uma massagem ( fala com um olhar malicioso)


Maria: Por que o dia vai ser corrido, temos que ir para a empresa, resolver coisas pendentes sobre o aniversario da Maria Jùlia amanha, só de pensar ja fico cansada (fala se levantando da cama)


Estevan: pior que o dia não vai ser só corrido hoje como amanha tambem (fala indo ate ela e abraçando-a por tras), mas depois você não me escapa.


Maria: eu nunca vou escapar de você meu amor ( fica de frente pra ele e da um beijo cheio de amor e carinho nele)


Estevan: (corresponde o beijo com a mesma intensidade e termina com selinhos) te amo Maria.


Maria: eu tambem te amo. Agora vamos nos arrumar porque a vida não ta facil.


Estevan: vamos 


Maria entra no seu banheiro e toma um banho, escova os dentes e vai para o closet. Estevan faz o mesmo entra no seu banheiro, escova os dentes e vai para seu closet, (ambos tem banheiro e closet individual). Maria veste uma saia preta de couro com babado na ponta, uma regata cinza, um salto 15 preto, uma maquiagem que valorisa seu olhar e um baton nude. Estevan veste uma terno causa cinza, social branca, blaser azul e uma gravata azul marinhos 


Estevan: meu amor você esta linda (vai ate ela e da um selinho), amor amarra minha grava por favor.


Maria: obrigada vida ( corresponde o selinho), você tambem esta um gato (fala amarrando sua gravata).


QUARTO DE HEITOR


Heitor acorda vai pro banho, escova os dentes, veste uma roupa de golfe e liga para Vivian.


Ligação on*


Heitor: bom dia meu amor, dormiu bem?


Vivian: bom dia meu bem, dormi sim e você?


Heitor: dormir, amor to indo jogar golfe com Ângelo e alguns amigos, vem almoçar aqui em casa mais tarde?


Vivian: jogar golfe a essa hora da manhã Heitor? Quero só ve oque seu pai vai dizer sobre isso.


Heitor: sim meu amor, é que amanhã seria a partida de golfe mas é o aniversario da Maria Jùlia, então marcamos pra hoje cedo, mas meu pai vai entender.


Vivian: então não vai trabalhar hoje?


Heitor: vou sim amor só que depois do almoço, então aceita vim almoçar na minha casa hoje?


Vivian: entendi, aceito sim que horas vai vim me buscar?


Heitor: estarei ai as 11h em ponto não se atrase.


Vivian: esta bem amor, beijos ate mais tarde


Heitor: ate.


Ligação off*


(Heitor desliga e vai pra mesa de café, ao chegar estava Ângelo e Carmem)


Heitor: bom dia a tia mais linda desse mundo ( fala dando um beijo na bochecha dela), bom dia ao primo mais mala que existe.


Carmem: bom dia filho.


Ângelo: fica falando que sou mala mas não larga do meu pé ne?


Heitor: e por falta de opção priminho.


Ângelo: vou fingir que acredito.


Carmem: vocês dois não vão trabalhar não? depois reclama quando o salario vem baixo.


Ângelo: claro que vamo ne mãe.


Heitor: fica rlx tia.


Carmem: eu não sei oque significa rlx, mas quero só ver oque Estevan vai dizer sobre isso.


CONTINUA....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Heitor: rlx significa relaxar tia. Ângelo: e mãe o tio Estevan vai nos entender. QUARTO DE ESTRELA Estrela acorda vai tomar um banho, escova os dentes e vai se arrumar para a faculdade, ela veste uma saia rodada branca, uma blusa jins, um salto azul e uma bolsa preta. Estrela desce para a mesa do cafe. MESA DO CAFE Estrela: bom dia a todos. Todos: bom dia ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais