Fanfics Brasil - Consequencia de um Jantar a Dois Amor Acima de Tudo

Fanfic: Amor Acima de Tudo | Tema: A Madrasta


Capítulo: Consequencia de um Jantar a Dois

263 visualizações Denunciar


Heitor entra na sala da mãe e se depara com os pais se beijando.


Heitor: rãrã, acho que esta na hora do trabalho né


Estevan: (para de baijar Maria, mas continuar abraçado a ela), me desculte Sr. Heitor.


Maria: não foi nossa intenção. (se separa do Estevan um pouco sem graça)


Heitor: espero que isso não se repita mais estão me escutando? (fala bravo)


Maria e Estevan: sim Sr. Heitor.


Heitor: se isso acontecer outra vez vou ser obrigado a demiti-los, onde ja se viu namorar no trabalho?. Kkkkkk to brincando com voces, nunca vi a mamãe tão sem graça kkkk


Maria: fiquei ate com medo desse seu tom de chefe kkk


Estevan: esse e o meu garoto.


Heitor: depois de anos trabalhando com o senhor papai tive que aprender alguma coisa kkk


Maria: dois bobos, marmita e marmota.


Heitor: credo mãe kkk. Bom! eu vim aqui para falar que tem uma reunião daqui 15 minutos para falar sobre um novo socio que quer fechar contrato com as empresas.


Estevan: estaremos lá meu filho, pode ir que daqui a pouco irei (olha com um olhar malicioso para Maria)


Heitor: nada disso papai, agora anda rapido (percebendo as intençoes do pai), nada de ficar aqui na sala da minha mãe.


Maria: acho melhor voce ir meu amor kkk, heitor ja esta bravo.


Estevan: meu filho voce esta aprendendo de mais comigo, seje menos por favor kkk (pega um bloco de papeis qualquer e coloca na frente da calça para que ninguem perceba o volume do monumento e sai da sala com o filho)


A reunião acontece e todos voltam para o seus devidos afazeres, logo da a hora do fim do espediente e todos vão embora.


*CARRO DO ESTEVAN*


Estevan: vida vou te lavar em um restaurante novo que acabou de inaugurar, aceitar ir comigo?


Maria: claro que aceito?


Chegando no restaurante, o garçon os leva para uma mesa de dois lugares e dá o cardapio para eles.


Garçon: o que desejam comer?


Eles pedem pratos diferentes.


Garçon: vão querer beber alguma coisa?


Estevan: quero tekila por favor.


Maria: quero vinho, por gentileza.


O garçon leva os pedidos, eles comem pedem a sobremesa e ficam conversando.


Estevan: meu amor voce esta me fazendo cocegas com os pés (maria estava pasando o pé nas pernas do Estevan)


Maria: (olha com um olhar e um sorriso malicioso para ele e sobe as caricias ate a perte intima dele)


Estevan: não me provoque Maria (com um sorriso e um olhar malicioso segura os pés dela e começa a fazer caricias)


Maria: vamos embora, estou cansada (se levanta)


Estevan: vamos (paga a conta e entram no carro)


Maria: amor passa no meu apartamento pra mim pegar algumas papeis que deixei lá (Maria estava com a calsinha molhada pois Estevan estava alisando suas pernas)


Esteva: passo sim vida (entendendo o joguinho da esposa)


Ao chegar no apartamento Estevan se assenta no sofá e espera Maria pegar os papei. Maria anda de um lado para o outro jogando todo seu charme para Estevan, mas ele se faz de desentendido e continua sentado no sofá.


Maria: vamos então Estevan ( um pouco decepsionada, achando que o esposo não tinha correspondido o seu joguinho)


Estevan: Meu amor olha aqui, deu uma manchinha no meu pescoço.


Maria:(vai ate ele preocupada) nossa vida, acho que isso e um chupão, quem fez essa barbaridade com voce?


Estevan: (coloca ela sentada no colo dele) foi uma mulher muito linda que me estrupou.


Maria: temos que denuncia-la, ela pode estar fazendo outras vitimas (percebendo um volume nas pernas de Estevan)


Estevan: no momento ela so estrupa um homem (passando a mão no corpo da Maria)


Maria: que tragico isso ne (fala pausadamente)


Estevan: eu preciso que alguem me ajude a prender essa mulher (desabotuando a blusa dela)


Maria: eu te ajudo (senta virada de frente pra ele)


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estevan: vai me ajudar mesmo? (olhando fixamente para a esposa e apertando suas nadegas) Maria: vou sim mais com uma condição (rebolando no colo do esposo) Estevan: pra pegar essa maniaca eu aceito qualquer condição, diga qual e o seu preço. Maria: e simples, quero que todas as noites voce me toma em seus braços e me faça a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais