Fanfics Brasil - Capitulo 11 Amor Acima de Tudo

Fanfic: Amor Acima de Tudo | Tema: A Madrasta


Capítulo: Capitulo 11

202 visualizações Denunciar


Estevan: vai me ajudar mesmo? (olhando fixamente para a esposa e apertando suas nadegas)


Maria: vou sim mais com uma condição (rebolando no colo do esposo)


Estevan: pra pegar essa maniaca eu aceito qualquer condição, diga qual e o seu preço.


Maria: e simples, quero que todas as noites voce me toma em seus braços e me faça a mulher mais feliz do mundo (fala cochichando e mordendo a pontinha da orelha do Estevan)


Estevan: isso não e uma condição e uma satisfação (levanto com Maria no meu colo e começo a beija-la)


Maria:(entrelaço as pernas na cintura de Estevan e correspondo o beijo)


Estevan com Maria no colo á leva ate o quarto derrubando alguns enfeites que estava pelo caminho.


Maria: meu bem vai com cuidado, meu apartamento acabou de ser reformado.


Ao chegar no quarto Estevan emprensa Maria na parede e comoça a beijar seu color, ele a coloca no chão e termina de tirar a blusa que ela estava vestida, depois tira a saia que ela vestia. Maria estava de langerie vermelha (link da langerie abaixo)


http://oglobo.globo.com/ela/moda/com-pecas-de-luxo-irina-shayk-exibe-curvas-para-grife-de-lingerie-17758238


Estevan: meu amor, esse corpo é só meu? (passando a mão nos seios da esposa)


Maria: haaaa só seu vida (fala ofegante cheia de tesão)


Estevan desce a mão ate a intimidade da esposa e começa a massagear, Maria começa a dar alguns gemidos com as caricias do esposo. Maria tira a mão do esposo da sua intimidade e o deita na cama.


Maria: to te achando com muita roupa meu amor, vou tirar elas pra voce (começa a tirar sua gravata)


Maria sobe em cima do esposo e começa a desabotuar sua camisa sensualmente, ela beija o color e o pescoço do Estevan então começa a tirar sua calça, ele estava com uma cueca preta box. Maria começa a massagear o monumento do esposo.


Estevan: ahhhh Maria, faz pra mim faz (fala ofegante)


Maria: (da um sorriso safado para ele e tira a intimidade dele para fora e começa a fazer movimentos de sobe e desce) estou fazendo do seu agrado meu amor?


Estevan: todo que voce faz é do meu agrado vida, aaiiiii


Maria: (começo a lamber a pontinha da sua intimidade) esta bom?


Estevan: ahhhh esta maravilhoso (fala ofegante)


Maria cai de boca na intimidade do esposo, ele começa a gemer e faz um rabo de cavalo com as mãos no cabelo da esposa ajudando ela com os movimentos, quando Estevan estava prestes a soltar o liquido branco ela para bruscamente, então Estevan pega Maria e a deita na cama.


Estevan: voce me provocou, agora vai sofrer as conseguencias (começa a lamber, chupar, massagear os seios da esposa)


Maria: ahhh...hummm, eu fui carinhosa com voce hem 


Estevan começa a beijar todo o corpo da Maria e logo tira a sua calsinha então ele começa a beijar em volta da intimidade da esposa. Logo ele começa a lember, chupar, dar pequenas mordidas na intimidade da Maria. 


Maria: huuummm, pare de me torturar vida, eu quero sentir voce dentro de mim.


Estevan: e pra já minha gostosa.


Estevan coloca a intimidade da esposa e começa a fazer movimentos vai e vem, Maria entrelaça as pernas na cintura do Estevan, depois Maria com um movimento rapido fica no controle e começa a cavalgar no esposo, Estevan segura na cintura da maria e ajuda ela com os movimentos, algum tempo depois Maria fica de quatro então Estevan começa a fazer movimentos vai e vem ele começa a puxar os cabelos da esposa de forma que não á machucava. Nos momentos finais Maria deita na cama e Estevan fica em cima dela, eles continuam com os movimentos logo Estevan e Maria chegam aos finalmentes.


Estevan: aiii meu amor, voce e maravilhosa (deita do lado dela recuperando o folego)


Maria: voce que me faz ser maravilhosa (recuperando o folego)


Estevan: eu te amo Maria (há beija)


Maria: (corresponde o beijo) eu tambem te amo


Eles ficam conversando algum tempo trocando juras de amor.


Maria: vida temos que ir ja esta tarde (fala indo para o banheiro tomar banho)


Estevan: vamos sim, mas antes eu vou tomar banho com voce (indo ate ela)


Maria: nem pensar, voce sabe oque acontece quando voce toma banho comigo, e temos que ir embora (fala com as mãos no peito dele)


Estevan: esta bem, mas voce esta me devendo uma, vou tomar banho no banheiro de visitas (vai para o banheiro)


Eles terminam de se arrumar e vão para mansão chegando lá todos ja haviam ido dormir, então Maria e Estevan vão para o quarto trocam de roupa e vão dormir. 


CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no Brasil Greco, Estrela e Maju havia acabado de descer do avião, quando eles chegarão no aeroporto tinha varios fãns, jornalistas, fotografos querendo uma entrevista e uma foto com as filhas do casal San Roman. Fã: Maria Julia, uma foto porfavor, eu te amoo tanto (fala chorando) Jornalista: Estrela San Roman uma entrevista porfavo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais