Fanfics Brasil - O desfile, a fama de uma adolescente Amor Acima de Tudo

Fanfic: Amor Acima de Tudo | Tema: A Madrasta


Capítulo: O desfile, a fama de uma adolescente

344 visualizações Denunciar


Enquanto isso no Brasil Greco, Estrela e Maju havia acabado de descer do avião, quando eles chegarão no aeroporto tinha varios fãns, jornalistas, fotografos querendo uma entrevista e uma foto com as filhas do casal San Roman.


Fã: Maria Julia, uma foto porfavor, eu te amoo tanto (fala chorando)


Jornalista: Estrela San Roman uma entrevista porfavor.


Maju e Estrela tiraram algumas fotos e deram uma palavrinha com os jornalistas mas muita gente ficou sem sua foto e sua entrevista com elas. Elas logo entraram em um carro da empresa que a Maju ia desfilar e seguiu para o Hotel Copacabana Palace, demorou cerca de 15 minutos para eles chegarem no hotel, eles entraram no seu devido quarto.


Maju: nossa nunca imaginei que eu era tão querida no Brasil.


Estrela: nem eu imaginei, pra mim so acontecia no Mexico kkkk


Greco: meninas podem ir se acostumando, principalmente voce cunhadinha.


Maju: kkkk temos que ligar pra mame e pro papai estrela, temos que avisar que chegamos bem.


Estrela: já estou ligando


LIGAÇÃO ON*


Estrela: alo mamãe


Maria: olá minha filha, já chegaram?


Estrela: já sim mamãe, e foi uma movuca só ao sair do aeroporto.


Maria: porque minha filha?


Estrela: tinha tantos jornalistas, fotografos e muitos fãns.


Maria: voces estão muito famosas kkkk, e a sua irrmã como tá?


Estrela: kkkk estamos mesmo mamãe, ela esta aqui, vou passar pra ela.


Maju: oiii mami poderosa, como a senhora esta?


Maria: oi minha princesa, eu estou bem e você como estão as coisas ai?


Maju: mãe estão as mil maravilhas, estamos no hotel mais badalado do Rio de Janeiro o Copacabana Palace


Maria:fico muito feliz por voce minha filha. Agora vai descançar que mais tarde tem desfile.


Maju: esta bem mamãe, e fala pro meu pai que estamos muito bem, tchau


Maria: falo sim minha vida, bjs.


LIGAÇÃO OF*


Todos descançaram e fora para o local onde iria acontecer o desfile, Maju fez varias trocas de roupa, no desfile tinha transmissão ao vivo, havia tambem vario famosos como Juliana Paes, Mariana Ruy Barbosa, Reynaldo Gianequinni, Gloria Pires e sua familia, Ticiane Pinheiro, Ana Hickman, Fatima Bernardes e familia,Susana Vieira, Helen Gansarolli, as assistentes de pauco do Domingo Legal, Debora Secco, varias Youtubers e varios outros famosos assistindo o desfile. O desfile terminou e foi um sucesso no outro dia Maju iria dar entrevista para o programa da Eliana ao vivo.


PROGAMA DA ELIANA*


Eliana: Hoje o nosso pragama vai receber uma modelo adolescente que é um estouro em vario paises, os pais dela são empresarios de muito sucesso, por onde eles passam são conhecidos. Vamos receber agora Maria Julia San Roman (todos começam a bater palmas e a gritar)


Maju: olá gente, tudo bem com vocês? (dá um abraço na Eliana)


Eliana: tudo bem Maria Julia, gente ela e mais linda pessoalmente.


Maju: obrigada, e um prazer enorme em estar aqui com voce, agradeço muito pelo convite.


Eliana: eu que agradeço, você tem algum problema em falar portugues ou prefere que conversamos na sua lingua?


Maju: não tenho problemas com o portugues não, sei falar varios idiomas, então pode ficar avontade em conversar portugues.


Eliana: vamos começar então, quantos idiomas você fala?


Maju: dés de bem pequena meus pais me colocaram em uma escola de lingua estrageira, no começo eu começei só com o ingles, só que mais pra frente eu queria aprender outros como, Italiano e Russo, então atualmente eu falo a lingua do meu país que é o espanhol, ingles, portugues, italiano e russo.


Eliana: é sempre bom saber varios idiomas né. Maria Julia voce veio de uma familia muito conhecida, seus pais são muito conhecidos. E você? Se acostumou rapido com isso, pois voce e uma modelo muito conhecida tambem, como foi pra você se acostumar?


Maju: meu pai veio de uma familia rica e muito conhecida, minha mãe foi diferente ela veio de uma familia no interior do Mexico muito pobre, eles se conheceram na faculdade, minha mãe tinha uma bolsa de estudos e meu pai não. Eles começaram a se conhecer e acabaram se apaixonando, se casaram dois anos depois, minha mãe teve o Heitor depois Estrela e eu por ultimo. Eu acho que eu fui a mais lenta nesse negocio de pais famosos para mim me acostumar. Eu me assustava bastante com isso, mas com o passar dos anos eu fui me acostumando.


Eliana: e como era pra voce sair na rua e ter varias pessoas querendo fotos, entrevistas?


Maju: eu não queria sair de casa por nada, me encomodava bastante o sucesso dos meus pais.


Eliana: voce fez 15 anos a pouco tempo, varios lugares do mundo estava transmitindo sua festa, voce colocou em tempo real suas trocas de roupa nas suas redes sociais e sua mãe fez uma grande surpresa pra voce. Como que foi sua esperiencia de viver tudo isso?


Maju: minha festa foi muito bem planejada, eu não queria que nada desse errado e tudo saiu como nos meus planos. A surpresa da minha mãe foi a que mais me emocionou, ela subiu no pauco que tinha e começou a falar coisas pra mim e em um momento ela falou assim: "Todos sabem que eu faço tudo pelos meus filhos, minha filha como hoje e o seu dia eu quero te fazer um surpresa". O Justin Bieber entrou canatando a musica Love Yourselfe, ai foi um chororo danado, no inicio eu fiquei pasma mas depois fui lá e abraçei ele, ele levou um buque de rosas vermelhas e um presente. Em fim foi o dia mais feliz da minha vida.


Eliana: aii que legal. E a sua carreira de modelo, como surgiu esse desejo de ser modelo? E voce pretende continuar com essa carreira?


Maju: eu tinha na epoca 5 anos então tudo começou com umas fotos do catalago de final de ano das empresas dos meus pais, tiramos algumas fotos da famila e colocamos no catalago, algumas dessas fotos chegaram em uma empresa de roupas infantis bastante conhecida no mexico, eles me chamaram pra fazer algumas fotos da coleção de inverno, eu acabei gostando outras empresas se interesaram por mim, então hoje estou nesse rob de modelo.


Eliana: pena que voce tem hora marcada se não eu ficaria aqui com voce aqui por varias horas kkk, Maria Julia voce e uma menina muito simpatica, linda e pelo que eu percebo tem um coração muito humilde. Que Deus possa continuar te abençoando muito, que sua carreira seja de mais sucesso e que voce possa contagiar com essa sua alegria todos que estão á sua volta.


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maju: muito obrigada Eliana, e espero voltar mais vezes e trazer minha familia tambem. O progama termina e Maju vai para o apartamento com a iirmã e o cunhado. EMPRESAS SAN ROMAN Lupita: sr.San Roman, estou aqui pra avisar que tem uma reunião daqui meia hora para fechar contrato com um novo socio. Esteva: obrigada por avisar Lupita, e a sua gravidez como es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais