Fanfics Brasil - Sobrinha de amigos Amor Acima de Tudo

Fanfic: Amor Acima de Tudo | Tema: A Madrasta


Capítulo: Sobrinha de amigos

200 visualizações Denunciar


Maju: muito obrigada Eliana, e espero voltar mais vezes e trazer minha familia tambem.


O progama termina e Maju vai para o apartamento com a iirmã e o cunhado.


EMPRESAS SAN ROMAN


Lupita: sr.San Roman, estou aqui pra avisar que tem uma reunião daqui meia hora para fechar contrato com um novo socio.


Esteva: obrigada por avisar Lupita, e a sua gravidez como esta?


Lupita: esta tudo bem Estevan obrigada por perguntar.(sai da sala)


Maria estava no seu escritorio quando descide ir um pouco na sala do esposo, quando ela chega na recepção Maria se depara com Demetrio, Daniela e uma pessoa que Maria não gostava nem um pouco.


Daniel: bom dia Maria querida.


Maria: bom dia Daniela e Demetrio.


Demetrio: bom dia Maria.


Nesse momento Estevan sai da sala dele.


Estevan: bom dia pra vcs. Ana Rosa voce por aqui?


Ana Rosa: sim Estevan, vim acompanhada dos meus tio.


Maria: seus tios?


Daniela: sim Maria, Ana Rosa e minha sobrinha


Maria: (fico pasma )


Demetrio: Ana Rosa vai morar conosco agoroa.


Estevan: que legal, não sabia que ela era sua sobrinha.


Daniela: é sim, mas voces se conhecem de onde?


Ana Rosa: fomos namorados na adolescencia tia, formavamos um casal lindo. (fala pra provocar Maria)


Maria: ainda bem que se separaram, pois eu não poderia jogar meu charme para um homem comprometido, e meu charme foi tão certeiro que estamos prestes a completar 25 anos de casado (fala revidando)


Estevan: vamos entrar na sala de reuniões para conhecer o novo socio das empresas (fala tentando amenizar a situação)


Demetrio: vamos então (fala com ciumes de Maria, pois ele á amava com todas as forças, mas ela nunca correspondeu esse amor pois amava Estevan)


Eles entram para a sala de reuniões, menos Ana Rosa pois ela não fazia parte das empresas


Estevan: bom, estamos aqui pois fechamos contrato com uma empresa, quero apresentar para voces o novo socio das empresas San Roman Geraldo Salgado.


Geraldo: e um prazer fechar negocio com suas empresas Estevan.


Eles terminam a reunião e Estevan junto com Maria vai mostrar a empresa onde Geraldo vai trabalhar.


ENQUANTO ISSO NO BRASIL


Maju, Estrela e Greco decidem ir da uma volta no shopping.


Estrela: olha aquela loja maju, vamos entrar lá?


Maju: a não eu quero ir naquela ali, nos encontramos aqui fora daqui meia hora.


Greco: nada de uma pro um lado e outra pro outro.


Maju: e rapidinho.


Greco; esta bem então, eu vou esperar as duas aqui, meninas e so meia hora ta, se não vamos atrasar para pegar o avião


Elas entram em lojas diferentes e compram varias coisas ao sair Maju se esbarra em um garoto.


X: me perdoe (ajudando ela a pegar as compras que cairam no chão)


Maju: eu que tenho que me desculpar, sou uma desastrada


As mãos de ambos se tocam e um olha pro outro


X: como e seu nome?


Maju: Maria Julia e o seu


X: me chamo Luiz, o que uma menina tão linda faz no shopping sozinha com esse monte de sacola?


Maju: não estou sozinha, estou com minha irmã e meu cunhado, agora tenho que ir (fala sainda)


Luiz: espere (segura ela pelo braço), quando vamos nos encontrar de novo?


Maju: Maria Julia San Roman me procure nas redes sociais, escreva minhas iniciais ai eu saberei que e voce (sai)


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais