Fanfics Brasil - Pai ciúmento Amor Acima de Tudo

Fanfic: Amor Acima de Tudo | Tema: A Madrasta


Capítulo: Pai ciúmento

177 visualizações Denunciar


Heitor: rlx significa relaxar tia.


Ângelo: e mãe o tio Estevan vai nos entender.


QUARTO DE ESTRELA


Estrela acorda vai tomar um banho, escova os dentes e vai se arrumar para a faculdade, ela veste uma saia rodada branca, uma blusa jins, um salto azul e uma bolsa preta. Estrela desce para a mesa do cafe.


MESA DO CAFE


Estrela: bom dia a todos.


Todos: bom dia estrela.


Estrela: ( olha para Heitor e Ângelo vestidos com roupa de golfe) as donzelas não vão trabalhar hoje não, que eu saiba hoje não é feriado.


Ângelo: iiiii começou com a implicancia.


Heitor: hooo dona encrenca, ta encomodada? vai estudar querida.


Carmem: e bom vocês pararem com isso agora, porque eu não to afim de briga na minha cabeça a essa hora.


Estrela: so queria saber se hoje era feriado queridos.


QUARTO DE MARIA JÙLIA


Maria Jùlia acorda meche um pouco no celular e vai tomar banho, temina o banho e vai escovar os dentes logo veste o uniforme do colegio, ela faz uma maquiagem basica pega sua mochila e desce para a mesa do cafè.


MESA DO CAFÈ


Maria Jùlia: Good Morning my Family (bom dia minha familia)


Todos: good morning Maria Jùlia.


Heitor: acordou muito americana hoje hem maju


Maria Júlia: acordei sim (fala se sentando no seu lugar na mesa do cafè)


Estrela: nossa minha mãe e meu pai estao demorando de mais pra deserem.


Maria/Estevan: ja estamos aqui (logo sentam em seus lugares)


Maria: bom dia familia.


Estevan: bom dia a todos.


Todos: bom dia.


Estevan: e vocês meninos, esse e o novo univorme das empresas San Roman? (fala com uma cara de bravo)


Maria Jùlia: vixxx, segura se lavem bomba ( fala cochichando com heitor)


Heitor/Ângelo: eeeee que.


Ângelo: acho , melhor você falar heitor.


Heitor: sabe oque é pai?,  nossa partida de golfe estava marcada para amanhã no sabado, mas não podemos ir pelo fato do aniversario da Maria Jùlia, ai decidimos ir hoje.


Ângelo: mas vamos para as empresas depois do almoço.


Estevan: nem pensar, as empresas esta cheia de coisas para fazer e vocês querendo ir no golf?


Maria: meu amor deixa eles, e só hoje né menino?


Heitor/Ângelo: e só hoje sim.


Estevan: hummmm (depois de muita insistencia estevan acaba deixando), esta bem podem ir, mas vocês sabem que na segunda o trabalho vai ser dobrado, porque tem papeis na empresa que só vocês sabem mecher. E é bom voces ganharem a partida.


Heitor/Ângelo: esta bem.


Ângelo: e claro que vamos ganhar tio.


Estrela: e eu não posso faltar nem um dia na faculdade né.


Maria Jùlia: uai se nao quiser ser alguem na vida fique a vontade queridinha.


Estrela: hooo projeto de gente fica xiu, e outra quem era aquele gatinho que estava conversando com você ontem?


Maria Jùlia: ele e um gato né?


Estevan: (nesse momento estevan se engasgou com o café) que negocio e esse Maria Jùlia?


Maria Jùlia: e um amigo meu.


Estevan: amigo que nada, onde ele mora? Meche com drogas? Trabalha? Quem são os pais dele?


Maria Jùlia: iiiiiii interrogatorio agora? Fica rlx ai pai.


Estrela: pai so tenho uma coisa pra dizer, ELE E UM GATINHO.


(nessa hora todos riem, menos estevan e maria jùlia)


Maria: não piora as coisas estrela.


Heitor: o clima começou a esquentar e eu ja vou indo, vamos angelo (fala se levantando)


Angelo: vamos sim, ate mais tarde pessoal ( se levanta pega o carro e vai pro golfe com heitor)


Estevam: Maria Jùlia vou ficar de olho em voce 24h por dia, nada de inventar de sair com as amiguinhas porque eu não vou deixar, e outra voce so vai sair de casa pra escola e da escola pra casa, não quero ver você de papinho com esse garoto.


Maria Jùlia: eu não posso nem conversar com um menino que o senhor começa.


Estrela: gente eu ja estou indo ate maiis tarde ( se levanta e sai)


Maria Jùlia: espara estrela que vou com você.


Estevan: nem pensar, eu irei te levar pro colegio e outra eu nem acabei de conversar com você.


Maria: Estevan para de palhaçada, seja menos, ela so estava conversando com um amiguinho.


Estevan: nem pensar, amigo de cu e rola (fala cochichando com maria).


Maria Jùlia: ta ai que nao quero te escutar, não sou brigada ( fala se levantando e pagando a mochila)


Estevan: hooooo me respeita menina, e pode ficar calminha que eu irei levar você na escola.


Maria Jùlia: aiii que saco, anda rapido então.


CONTUNUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maria: sem malcriação Maria Jùlia. Maria Jùlia; estou esperando voces na sala (sai e espera na sala) Maria: você tambem hem estevan, tinha necessidade disso? Carmem: Estevan pega leve com a Maju, afinal esta na hora mesmo dela achar alguns meninos "GATINHOS"  Esteban: a Maria Jùlia nem fez 15 anos ainda, e tambem não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais