Fanfics Brasil - Conversa e noite de amor Amor Acima de Tudo

Fanfic: Amor Acima de Tudo | Tema: A Madrasta


Capítulo: Conversa e noite de amor

387 visualizações Denunciar


Maria: sem malcriação Maria Jùlia.


Maria Jùlia; estou esperando voces na sala (sai e espera na sala)


Maria: você tambem hem estevan, tinha necessidade disso?


Carmem: Estevan pega leve com a Maju, afinal esta na hora mesmo dela achar alguns meninos "GATINHOS" 


Esteban: a Maria Jùlia nem fez 15 anos ainda, e tambem não esta na hora de achar ninguem bonito.


Carmen: falou o menino que foi um santo da adolecencia, nem era namorador hem.


Maria: então Estevan era namorador na adolecencia. ( fala levantando uma sombrancelha e olhando para estevan)


Carmen: Maria você não sabe de nada inocente.


Maria: depois voce me conta isso direitinho Carmen, porque se não a Maju vai perder o primeiro horario de aula. ( fala pegando a bolsa)


Carmen: irei te contar tudo maria, ate mais tarde.


Estevan: tia a senhora me paga, tchau.


Maria, Estevan e Maria Jùlia entram no carro, o carro vai em silencio ate o colegio da Maju.


Maria Jùlia: (sai do carro emburrada e nao se despede dos pois)


Maria e Estevan vão para as empresas.


Estevan: esta tão calada meu amor.


Maria: mais tarde vamos ter uma conversa seria Estevan.


Estevan: sobre eu ser namorador na adolescencia? ( da um sorriso)


Maria: tambem (fala seria)


Os dois seguem para as empresas o resto do caminho em silencio. Chegam nas empresas estacionam o carro e paga o elevador ate o ultimo andar.


Maria: bom dia Alma e Lupita.


Alma/Lupita: bom dia Sra. Maria


Estevan: Bom dia meninas, Lupita leva ate a minha sala aqueles papeis que eu pedi pra voce separar ontem pra mim.


Lupita: sim senhor, Sra. Maria daqui 10 min irei levar uns papei que falta a sua asinatura.


Maria: ok lupita, aproveita e lava o contrato de uma empresa no Brasil pra mim analisar.


Lupita: levo sim.


Maria e Estevan fora para suas salas e ficaram revisando papeis a manha inteira, logo chega a hora de almoçar e Maria decide almoçar em um restaurante perto das empresas junto com estevan. Heitor e Ângela paga suas namoradas para almoçarem na mansão. Estrela sai da faculdade e vai resolver algumas coisas pendendes da festa da Maju que a Maria não teve tempo de resolver. Logo termina o horario de almoço e Maria e Estevan volta ao trabalho, Angelo e Heitor levan as meninas para casa e logo vão trabalhar. E assim termina o espediente, Estevan e Maria vão pegar Maju no colegio e vão pra mansão, Heitor, angelo e estrela tambem vão pra mansão.


MANSÃO SAN ROMAN


Todos chegam juntos na mansão.


Carmen: Boa noite a todos.


Todos: boa noite.


Empregada: colisença, vocês vão querer que eu prepare a mesa do jantar?


Maria: não sei se vocês vão jantar, mas eu não vou não.


Estrela/Heitor/Angelo/Maria Julia: Eu vou querer.


Estevan: pois bem Renata, prepara so o lugar dos meninos, que eu tambem não vou jantar. 


Carmen: eu irei jantar fora.


Ângelo: e vai com quem posso saber?


Carmen: com algumas amigas.


Renata: vou preparar a mesa para os meninos.


Estrela, Heitor, Ângelo e Maju foram para a mesa de jantar ( vou escrever so MAJU agora, mas lembrem que e a Maria Jùlia), Carmen foi jantar fora, Maria e Estevan foram para o quarto.


Maria entra no quarto e vai tomar um banho relaxante na banheira, Estevan chega no quarto meche em alguns papeis e logo vai tomar banho, ele toma um banho rapido e veste uma cueca box branca se enrrola em um roupao preto e vai assistir um filme. Maria sai da banheira e vai para seu closet, ela veste uma langerie vermelha e coloca um robe da mesma cor, passa hidratante no corpo e vai ate estevan que estava deitado na cama.


Estevan: meu amor como voce ta linda, adoro quando voce esta de vermelho. (olha pra ela com um olhar safado)


Maria: gosta mesmo? ( vai ate ele e dá um selinho), meu bem temos que conversar. (senta virada de frente pra ele)


Estevan: amooo, e sobre oque essa conversa?


Maria: sobre a Maju. Meu amor eu sei que voce e um pai protetor que quer o bem para os nossos filhos, mas hoje voce pegou pesado com a Maju.


Estevan: mas meu amor a Maju não esta na hora de namorar não.


Maria: vida ninguem falou de namorar aqui meu amor, um dia a Maju vai encontrar alguem, vai namorar, casar e ter filhos.


Estevan: eu sei Maria, e que eu não quero que a minha Maria Jùlia se apaixone agora, nos ja tivemos muitos problemas com a estrela e eu não quero que isso aconteça com a Maria Jùlia. (fala de cabeça baixa)


Maria: eu te endendo meu amor, mas isso vai acontecer, nos mimamos muito a estrela e não queremos cometer o mesmo erro com a Maju. Vida, eu sei que voce tem ciumes da maju, mas pega leve com ela, ela e uma menina que tem uma mentalidade muito evoluida pra idade dela.


Estevan: ta bom, eu vou ser pegar mais leve com ela, mas conversa com ela sobre essas coisas de mãe e filha.


Maria: eu vou conversar sim meu amor. E outra coisa tambem.


Estevan: oq? ( olha pra ela com os olhos arregalados)


Maria: que historia e essa de voce ser namorador na adolescencia? (faz cara de brava)


Estevan: um homem bonito igual eu com varias gatas no meu pe, e eu não namorar nenhuma?


Maria: háaa é? Quem disse que voce e gato?


Estevan: Todas as garotas falam que eu sou um gato. (fala para irritar maria)


Maria: voce e o homem mais convencido do mundo. E essas garotas iludiram voce. (fala irritada)


Estevan: eu não sou convencido, fala que as garotas estavam mentindo? Eu sou um gato maria, pode confesar (fala agarrando ela)


Maria: me solta que eu ja estou ficando brava com voce. 


(Maria tenta se soltar dos braços de Estevan mas ele nao deixa, logo ele a beija com muito amor e selvagemente, maria no começo não corresponde mas logo sede ao beijo)


Estevan: mesmo que as garotas me achavam um gato, e larguei todas para ficar com uma, voce meu amo. Eu te amo de todo o meu coração, voce e a mulher da minha vida.


Maria: eu tambem te amo meu amor, te amo hoje amanha e sempre. (o beija)


Estevan começa a beijar o pescoço de Maria e lentamente começa a abrir o robe de ela estava vestida, ele para e fica olhando para o corpo da Maria.


Maria: oq foi meu amor?


Estevan: amei essa langerie, ja veio conversar comigo com outra intenções ne?


Maria: (olha pra ele com cara de safada) eu tenho que agradar o meu marido de todas as formar (vai tirando o roupao dele) ate porque a concorrencia esta ai.


Estevan: voce me agrada ate dormindo, e eu nem ligo pra essa concorrencia, so tenho olhos pra voce. (inicia um beijo quente)


Estevan deita Maria na cama e começa a beijar seu corpo, ela ja estava muito exitada, seu corpo tremia de tesão, Estevan logo chega na barriga da maria e deposita um beijo ali, ele começa a tirar a calcinha dela lentamente e percebe que a vagina da maria estava meladissima. Estevan começa a fazer uma masagem no clitoris de Maria, a mesma começa a gemer.


Maria: haaaa meu amor (aperta os lençois)


Estevan vendo ela gemer, logo começa a lamber, chupar, mordiscar seu clitoris, Maria coloca a mão na cabeça de Estevan e puxa seu cabelo.


Maria: isso, haaaa 


Estevan para e a beija, em um movimento rapido ela deita estevan na cama e sobe em cima dele e começa a rebolar sobre o seu monumento.


Estevan: esta me deixando loucoMaria (tira o sutiã da dela)


Maria sei de cima dele e retira a cueca box branca que ele estava, ela começa a fazer movimentos de sobe e desce com as mãos no penis dele.


Estevan: (olha pra ela com um olhar de safado) faz pra mim faz, quero sentir sua boquinha nele.


Ela olha pra ele começa a fazer um boquete nele, lambia, beijava, chupava


Estevan: uau Maria meu amo! haaaa que delicia. (segura os cabelos dela)


Quando Estevan estava quase gosando ela para. Estevan leva maria ate uma parede e a impresa ficando com os corpos mais colados, ele pega ela no colo, Maria entrelasa suas pernas na cintura do seu marido.


Maria: coloca Estevan, eu quero sentir voce dentro de mim (susurra mordiscando a orelha dele)


Estevan: e pra ja minha gostosa. (coloca o monumento dentro dela e começa a se mover lentamente)


Maria: aiiiii, isso, isso.


Estevan começa a fazer moovimentos mais rapidos e a leva pra cama, ela estava por baixo e entrelaça suas pernas ele, e da uns arranhões nas costas dele. Maria joga estevan para o lado e sobe em cima dele ficando no dominio.


Estevan: cavalga vai ( segura na cintura dela ajudando com os sobe e desce), hummmm ai que delicia, vai amor, mais rapido. (segura os seios dela e começa a apertar)


Maria: haaaa, huuum.


Logo maria chega ao orgasmo, e deita no peito de Estevan exausta, ainda conectados estavan coloca maria por baixo retomando a dominação, ele começa a fazer vai e vem cada vaz mais rapido.


Estevan: haaa haa ( beixa os seios da esposa)


Estevan chega a um orgasmo fabuloso, cai do lado da maria exauto.


Estevan: Maria voce tira as minhas forças sabia.


Maria: claro que eu sabia, sou mulher de tirar o folego de qualquer um.


Estevan: qualquer um virgula, so o meu folego que voce pode tirar.


SALA DO JANTAR


Maju: bom gente, ja vou ir  dormir porquemeu dia amanhã vai ser cansativo.


Hetor: hoo se vai, boa noite maninha.


Estela: eu tambem ja estou indo tchau.


Ângelo: boa noite meninas. Vai se deitar agora Heitor?


Heitor: vou sim, boa noite.


Ângelo: eu tambem estou indo, boa noite.


Todos vão para os seus quartos tomam um banho, escovam os dentes e vão dormim. Carmem chega e ve que todos estão dormindo vai se deitar tambem.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia amanhece na mansão San Roman, todos ja havian acordado menos Maria Júlia então Maria e Estevan decidem ir acordar a filha. Eles estram no quarto e vê Maju dormindo feito um anjinho. Maria: tão linda minha menina. Estevan: nossa menina! ( sentando-se na cama) Maria: cuidado meu bem, vai acordar ela. ( se assenta do outro lado da cama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais