Fanfics Brasil - Preparativos para a festa da Maria Jùlia Amor Acima de Tudo

Fanfic: Amor Acima de Tudo | Tema: A Madrasta


Capítulo: Preparativos para a festa da Maria Jùlia

2038 visualizações Denunciar


O dia amanhece na mansão San Roman, todos ja havian acordado menos Maria Júlia então Maria e Estevan decidem ir acordar a filha. Eles estram no quarto e vê Maju dormindo feito um anjinho.


Maria: tão linda minha menina.


Estevan: nossa menina! ( sentando-se na cama)


Maria: cuidado meu bem, vai acordar ela. ( se assenta do outro lado da cama)


Estevan: quem diria ne meu amor, que iriamos tem mais uma filha, minha Maria Júlia a menina que todo pai queria ter ( deixa escorrer uma lagrima), por um momento eu achei que ela não iria resistir pois a sua gravidez foi de muito risco.


Maria: não chore vida, minha gravidez foi de risco mas eu não desistir, eu lutei ate o ultimo minuto.


Estevan: eu te amo por tudo, eu te amo por ter me dado tres joias raras, eu te amo por sempre estar comigo, eu te amo por ser minha. (joga um beijo pra ela)


Maria: eu tambem te amo ( devolve o beijo), Maria Júlia? (fala balançando ela) filha?


Maju: hummmmm


Estevan: acorda minha princesa ( da um beijo no rosto dela)


Maju: a que devo a hora de voces estarem me acordando tão cedo?( abre o olhos e fala sonolenta)


Maria: não acredito que a senhorita esqueceu que dia é hoje?


Maju: deve ser um dia muito importante para estarem aqui no meu quarto.


Estevan: hoje e seu aniversario filha. 


Maju: to brincando kkkkk, e claro que eu lembro que hoje e um dos dias mais felizes da minha vida.


Maria: kkk so voce mesmo filha.


Estevan: minha princesa, quero te dar um presente. (pega uma caixa preta toda de veludo e entrega para a filha)


Maju: ( abre a caixa e tem um colar de ouro com as inicias MJ escritas com diamante) pai e linda, eu sempre soube que tinha bom gosto mas hoje o senhor se superou.


Maria: e pra voce usar com o seu vestido filha.


Estevan: eu ja nasci com bom gosto (fala colocando o colar na filha)


Maju: (abraça o pai)


Maria: dois convencidos juntos ninguem merece. filha vai escovar os dentes e se arrumar porque hoje e o seu dia e suas amiga ja devem estar indo para o spar.


Estevan: e bom voce e a sua mãe manerar no dinheiro, porque se não eu vou falir.


Maju: ja vou mamis. Pai eu te prometo que não vamos gastar pouco. (fala sorridente)


Maria: nos não vamos gastar nada meu amor (fala dando um selinho nele)


Estevan: acho melhor cancelar essa festa.


Maju: nem sonhando.


Maju vai tomar um banho, escova os dentes veste um vestidinho delicado e vai pra sala.


SALA DE ESTAR


A familia San Roman esperava Maria Jùlia na sala e quando ela chegou era festa pra todo lado, tinha balões com as iniciais dela, alguns docinhos e um pequeno bolo. E tinha três fotogravos acompanhando o dia da Maju.


Todos: PARABÉNS PRA VOCE, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA


Heitor: VIVA A MARIA JÙLIA


Todos: VIVA.


Maju: assim eu vou querer fazer quinze anos todos os dias.


Heitor: parabens mininha mais linda do mundo. ( abraça ela)


Estrela: happy brithday (abraça ela)


Ângelo: parabens maju (abraça ela)


Carmen: parabens sobrinha mais linda do mundo minha Majusinha. ( abraça ela) 


Maju: obrigada familia mais linda e loca do mundo.


Vivian: parabens cunhadinha 


Alma: parabens cunhada portiça.


Maju: obrigada cunhadas.


Eles comem um pouco e Maria, Maria Julia, Estrela, Carmem, Vivian e Alma vão para um spar se relaxar e se arrumar. Estevan, Heitor e Ângelo vão


para o golfe.( homens não precisam de tanta arrumação kkk) Arnaldo o motoristas levam as meninas ate o spar onde estao quinze amigas da Maju, ao chegar no spar foi dificil de sair do carro pois tinha muitos paparazes querendo uma entrevista e uma foto.


SPAR


Com muito custo elas entraram e estavam as 15 amigas da Maju (não se esqueças que Maria e Estevan contratou tres fotogravos para fotografar e filma o dia da Maju), o dia no spar foi muito relaxante, então entraram cabeleireiros, maquiadores, estilistas, manicures para arrumar Maju, Maria, Estrela, Carmem, Vivian, Alma e as 15. 


Estrela estava com um vestido longo muito lindo, cheio de brilhos dourados ( link do vestido da estrela abaixo)


http://www.modafeminina.co/wp-content/uploads/2014/12/vestidos-de-luxo-para-formatura-com-lantejoulas.png


Alma estava com um vestido curto branco que valorisava seu corpo (link do vestido abaixo)


http://static.cloud-boxloja.com/lojas/55ahz/produtos/3576839c-41e8-4e8f-8a83-a47274f32424.jpg


Vivian estava usando um vestido azul marinho que valorisava suas curvas (link do vestido abaixo


http://palpitedeluxo.com.br/wp-content/uploads/2013/05/511.jpg


Carmen estava com um vestido longo vinho (link do vestido abaixo)


http://static.cloud-boxloja.com/lojas/qnd6b/produtos/631b34a3-f410-423d-aead-29214b0e1be4.jpg


O vestido das 15 e longo de cada amiga e de uma cor, elas iram trocar por um modelo mais curto na hora da balada. ( link do vestido abaixo)


http://wheretoget.it/look/1884927


Maria estava com um vestido divino cheio de perolas (link do vestido abaixo)


http://fromsampatoboston.net/wp-content/uploads/2015/03/image4.PNG-2.jpeg


Maria Jùlia ira fazer tres trocas de vestido o primeiro e um branco curto de renda, apesar da pouca idada da Maria Jùlia ela tinha um corpo de dar inveja. (link do vestido abaixo)


http://www.blogbycarina.com/wp-content/uploads/2015/10/Screenshot_2015-10-13-20-02-03-1_resized.png


O segundo vestido de Maria Jùlia e o da valsa, um vestido rosa bebe cheio de brilhos (link do vestido abaixo)


https://igiovannapereira.files.wordpress.com/2015/06/11212468_790616097718674_1650332783_n.jpg


O terceiro e ultimo vestido é o da balada, um vestido curto vermelho com perolas. ( link do vestido abaixo)


http://4.bp.blogspot.com/-wSqwVq0Y1uY/VV6TA3WaY5I/AAAAAAAAflw/3ai8Rv5FoCk/s1600/Voces-ja-conhecem-o-atelie-da-Barbara-Melo-%2540bameloteodoro-vestidos-lindos-estou-adorando-Entrega-sob.jpg


Já os 15 amigos que iriam fazer par com as amigas da Maju usavam um terno preto. ( link do vestido abaixo)


https://expedientedamoda.files.wordpress.com/2013/04/look-do-dia_moda-masculina_look-para-trabalhar_terno-masculino_-terno-preto-com-camisa-azul-marinho.jpg


Abaixo esta o link de onde e a decoração da festa de 15 anos


http://15anos.inesquecivelcasamento.com.br/index.php/2016/02/07/festa-classica-nicole/


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos ja estavam prontos, Estevan, Heitor e Angelo ja estavam prontos e foram para o spar onde estava as meninas para busca-las. Chegando la foi muito dificil de entrar no spar pois tinha muitos jornalistas. X: Sr. Estevan uma palavrinha por favor. Hoje sua filha completa 15 anos e daqui a pouco vai começar a namorar, voce e um pai ciumento? Estevan: digamos que sou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais