Fanfics Brasil - A Festa Amor Acima de Tudo

Fanfic: Amor Acima de Tudo | Tema: A Madrasta


Capítulo: A Festa

249 visualizações Denunciar


Todos ja estavam prontos, Estevan, Heitor e Angelo ja estavam prontos e foram para o spar onde estava as meninas para busca-las. Chegando la foi muito dificil de entrar no spar pois tinha muitos jornalistas.


X: Sr. Estevan uma palavrinha por favor. Hoje sua filha completa 15 anos e daqui a pouco vai começar a namorar, voce e um pai ciumento?


Estevan: digamos que sou um pai cuidadoso e espero que esse dia não chegue tão rapido. ( sai e entra no spar)


Heitor, Angelo e Estevan entram no spar. Ao chegar la fica maravilhados com as meninas.


Heitor/Angelo/Estevan: Meninas voces estão lindas.


Estevan: Estrela, Maria Julia, Maria meu amo, eu estoou com muito ciumes de voce, tia carmen nem se fala olha esse decote.


Carmen: não começa estevan.


Alma: gente vamos, pois se não vamos atrasar.


Angelo; vai ser um pouco dificil de sair la fora.


Maria; porque?


Estevan: ta cheio de jornalistas la fora.


Maju: mas essa familia ta muito famosa.


Vivian: coloca famosa nisso.


Carmem:vamos entao?


Todos:vamos


As 15 sairam primeiro e entraram em uma limosine, depois saiu Carmem, Angelo e Alma eles deram algumas entrevistas depois estrou um um carro. Depois saiu Heitor, Vivian e Estrela ele não deram nenhuma entrevista e logo entraram no carro, depois saiu Estevan, Maria e Maju, estava um pouco dificil para andar pois estava muito tumultuado eles não deram entrevistas e entraram no carro. Todos seguiram para o salão onde iria ocorrer a festa, as 15 amigas chegaram e seus devidos pares tambem,depois o carro de Carmem, Angelo e Alma chegou ele logo entraram sem dar entrevistas, mais atras o carro de Heitor, Vivian e estrela chegaram eles deram entrevistas e logo entraram, mais atras o carro de Estevan, Maria e Maju chegou, mal dava para eles abrirem os olhos pelo fato de que eram muitos flashs.


X: Maria Julia uma entrevisa, primeiramente meus parabens e voce esta linda, hoje e seu aniversario e oque voce espera sobre o dia de hoje?


Maju: obrigada, eu espero que hoje seja tudo como eu sonhei, que seja tudo perfeito.


X: e a pergunta que não quer calar, quem vai ser o seu principe para a valsa?


Maju: vou dançar com meu pai, meu irmao, com o meu primo e um amigo meu.


X: sera que e so amigo kkk, que seu festa seja maravilhosa.


Maju: e so um amigo sim, obrigada


Maria e Estevan tambem deram entrevistas.


X: casal San Roman? hoje e um dos dias mais sonhados de uma adolescente e o que voces esperam sobre esse dia?


Maria: eu espero que seja um dos dias mais felizes da minha filha, e que tudo possa sair melhor do que planejamos.


Estevan:não tem como evitar os nossos filhos crescem, e que hoje seja perfeito afinal e o dia da minha filha.


X: obrigada, curtam a festa.


Depois de algumas entrevistas eles entram, na festa da Maju tinha muitos amigos, parentes e muitas pessoas famosas, eram mais de 400 convidados. Na hora que a Maju entrou no salão todos estavam de pe e comoçaram a aplaudi-la, Maju se emocionou um pouco mas não deixou a lagrima cair.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maju tirou algumas fotos e chegou a hora das homenagens, muitas pessoas falaram algo para ela, inclusive algumas celebridades. Carmem: hoje e um dos dia mais felizes da minha vida pois e o dia da minha sobrinha neta, uma menina linda tanto por dentro quanto por fora, meu majusinha quero desejar pra voce de de menos pois tudo que e de menos e raro e voce e uma raridade, quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais