Fanfics Brasil - Capitulo 6 Amor Acima de Tudo

Fanfic: Amor Acima de Tudo | Tema: A Madrasta


Capítulo: Capitulo 6

7 visualizações Denunciar


Maju tirou algumas fotos e chegou a hora das homenagens, muitas pessoas falaram algo para ela, inclusive algumas celebridades.


Carmem: hoje e um dos dia mais felizes da minha vida pois e o dia da minha sobrinha neta, uma menina linda tanto por dentro quanto por fora, meu majusinha quero desejar pra voce de de menos pois tudo que e de menos e raro e voce e uma raridade, quero que voce saiba que a tia te ama muito. (sai e vai abraçar maju que ja estava chorando)


Angelo: Maju quando voce nasceu eu pensei assim ''poxa vida mais uma pra implicar comigo'', mas voce foi diferente, sempre esteve comigo nos momentos dificeis e ate me deu concelhos quando era pra mim te dar. Te amo muito maju, que Deus possa continuar te abençoando muito minha prima. (vai abraça-la)


Heitor: oque eu vou falar pra minha manina? fiquei ensaiando oque ia dizer pra voce hoje, mas tudo ja somiu da minha cabeça, entao eu vou falar oque meu coração ta pedindo. Eu te amo des da primeira vez que te vi, sabia que voce nao ia ser chata igual a estrela kkk, palavras seriam pouco para me espresar mas quero te dizer que não importa o dia nem a hora sempre que precisar de mim eu estarei aqui. (vai ate ela e dá um abraço)


Estrela: me defendendo dos insultos aqui, eu não sou implicante nem chata. Mana quando voce nasceu eu pensei assim '' perdi meu lugar de filha caçula'' mas sabe que seu nascimento me ensinou a pensar mais nas coisas, me ensinou a não pensar so em mim, hoje e o seu dia que voce possa viver ele intensamente, meu projeto de gente eu te amo muito (vai abraça-la)


Maria: Minha filha, minha princesinha, meu tudo. Quando eu engravidei de voce, não foi facil pra mim e nem pra voce, muitos  diziam que voce nao ia chegar aos tres aninhos e olha voce aqui fazendo 15 anos. Filha a mãe te ama de mais, as vezes eu brigo mas e para o seu proprio bem. Deus tem promessas na sua vida, que todos os seus sonhos se realizem, que voce possa continuar sendo essa pessoa maravilhosa que é, uma menina obediente, linda, esforçada, talentosa e cheia de amor no coração. Muitos anos de vida minha princesa. (ja chorando maria vai ate maju e abraça ela que ja estava chorando)


Estevan: Haaa minha princesa, hoje em apenas uma canção vou espresar tudo que simto por voce.


Hoje eu parei pra escrever
Alguma coisa assim sobre você
E simplesmente me deixei levar
Pela emoção de poder lhe falar

No dia em que você nasceu
Vinda do amor de sua mãe e eu
Um lindo presente que o Senhor nos deu
A realidade de um sonho meu

E quando você chorou
Deus me ensinou uma nova canção
Seus olhos de um anjo pequeno
Iam se fazendo minha religião

Coisas que de mim não saem
A primeira vez que me chamou de pai
Vou lhe confessar agora minha filha
Com você eu aprendi que um homem tem que ter família

15 anos faz agora
É de alegria que meus olhos choram
Meu pequeno anjo que agora fascina
Para mim vai ser sempre minha menina

Filha onde você vai
Pode não sobrar um lugar pro seu pai
Mas tenha certeza que eu vou sempre estar
Perto de você onde quer que vá

Não é que eu vá te vigiar
Não é que eu queira ser seu dono
Isso é só um cuidado de pai
Filha eu te amo


Todos estavam chorando pela homenagen então Estevan tirou um anel de diamante no bolso e colocou no dedo da Maju e logo a abraçou. Maju pegou o microfone e agradeceu a todos, logo chegou a hora mais esperada a valsa. 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maju foi fazer a segunda troca de vestido, ao descer as escadas seu irmão foi ao encontro dela e começou a dançar, depois Heitor deu a Maju para o Angelo dançar, não demorou muito e Angelo passou Maju para Estevan ao terminar a musica Estevan passou Maju para o Jonas ( jonas eo amigo que ia dançar com a Maju), logo começou a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais