Fanfics Brasil - Capitulo 7 Amor Acima de Tudo

Fanfic: Amor Acima de Tudo | Tema: A Madrasta


Capítulo: Capitulo 7

228 visualizações Denunciar


Maju foi fazer a segunda troca de vestido, ao descer as escadas seu irmão foi ao encontro dela e começou a dançar, depois Heitor deu a Maju para o Angelo dançar, não demorou muito e Angelo passou Maju para Estevan ao terminar a musica Estevan passou Maju para o Jonas ( jonas eo amigo que ia dançar com a Maju), logo começou a cantar a musica `` Beautiful and the Beast`` ( musica tema do filme a Bela e a Fera )


Jonas: voce ta linda Maria Julia


Maju: obrigada, voce tambem ta um gato.


Jonas: depois vamos la fora que vou te mostrar uma coisa.


Maju: ok


Cantou a primeira parte da musica na segunda parte as 15 e os 15 amigos começaram a dançar na pista de dança, era a coisa mais linda que todos ja haviam vivenciado em todos os tempo. Depois da dança Maria, Estevan e Maju foram comprimentar os convidados, mesa por mesa. Era 1h da manha e o jantar começou a ser servido, a familia San Roman se assentou em uma mesa separada. Os 15 e as 15 foram trocar de roupas (ja mostrei pra voces as roupas deles para a festa e a roupa da Maju tambem), Maju tambem foi e trocou por um vestido mais curto.


BOATE


Maria: bom pessoal, a balada ja vai começar só que antes eu tenho uma surpresa pra voce minha filha (fala no microfone)


Maju: mais uma surpresa? depois daquela homenagem, agora aguenta coração. (fala indo ate a mãe)


Maria: como todos ja sabem eu faço tudo pelos meu filhos, mas hoje e o dia da Maria Júlia então eu resolvi fazer uma surpresa pra ele, confesso que não foi facil, tive que preparar quase um ano de antecedencia, e espero que voce goste filha.


Nesse momento as luzes se apaga e uma luz ilumina apenas uma pessoa, então essa pessoa começa a cantar Love Yourself.


X: For all the times that you rained on my parade
And all the clubs you get in using my name
You think you broke my heart, oh girl for goodness sake
You think I`m crying on my own, well I ain`t


Maju: mãe eu não acredito, é ele mesmo mãe? E o Justin Bieber? (começa a chorar)


Justin estava cantando pra Maju com um buque de rosas vermelhas na mão, ele vai ate ela e entrega as flores. Maju fica meio desacreditada mas logo da um abraço nele e pega as flores. Todos da festa começa a aplaudir. Jutin temina de cantar a musica.


Justin: hoje e um dia muito especial, um dia de comemoração, sabe que eu nunca fui numa festa de 15 anos de uma fã, Maria Júlia muitos anos de vida princesa, que todos seus sonhos se realizem. (dá um abraço nela e um beijo nela)


PENSAMENTOS ON*


Meu Deus essa e a aniversariante mais linda que eu ja vi na minha vida


PENSAMENTOS OFF*


Maju: obrigada Justin por ter vindo. Eu estou sem palavras para expressar oque to sentindo nesse momento.


Justin: não precisa agradecer princesa, apenas curta a festa.


A balada então começa e todos vão para a pista de dança inclusive o Justin, ele era muito carinhoso e tratou todos muito bem, o casal San Roman tambem foram para a pista.


Estevan: meu amor a maju vai ficar falando nessa surpresa o resto da vida dela.


Maria: sera que ela gostou?


Estevan: e claro que ela gostou vida.


Maria: meu Deus o Justin e um gato, eu o pegaria qualquer hora. (fala para provocar estevan)


Estevan: primeiro voce poderia me respeitar e segundo acha ele tão gato vai la ficar com ele então. (fala bravo)


Maria: credo amor não fica nervoso assim.


Estevan: quer que eu fique como depois de voce ter falado isso?


Maria: quero que voce fique feliz e me dé um beijo. (fala fazendo biquinho)


Estevan: não mesmo. (se fazendo de dificil)


Maria: (agarra ele a força e lasca um beijão nele, termina com selinhos) eu só tava brincando vida, nunca pegaria o Justin, porque eu te amo e porque eu so tenho olhos pra voce.


Estevan: (corresponde o beijo) eu tambem te amo.


A festa ja estava no fim quando Justin entrega um presente para Maju.


Justin: Maria Julia sua festa esta otima, mas infelismente eu tenho que ir, mas antes quero te dar esse presente. ( justin entrega um trofel de ouro com diamante escrito LOVE.


Maju: justin, obrigada, pena que voce tenha que ir, mas eu nunca vou me esquecer desse dia. Que voce possa continuar sempre sendo essa pessoa maravilhosa. (da um abraço nela)


Justin: obrigada princesa, que Deus te abençoe muito, e que possamos nos esparrar por ai (retribui o abraço e vai embora)


As 5h da manha a festa temina e todos vão para suas casas. 


MANSÃO SAN ROMAN


todos chegaram tomaram banho e foram para seus quarto mas quando maju chegou no seu quarto nao consegui entrar pois tinha muitos presentes então ela foi dormir no quarto do pais.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estevan e o primeiro a acordar e esta com um pouco de dor no corpo pois Maju havia dormido com ele e Maria. Maria: (acorda lentamente com a julia abraçada a ela) Bom dia meu amor (fala baixinho) Estevan: bom dia vida, dormiu bem? Maria: dormir sim, em pouco apertada mas dormir kk Estevan: faz tempo que ela não vem dormir conosco, voce lembra que teve um dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais